No local, os militares encontraram 21 pedras de crack e outras 4 pedras grandes da droga.

A Polícia Militar, através do Grupo Especializado em Prevenção Motorizada Ostensiva Rápida-GEPMOR- prendeu na noite dessa quinta-feira (20) um homem de 32 anos acusado de tráfico de drogas. Os policiais apreenderam diversas pedras de crack.

De acordo com informações da Polícia Militar, os policiais do GEPMOR faziam uma operação batida policial quando, após monitorar uma residência de fundo na Rua Paraíba, acabaram prendendo Fábio Francisco de Oliveira, 32 anos.

Ele tentou evadir, mas acabou sendo contido e dominado. Os policiais ainda prenderam no local um usuário de drogas de 39 anos. No local, os militares encontraram 21 pedras de crack e outras 4 pedras grandes da droga.

Também foram apreendidos uma porção de crack triturado, uma bucha de maconha, uma balança de precisão, ácido bórico e R$25,00 em dinheiro. Todo o material foi levado para a delegacia juntamente com os envolvidos.

Irmã do jovem fala que o pai passou mal quando os policiais chegaram na casa

A irmã do acusado de tráfico de drogas, Carla Aparecida de Oliveira, entrou em contato com o Patos Hoje no final da tarde desta sexta-feira (21) e relatou que o pai teria passado mal quando os policiais entraram na casa. Ela contou que os militares não tinham um mandado judicial e quase derrubaram o pai que é cadeirante. “Meu pai teve traumatismo craniano e ficou com sequelas. E se ele morresse com o susto, quem iria responder por isso?”

Ela também questionou o trabalho dos policiais. “Eles fizeram muita bagunça e meu irmão não tentou evadir”, contou. “Não sou contra eles fazerem o trabalho deles, mas devem fazê-lo com respeito aos outros.”, destacou.

Reportagem atualizada às 18h11 desta sexta-feira 21