349669 2216 Ok
Banner CNA - TOPO
Publicado em 10/07/2017
Compartilhe:

Durante tentativa de homicídio, homem é baleado em São Gotardo

O autor do crime foi encontrado pela Polícia Militar logo após o ocorrido e foi preso em flagrante delito.

Foto: Polícia Militar de São Gotardo.

Durante a noite deste último sábado (08/07) em São Gotardo, um homem foi baleado em um bar no Bairro Nossa Senhora de Fátima. A vítima levou quatro disparos efetuados por uma arma de fogo em diversas partes de seu corpo e por muita sorte, nenhum de seus órgãos vitais foram atingidos. O autor do crime foi encontrado pela Polícia Militar logo após o ocorrido e foi preso em flagrante delito.

Segundo informações da Polícia Militar de São Gotardo, ao chegarem no local dos disparos, a vítima foi encontrada dentro de um veículo. Segundo testemunhas, o autor do crime teria surpreendido a vítima, um homem, que estava dentro do automóvel em frente a um bar e efetuado cinco disparos em sua direção. Quatro disparos acertaram a vítima na região do tórax, ombro direito e face lado direito.

Apesar de receber vários disparos, a vítima foi encaminhada para o Hospital Regional em Patos de Minas, onde segue em estado de observação. Segundo testemunhas, a tentativa de homicídio ocorreu após o autor do crime sentir ciúmes, ao saber que a vítima estaria se relacionando com sua ex namorada.

Ainda de acordo com a PM, após o crime o autor de nome Gilvan P. R., de 35 anos, evadiu do local dos disparos, mais foi localizado e preso pelo policiais. A arma utilizada na tentativa de homicídio, um revólver calibre .22, também foi localizada e apreendida pela PM. O autor e arma foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil na cidade de Patos de Minas.

Fonte: Reportagem: Diego Oliveira - Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem e Foto Capa: Polícia Militar de São Gotardo

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 10/07/2017
Compartilhe:

0 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.