349669 2216 Ok
Publicado em 31/12/2016
Compartilhe:

Égua derrapa na Major Gote e passageira fica ferida ao cair de carroça com criança no colo

Eles seguiam pela Rua Major Gote quando, entre a Olegário Maciel e a General Osório, a égua escorregou e caiu ao solo levando a carroça ao chão.

O acidente aconteceu bem no centro da cidade.

Um acidente na tarde dessa sexta-feira (30) comoveu as pessoas que trabalham no Centro de Patos de Minas. Uma mulher teve que ser socorrida até o Hospital Regional ao cair de uma carroça usada para recolher papelão das lojas da principal rua da cidade. Uma campanha foi iniciada para ajudar a família que passa por muitas dificuldades.  

A carroça levava Wanderson Graciano Barbosa, 35 anos, a esposa, Rosa Helena Gonçalves Barbosa, 32 anos, e o filho do casal. Eles seguiam pela Rua Major Gote quando, entre a Olegário Maciel e a General Osório, a égua escorregou e caiu ao solo levando a carroça ao chão. Com o movimento, Rosa acabou caindo de costas no asfalto.

Ela sentia muitas dores na clavícula e pessoas que trabalham nos comércios próximos a ampararam até a achegada do SAMU. A sorte maior é que o bebê que estava no colo dela não se feriu. Wanderson também não teve ferimentos. Policiais militares foram até o local para registrar a ocorrência e controlar o trânsito de veículos.

Imagens atualizado em 31/12/2016 • 16 fotos

Sem ter como terminar o trabalho, Wanderson resolveu doar todo papelão que já havia recolhido. Bastante abatido e preocupado com a mulher, ele contou que Rosa possui depressão por isso não a deixa em casa com o filho. O Sargento Oliveira informou que nenhum outro veículo se envolveu no acidente.

Wanderson agradeceu por não ter acontecido algo mais grave, mas contou que está passando por uma série de dificuldades financeiras e não sabe como vai realizar o tratamento da esposa. Comovidas com a situação, pessoas que trabalham no comércio resolveram fazer uma campanha para ajudá-lo. Quem puder ajudar com qualquer quantia pode ligar no (34) 9 9892 2751 e falar com o próprio Wanderson.

Autor: Farley Rocha

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Postado em 31/12/2016
Compartilhe:

45 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Justiça | 10 meses, 2 semanas atrás

    Estou aqui vendo tantos participantes nesse site na maioria,não todos é claro,com comentários ridículos e infelizes a respeito desse rapaz na carroça. Quanta maldade e quanta ignorância por parte de alguns. E olha que estamos em clima de natal e virada de ano novo. Quanta indiferença de alguns comentários infelizes de quem critica quem está trabalhando e não roubando. Ao invés de vocês pessoas infelizes ficarem criticando,procurem a família e lhes ofereça ajuda. Prefiro ver pessoas lutando para sobreviver da maneira que podem,mas honestamente,sem roubar,matar e prejudicar o próximo. Vocês que fizeram tais comentários criticando a maneira desse rapaz ganhar a vida. Vocês são é muito hipócritas isso sim. Não estamos discutindo carroça circulando no centro,nem animal e nem secretaria de trânsito. O foco é a necessidade de amparar e ajudar essa família a sobreviver com dignidade. Isso é coisa de pessoas infelizes,de mal com a vida e egoísmo ao extremo.

    5 0 Responder

  • Kkkkkk só aqui mesmo 10 meses, 2 semanas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • o bao 10 meses, 2 semanas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Vai ser ignorante o o bao - 10 meses, 2 semanas atrás

    Cara vc é muito macho,coloca aí seu nome verdadeiro ou seu telefone, deixa eu conversar cara a cara com vc,vou te encinar a virar homem de verdade,ao invés de ficar aí essa bicha inrustida atrás do computador falando mal dos outros. Coloca aí seu nome completo já que é machão!

    11 3

  • Catatau | 10 meses, 2 semanas atrás

    Esses carroceiros em geral metem o pau nos animais sem dó! Eles realmente estão precisando de um tratamento psicológico para lidar com animais. Tem que acabar com esse negócio de carroça na cidade. Não dá certo mesmo. Só dor de cabeça e sujeira de fezes de animais nas ruas.

    8 24 Responder

    peao89 - 10 meses, 2 semanas atrás

    os animaus foi feitos pra atender agente sers umanos so contra mals tratos mas as pessoa tem que trabaia.

    4 14

    Dipirona - 10 meses, 2 semanas atrás

    Peao89- seu português e muito bom. ta de parabéns

    3 7

  • Mula Manca | 10 meses, 2 semanas atrás

    Tá passando da hora de proibir essas carroças no centro da cidade, esses dias eu ainda estava falando que não ia demorar a acontecer m...!

    5 23 Responder

  • binho | 10 meses, 2 semanas atrás

    Uma intuição Eu já quis chamar a atençao este carroceiro, esta mulher centada de um lado da carroça e a criança sozinha do outro lado da carroça, ele não é normal cade o conselho tutelar?

    8 26 Responder

    Cerio - 10 meses, 2 semanas atrás

    Verdade um dia de chuva nem para tampa a criança com um guada chuva a tras

    5 8

    Cerio - 10 meses, 2 semanas atrás

    Verdade um dia de chuva nem para tampa a criança com um guada chuva a tras

    5 6

  • observador | 10 meses, 3 semanas atrás

    comentarios ridiculos aqui tem muitos

    12 3 Responder

  • Jogador | 10 meses, 3 semanas atrás

    É o fim do mundo, ver gente que prefere ser dominado por animais,(éguas cavalos podem nos servir) muda lá pra Mongólia pra Índia que é melhor pra você. Aposto que o animal trabalhando dura mais do que um que fica solto por aí crescendo casco e pelo, enrolando crina e enchendo de carrapato.Parabéns ao cidadão que está buscando e trabalhando de forma digna. Deixemos de ser hipócritas e ignorantes. :smirk:

    39 7 Responder

  • Me disponho | 10 meses, 3 semanas atrás

    O atendimento psicológico me disponho a doar, caso Alguém já não o tenha doado.

    37 1 Responder

    Bela atitude - 10 meses, 2 semanas atrás

    Parabéns pela sua iniciativa,acredito eu que nesse momento é o que eles mais precisam de pessoas para ajudarem e não para julga-los talvez sem conhecer a sua história.

    18 0

    Me disponho - 10 meses, 2 semanas atrás

    Só não consegui falar com eles pelo número que está na reportagem, Se alguém puder ajudar a fornecer outro contato agradeço! Se precisarem Esse é o meu contato: 99234 3314

    19 0

  • Sensato | 10 meses, 3 semanas atrás

    Aos que estão falando em maus tratos, que tal ligar para ele e fazer uma doação ? Talvez assim ele aposenta a égua. Pra criticar aparece muitos, mas pra ajudar...

    46 2 Responder

carregar mais comentários