A dupla patense Kauê e Vinhal promete animação e versatilidade em uma Live beneficente neste domingo (17). Os cantores que arrastam um grande público por onde passam farão a Live em parceria com o site Patos Hoje. Com todos os cuidados e precauções, a Live será realizada em ambiente aberto e todos poderão colaborar para ajudar as pessoas mais carentes de Patos de Minas.

A Live começará às 14h30 e, de acordo com os organizadores, não tem hora para acabar. “No mínimo 3 horas de muita música boa e solidariedade”, destacou Bruno Régis, participante do projeto. Kauê e Vinhal farão um repertório bem diversificado, interpretando canções próprias, os hits sertanejos do momento, modão pra quem gosta de tomar uma gelada e outros estilos musicais. A intenção é agradar a todos.

Os sucessos “Pra Gente Marcar e Bar da Esquina” com certeza farão parte da Live que ainda terá muitos outros hits. “Quem já assistiu à dupla sabe que é diversão garantida”, destacaram os organizadores. Para assistir à Live, é bem fácil. O público pode acessar o canal do YouTube: patoshoje ; ou o site Patos Hoje: www.patoshoje.com.br ou ainda a página oficial do Patos Hoje no Facebook.

As doações poderão ser feitas através de um QRcode que será disponibilizado durante a Live. A intenção, além de divertir as pessoas nesse momento difícil de pandemia, não podendo haver eventos e nem aglomerações, é arrecadar o máximo de donativos para ajudar as pessoas que mais precisam na cidade.

Então, para não esquecer, já acessem o Link da Live e ativem o sininho de lembrete no canal do youtube do Patos Hoje. Domingo às 14h30 tem a Live dos mais queridos de Patos de Minas, Kauê e Vinhal.