O veículo Fiat/Strada havia sido roubado no Estado de São Paulo.

A apreensão aconteceu na noite dessa quarta-feira (28) durante Operação de Trânsito Rodoviário realizada no Km 237 da BR 354. O veículo Fiat/Strada havia sido roubado no Estado de São Paulo. O automóvel verdadeiro seria de uma pessoa em Belo Horizonte.

De acordo com informações da Polícia Militar, os policiais suspeitaram de informações técnicas inseridas no CRLV do veículo e, a partir desse momento, iniciaram a confrontação de dados do proprietário e marcas de identificação do veículo com informações do sistema informatizado.

A Sala de Operações da 10ª Companhia PM Independente de Meio Ambiente e Trânsito diligenciou e solicitou apoio de militares do 49º Batalhão de Polícia Militar, que deslocaram até a residência do real proprietário do veículo com as mesmas características, em Belo Horizonte, onde ficou constatado que o veículo abordado era clonado.

O veículo estava com o chassi adulterado.

Ficou constatado ainda que o veículo era produto de roubo ocorrido em Ribeirão Preto. Após as constatações, o condutor do automóvel foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil para demais providências e o veículo removido ao pátio credenciado.

Autor: Farley Rocha