Égua atravessa pista e causa acidente com caminhonete em Patos de Minas

O animal morreu na hora.

publicado em 25/08/2019, por Maurício Fernandes


A frente da caminnhonete ficou bastante danificada.

Mais um acidente envolvendo animais foi registrado pela Polícia Militar na noite desse sábado (24) em Patos de Minas. Uma égua foi atropelada por uma caminhonete ao tentar atravessar uma avenida bastante movimentada da cidade. Com o impacto da batida, ela morreu na hora. O condutor do veículo não se feriu. A caminhonete ficou com a frente bastante danificada.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

O acidente aconteceu por volta de 23h00 na Avenida Marabá. De acordo com a Polícia Militar, o condutor de uma Nissan/Frontier de 47 anos disse que segui pela avenida sentido Parque de Exposições quando o equino atravessou bem na sua frente. Segundo o motorista, não teve tempo de fazer nada e acabou batendo no animal. A frente do carro ficou basta te danificada em decorrência da batida. Pessoas que estavam em uma confraternização em frente ao local do acidente colocaram cadeiras na via para chamar a atenção dos outros motoristas.

Segundo testemunhas, no local havia três equinos passeando livremente quando um deles resolveu atravessar a rua. Com a batida, a égua caiu ao solo e morreu na hora. O motorista da Nissan/Frontier não ficou ferido no acidente. O proprietário do animal não foi localizado. A Polícia Militar precisou controlar o trânsito para que os trabalhos pudessem ser feitos até a chegada de um veículo da Prefeitura Municipal. O animal foi recolhido e o veículo que estava com a documentação regular foi liberado.

Imagens atualizado em 25/08/2019 • 8 fotos

Autor: Maurício Fernandes Postado em 25/08/2019
Compartilhe:

36 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • CHACARAS CAICARAS | 3 semanas, 5 dias atrás

    TENHO CERTEZA QUE ESSA EGUA É AQUI DO CHACARAS CAICARAS O DONO DEIXA OU DEIXAVA DUAS AQUI NOS LOTES NA RUA ALICE MAGALHAES GONCALVES É UM DIA ELAS SAIRAM DO LOTE DE REPENTE E EU QUASE ATROPELEI UMA.ALGUEM PASSE ESSE RECADO PARA O DONO DESSA EGUA OU CAVALO AQUI DO CHACARAS CAICARAS.........O DONO DEVE SER UM BURRO AGORA VEZ UMA VITIMA TINHA QUE SER PRESSO.

    9 0 Responder

    viti - 3 semanas, 5 dias atrás

    deixa todo dia, capaz q ontem estavam pastando nos lotes, mas tbm os jumentos donos de lotes vivem tudo no exterior e nem lembram q tem lotes ali, deixam o mato crescer até a altura das casas, e o pior, a prefeitura fica com do de ir la multar.

    2 0

  • Pedrão | 3 semanas, 5 dias atrás

    Vou montar uma empresa de recolhimento de animais das ruas de Patos. Ja que a polícia e a prefeitura nao fazem nada mesmo, e assim vou montando minha fazenda.

    15 14 Responder

    Anônimo - 3 semanas, 5 dias atrás

    Comentário típico do brasileiro médio. Responsabilizar o Estado por todos os problemas, inclusive os causados exclusivamente por indivíduos particulares.

    2 8

  • A 3 semanas, 6 dias atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    uai - 3 semanas, 5 dias atrás

    Certamente vc não deve dirigir, no máximo anda de bicicleta, um carro não para instantaneamente, há um tempo de reação tanto do motorista quanto do carro, vc por acaso estava no momento do acidente para afirmar com tanta certeza que ele estava mexendo no celular? Cuidado com os julgamentos, acidente pode acontecer com qualquer um de nós, errado é o dono do animal que fica largando solto na cidade. Já pensou se no lugar do carro fosse uma moto? Poderia tirar a vida de alguem.

    4 1

  • Luciana caixeta | 3 semanas, 6 dias atrás

    Meu pai faleceu num acidente em q bateu numa egua tbm na maraba

    5 0 Responder

  • PATENSE | 3 semanas, 6 dias atrás

    NAQUELA AREA NO ALTO DA CIDADE FICA VARIOS ANIMAIS VACAS CAVALOS . VAMOS PRENDER OS DONOS DOS ANIMAIS SI FOSE UM MOTOQUEIRO ESTARIA MORTO ESSA HORA

    10 0 Responder

  • Talkey | 3 semanas, 6 dias atrás

    esses motoristas de caminhonetes só andam com o pé embaixo, não respeitam veículos menores do que os deles, se estivesse respeitando a velocidade da pista de rolamento não teria atropelado o pobre animal, espero que pelo menos esse botinudo respeita a velocidade doravante.

    2 19 Responder

    Xing ling - 3 semanas, 4 dias atrás

    Meus pêsames...por perder sua namorada..kkkk a via foi feita pra tráfego de veículos..seu jegue..

    1 0

  • Frango | 3 semanas, 6 dias atrás

    Impressionante ainda haver animais desse porte nas ruas. Isso é coisa de corruptelas como Lagoa Formosa, PO, Lagamar, Carmo, Vazante, Varjão, boresca. Credo!! Patos tá se rebaixando demais.

    1 19 Responder

  • Adriana | 3 semanas, 6 dias atrás

    Se fosse boi creio que alguém iria acompanhar a ocorrência, pelo menos em Unaí eles vão kkkkkkm

    2 1 Responder

  • Creuza | 3 semanas, 6 dias atrás

    Tadinha da égua, que maldade ....

    5 5 Responder

  • Migue 3 semanas, 6 dias atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

carregar mais comentários