Publicado em 09/11/2018 por Maurício Rocha
Compartilhe:

Eleitos pelo PSL, Bruno Engler e Cabo Junior Amaral enaltecem a direita no Jornal da Manhã

O primeiro compromisso foi na Rádio Jovem Pan Patos, onde os parlamentares falaram sobre a campanha e sobre os projetos que pretendem realizar.

O deputado federal, Cabo Júnio Amaral e o deputado estadual, Bruno Engler, eleitos pelo PSL em Minas passaram a manhã desta sexta-feira (09) em Patos de Minas. O primeiro compromisso foi na Rádio Jovem Pan Patos, onde os parlamentares falaram sobre a campanha e sobre os projetos que pretendem realizar no Congresso Nacional e na Assembleia Legislativa.

Bruno Engler foi eleito deputado estadual com mais de 120 mil votos. Sobrinho do ex-deputado Elmiro Nascimento, que também foi candidato, mas acabou sendo derrotado, ele teve cerca de 700 votos só em Patos de Minas. Já o deputado federal cabo Júnio Amaral teve mais de 150 mil votos, sendo mais de 1.200 em Patos de Minas.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––

Eleitos pelo PSL, os dois jovens parlamentares defendem as bandeiras da direita e a pauta que levou Jair Bolsonaro ao Palácio do Planalto. Escola Sem Partido, mudanças na política de segurança, com mais rigor para os criminosos, flexibilização do porte e posse de arma são alguns dos posicionamentos defendidos por eles.

Veja a íntegra da entrevista no Jornal da Manhã da Jovem Pan Patos. 

Autor: Maurício Rocha Postado em 09/11/2018
Compartilhe:

8 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Alair Fonseca | 1 semana, 2 dias atrás

    Eu já dei os meus pitacos sobre esses dois espertinhos mas ao prestar a atenção na foto deles não aguentei sem vir pitaquear mais ( Eu nem sei se dá para fazer um verbo do meus pitacos) , mas vamos lá: olhem eles com os dedos em forma de armas. Quem concorda comigo que isso numa pessoa pública é apologia ao crime ? Então, vota aí a favor. Abaixo com o exército do Bozo.

    5 5 Responder

    Povo corrupto, políticos corruptos - 1 semana, 1 dia atrás

    Imaginação fértil a sua Alair. Esse gesto significa, simplesmente, oposição ao gesto do "L" de Lula. Não tente dar pitacos característicos dos PeTralhas propulsores da corrupção!

    5 0

    Alair Fonseca - 1 semana atrás

    Povo corrupto, políticos corruptos________Valeu o seu esforço para continuar enganando, que aliás, a mentira é marca desse Governo eleito, mas até o meu cachorro sabe que é Apologia a Violência. Agora um Fuzil FAL , um AK 47, um Taurus 38, uma PT 838, cal. 380 são um "L" invertido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Bolsonetes vão nos servir de show de Piadas. Lá no Acre o Bolsonaro com um tripé de câmera deus um show de "L" invertido, aquele é o modelo , vc está sabendo que o Bolsonaro por não ser corrupto, está dando a Embaixada na Itália para o Temer ? Só porque ele não é corrupto. Eu estou curioso para saber o que ele vai fazer do Aécio Neves. Agora é só ele pedir desculpas Requião apresenta “Lei Ônix Lorenzoni” O Moro também é uma piada pronta.

    0 1

  • Ditinho | 1 semana, 2 dias atrás

    Que nível, heim! Olhem bem a pose desses sujeitos sem linha!

    4 1 Responder

  • Alair Fonseca | 1 semana, 2 dias atrás

    Por serem jovens e um rico bem-nascido chegam ao Câmara Federal defendendo as pautas do neoliberalismo que só interessa ao grandes Empresários e ao Capital estrangeiro, a filosofia deles é não pagarem impostos e não deixar com que os recursos sejam distribuídos esparramando-se pelo Campo da Demanda Social Carente, quem é pobre e vota na Direita não tem consciência política, os empresários que votaram nesses dois jovens defendem o lados que os interessa e quanto mais pisam nos empregados recebendo o respaldo das Leis melhor ainda. Escola sem Partido é o mesmo que adestrar animais eles fazem sem pensar o que o adestrador manda e como recompensa, em vez de petisco qualquer são elogios e a ideologia do ufanismo ditatorial, que por sinal já começou no SBT " Brasil: Ame-o ou deixe-o" Corresponde: seja um cordeiro, me respeite , faça o que eu quero ou será preso. Para quem sabe ler um pingo é uma letra ? Pois saibam eleitores do Rambo Tupiniquim que já respiro ares da ditadura, é um ar mais pesado e apenas consentido, é anormal , apenas permitido. Além das fake news e dos trejeitos de soldado em ação , nada mais justifica a chegada do Bolsonaro ao poder, se alguém souber de uma qualidade dele para presidente me diga, pois eu não sei, para mim ele não tem absolutamente nada para o cargo que vai ocupar. Essa Emissora Jovem Pan é alienante e eu duvido que quem faz a pauta dessa emissora seja um cristão, será que o Tutinha , o dono dessa Rede de Emissoras maléficas sabe do mal que faz a Sociedade? O Neoliberalismo que esse Partido PSL defende é exatamente a destruição da nação brasileira como povo pacífico, ordeiro e cristão , para ficar um povo pobre e escravizado servindo aos interesses do Grande Capital Estrangeiro. Vão entregar as nossas riquezas, brasileiros serão pagos por hora, esse é o motivo da extinção do Ministério do Trabalho. Se o empregado perde os direitos para que Ministério se não tem sobre o quê ajuizar. Eis porque sou de esquerda e serei enquanto eu viver, o neoliberalismo vai contra o Evangelho de Jesus, contra a Doutrina Social da Igreja, é profundamente egoísta e o pior que muitos Pobres de Direita defende esse modelo, vejam o resultado das Eleições e ainda vem com essa de Escola sem Partido, Escola nunca teve partido, mas seguindo Paulo Freire e Moacir Gadotti ,o aluno tem que ter o direito de debater, não concordar, de pensar e dizer, a liberdade tem que ser a tônica da convivência aluno/professor, a aprendizagem tem que ser reflexiva no universo do aluno, com as coisas que o aluno lida. Agora os doidos que cismam que não pode ter Estado sem Estado não temos Serviços Sociais. Em suma; Escola sem Partido é bancária, amordaçada.

    4 6 Responder

  • Cincinato da Pochete dos Dólares | 1 semana, 2 dias atrás

    Mais um nascimento se fingindo de novidade. Se for Nascimento, não vote. Estão com a data de validade vencida. Todos eles.

    7 2 Responder

  • :! | 1 semana, 2 dias atrás

    direita é lixo! chupa babacas

    4 5 Responder

  • carlos | 1 semana, 2 dias atrás

    Que merda! E ao quadrado.

    6 1 Responder