349669 2216 Ok
Publicado em 27/06/2017
Compartilhe:

Durante operação, PM prende dois homens com arma, droga e veículo clonado no Bairro Itamarati

Uma pistola .40 com munições, duas buchas de maconha e um rádio comunicador sintonizado na frequência da PM foram apreendidos.

Uma pistola ponto .40, buchas de maconha e um rádio na frequência da PM foram apreendidos. 

A Polícia Militar realizou na manhã desta terça-feira (27) em Patos de Minas uma operação que terminou com dois homens presos, um carro clonado, uma pistola .40 com diversas munições, duas buchas de maconha e um rádio comunicador sintonizado na frequência da PM. Um deles ainda é acusado de 5 homicídios. Ambos são da cidade de Patrocínio. As companheiras deles também foram conduzidas até a delegacia. 

Durante patrulhamento pela Avenida Tomáz de Aquino no Bairro Itamarati, os Militares se depararam com um rapaz e uma moça saindo de um Supermercado em atitude suspeita. Foi feita a abordagem e constatado que Júlio César da Silva, 22 anos, possui diversas passagens policiais e um mandado de prisão em aberto. Ele estava em um VW/Golf clonado.

Júlio é suspeito de ter participado de cinco homicídios na cidade de Patrocínio e, junto com Lucas Rodrigues Ribeiro Barbosa, 24 anos, fazia parte de uma quadrilha que, segundo o Tenente Coronel Azevedo, é acusada de vários assaltos e homicídios na região.

Lucas foi preso em casa na Rua João Batista de Lacerda, e dentro da residência os Militares ainda encontraram uma Pistola .40 com 37 munições intactas, duas buchas de maconha e um rádio comunicador sintonizado na frequência da PM.

Segundo o Tenente Lucas, a pistola foi furtada do interior do veículo de um policial do Distrito Federal durante a Fenamilho. O carro Golf foi roubado em Iraí de Minas e teve a placa clonada pelos criminosos. Além deles, Jennifer Jéssica Gonçalves de 19 anos, esposa de Lucas, e uma menor de 17 anos, também foram conduzidas até a delegacia suspeitas de contribuírem para a ação delituosa.

Os policiais informaram que os acusados devem responder por tráfico de drogas, corrupção de menores, receptação e posse ilegal de arma de fogo. O veículo foi removido até o Depósito da Polícia Civil. O Tenente Lucas afirmou que eles podem ter vindo para Patos de Minas para se esconderem e também praticarem novos crimes.

Imagens atualizado em 27/06/2017 • 53 fotos

Autor: Maurício Fernandes

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Postado em 27/06/2017
Compartilhe:

10 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Almir Pereira | 4 meses, 2 semanas atrás

    a policia faz seu trabalho a justiça coloca essa rameira na rua esse é o brasil onde bandido tem véz

    1 1 Responder

  • pilares | 4 meses, 3 semanas atrás

    ola pessoal eu sei que estes meliantes estão totalmente errados , eu não apoio esta atitude deles . so que por traz esta uma família desestruturara , onde vem de lares com muitas brigas pais separados lares desajustados , famílias sem visão de criar filhos , pais amem mais vossos filhos peça pra Deus te dar sabedoria para criar filhos para serem pessoas de bem , por que se não o mundo adota e o mundo e cruel , a maioria que estão no mundo do crime s~sao pessoas de lares desajustado , pode alguns não concordar comigo mas pare e pense nos filhos que Deus te deu , e olhe pra ver se vc ta sendo bons pais

    2 1 Responder

  • Injuriado | 4 meses, 3 semanas atrás

    Que cambada de ... saí lá do inferno pra fazer bagunça aqui já não basta os daqui

    1 2 Responder

  • Gd | 4 meses, 3 semanas atrás

    BOLSONARO PRESIDENTE 2018

    4 1 Responder

    eu - 4 meses, 3 semanas atrás

    vote MC LAN para presidente do Brasil 2018 :blush: :+1:

    0 1

  • Artur | 4 meses, 3 semanas atrás

    Carro é meu graças a Deus e ao bom serviço da polícia

    16 1 Responder

  • LEILA | 4 meses, 3 semanas atrás

    Por acaso esse meliante que esta de calça preta, nao é o mesmo que se deu mal em um assalto no bairro nova floresta?? Nesse assalto o amigo da vitima percebeu o que estava acontecendo, pegou sua camionete, comecou a segui-lo e deu uns esfregas nele no asfalto a um tempo atras??? Posso estar equivocada... Mais e ele sim

    3 1 Responder

  • PATENSE | 4 meses, 3 semanas atrás

    Relevante serviço dos policiais militares. Parabéns a eles. Pena que logo, logo estão novamente nas ruas praticando novos delitos, por força da nossa leis frouxas e cheias de brechas para escapes.

    14 1 Responder

  • FÃ DA POLICIA MG | 4 meses, 3 semanas atrás

    Bandidos se vocês ficarem 24 horas estudando a pratica de crime ou achando que vai ficar de cidade em cidade fugindo da policia, não seja tanto inocente a policia fica 48 horas para estudar a estratégia contra vocês já mais vocês vai vencer os nossos combatentes heróis da sociedade, pessoas do mal aqui fica uma dica verdadeira, será a mesma coisa que vocês pegar uma barra de gelo ficar enxugando ela .

    24 1 Responder

  • Edio Batista da Fonseca | 4 meses, 3 semanas atrás

    Parabéns á policia militar pela prisão destes bandidos.....menos droga e menos uma arma de fogo fora de circulação.....!!!!

    19 2 Responder

  • Indignado | 4 meses, 3 semanas atrás

    Um deles ainda é acusado de 5 homicídios!!!! :angry: Brincadeira viu... Se fosse em outro lugar já tava no corredor, esperando o Capiroto! :rage:

    29 1 Responder

carregar mais comentários