349669 2216 Ok
Banner Unipam 2017 - Institucional
Publicado em 19/10/2017
Compartilhe:

Durante varredura os militares encontraram em um lote vago duas armas de fogo

A mineradora brasileira Vale produziu um volume recorde de 95,111 milhões de toneladas de minério de ferro no terceiro trimestre.

A mineradora brasileira Vale produziu um volume recorde de 95,111 milhões de toneladas de minério de ferro no terceiro trimestre, alta de 3,3 por cento ante o mesmo período do ano passado, com impulso de uma melhor performance operacional no Sistema Norte e do desenvolvimento da mina S11D, no Pará.

Apesar do recorde, a maior produtora de minério de ferro do mundo reiterou nesta quinta-feira que a produção em 2017 ficará próxima ao limite inferior da faixa projetada para o ano, de entre 360 milhões e 380 milhões de toneladas.

O Sistema Norte, que compreende Carajás, Serra Leste e S11D, atingiu recorde trimestral de 45 milhões de toneladas entre julho e setembro, alta de 16,4 por cento ante o mesmo período de 2016, informou a Vale nesta quinta-feira.

Os volumes de venda para o terceiro trimestre, no entanto, foram menores do que os volumes de produção, implicando em um leve aumento dos estoques como resultado de necessidades operacionais e estratégias de mercado.

Fonte: Agência Reuters

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 19/10/2017
Compartilhe:

2 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Leitor | 1 mês atrás

    PATOS PIADAS SEU CANAL DE NOTICIAS

    1 0 Responder

  • célia | 1 mês atrás

    hein: e as armas estão debaixo das toneladas de minerio de ferro...kkkk

    5 0 Responder