Em apresentação à imprensa, membros do Conselho da Fepam prometem cuidar do Unipam

Eles foram nomeados pelo govenador Romeu Zema e ficarão responsáveis pela manutenção do Centro Universitário de Patos de Minas – Unipam pelos próximos quatro anos.

publicado em 29/11/2019, por Maurício Rocha


Eles foram nomeados pelo govenador Romeu Zema e ficarão responsáveis pela manutenção do Unipam.

Os novos integrantes do Conselho Curador da Fundação Educacional de Patos de Minas – FEPAM – foram oficialmente apresentados à  imprensa na manhã desta sexta-feira (29). Eles foram nomeados pelo govenador Romeu Zema e ficarão responsáveis pela manutenção do Centro Universitário de Patos de Minas – Unipam pelos próximos quatro anos. 

Paulo Vinícius Piva Hartmann foi eleito pelos conselheiros como presidente da Fundação. Ele disse que os novos membros do Conselho Curador da Fepam ainda estão conhecendo a realidade da instituição para decidir as ações que serão adotadas. Paulo afirmou, no entanto, que a intenção é cuidar do Centro Universitário da melhor forma possível para que a população também seja melhor atendida.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Clinica Medic Imagem

Paulo garantiu ainda que as ações sociais da Fepam terão continuidade. A Fundação distribuiu bolsas de ensino para estudantes carentes e está presente nas mais diversas entidades assistenciais do município. Além disso, atividades promovidas pelo Unipam arrecadam alimentos que são doados para instituições de caridade. Só este, mais de 100 toneladas de alimentos foram distribuídas. 

O novo presidente da Fepam também falou sobre a possibilidade de alteração no estatuto para mudar a forma de nomeação dos integrantes, que hoje é feita pelo governador do Estado. Outro assunto abordado na coletiva de imprensa foi a possibilidade de doação do terreno da Epamig para o Unipam, iniciativa que tem o apoio de todas as lideranças do município, mas que foi barrada no passado pelo Ministério Público. 

O reitor do Centro Universitário de Patos de Minas, Milton Roberto de Castro Teixeira destacou a importância da harmonia entre a Fepam e o Unipam para que a instituição funcione da melhor forma possível.

O novo Conselho da Fepam ficou formado da seguinte forma: 

Presidente - Paulo Vinícius Piva Hartmann
Vice-presidente - Alfredo Jesus Mitio Nakao;
Efetivo - Lucas Ribeiro Marques Campos De Oliveira
Efetivo - Marco Antônio Nasser De Carvalho;
Efetivo - Marcos Bruxel
Efetivo - Stael Maria De Mendonça Barra;

Suplentes
- João Porto Neto
- Luiz Henrique Borges Varella
- Maria Cristina Marques De Queiroz Bicalho
- Heber Queiroz Araújo
- Paulo Henrique Rodrigues Moreira
- Natália De Fátima Gonçalves Amâncio

Imagens atualizado em 29/11/2019 • 13 fotos

Autor: Maurício Rocha Postado em 29/11/2019
Compartilhe:

25 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Pra frente com mentes novas | 1 semana, 4 dias atrás

    Pensamentos novos! Sempre muito bom. Todos com perfis diferenciados capazes de contribuir bastante. Parabéns à todos e façam jus à responsabilidade atribuída a cada um

    7 9 Responder

  • Especialista em postura | 1 semana, 4 dias atrás

    Só 1 de terno! Bastante significativa esta análise.

    10 4 Responder

  • Mais uma panelinha | 1 semana, 4 dias atrás

    A panelinha da hora é essa. Tem algum professor de renome aí? Claro que não.

    9 6 Responder

  • Adriele | 1 semana, 4 dias atrás

    Desejo de sucesso à todos!

    7 8 Responder

  • Helena de Troia | 1 semana, 4 dias atrás

    Gostaria que todas as Instituições de Ensino pudessem fazer a experiência de uma gestão tão competente quanto a que temos no UNIPAM/FEPAM. Minha admiração a todos os envolvidos nesse processo de construção e dinamismo constante. Gestão Estratégica não é para qualquer um, só para os que querem realmente fazer a diferença. Ao novo conselho, sabedoria! A equipe diretiva, gratidão pelo senso de responsabilidade e por tudo que fazem por nossa cidade .

    20 15 Responder

    Mestre de obras que ficou rico - 1 semana, 4 dias atrás

    Concordo com tudo o que você disse. É isso mesmo!

    15 0

    Não seria cavalo de troia? - 1 semana, 4 dias atrás

    Gestão capenga. Cadê os alunos? Sumiram. Tomaram doril

    8 9

  • Rosa | 1 semana, 4 dias atrás

    Esse novo conselho pode é baixar os preços da mensalidades dos cursos, tá muito caro

    19 11 Responder

  • Eduardo 1 semana, 4 dias atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • ZEMA O GOVERNADOR | 1 semana, 4 dias atrás

    Eu esqueci de nomear a professora do EaD minha amiga pessoal kkkkkkkkk que piada . Saiu falando ora todo mundo que era a escolhida do Governador kkkkkkk

    35 6 Responder

  • Professora DO EAD | 1 semana, 4 dias atrás

    UAI MAS CADÊ A PROFESSORA DO EAD ?? Ela não era a amiga do Governador Romeu ZEMA kkkkkkk ficou falando que o Governador a tinha escolhido kkkkk sobrou igual abóbora kkkkkk DEU BOM DIA CAVALO KKKK

    46 6 Responder

  • André Franco | 1 semana, 4 dias atrás

    Parabéns ao novo conselho empossado. Desejo sucesso na nova empreitada. Dar continuidade ao belo trabalho feito pela FEPAM/UNIPAM.

    14 17 Responder

carregar mais comentários