Dentro dela estavam seis tabletes e mais uma bucha de maconha, totalizando 3,4 quilos da droga.

A Polícia Militar fazia patrulhamento pelo bairro Novo Horizonte, nas imediações da rua Clóvis José de Souza, quando deparou com os dois ocupantes em uma motocicleta Honda CG de cor preta. Os policiais estranharam o fato de o garupa estar com uma mochila de criança nas costas e passaram a acompanhar a dupla.

A perceber que seria abordado, o condutor da motocicleta acelerou em direção à Avenida Fátima Porto. Os policiais continuaram o acompanhamento e avistaram quando o garupa jogou a mochila no meio do matagal existente as margens da avenida Fátima Porto.

Os policiais voltaram ao local e encontraram a mochila. Dentro dela estavam seis tabletes e mais uma bucha de maconha, totalizando 3,4 quilos da droga. Todo o material foi apreendido e encaminhado para a Delegacia. Os dois ocupantes da moto conseguiram fugir.

O caso foi repassado à Polícia Civil que deverá dar prosseguimento às investigações para identificar os dois homens que transportavam a grande quantidade de droga.  O passageiro é um homem branco e magro e usava camiseta vermelha. Os policiais não conseguiram visualizar o condutor.

Autor: Maurício Rocha