349669 2216 Ok
Baile do Hawaii
Publicado em 26/01/2017
Compartilhe:

Dupla em motocicleta joga mochila infantil cheia de maconha em matagal na avenida Fátima Porto

Os policiais estranharam o fato de o garupa estar com uma mochila de criança nas costas e passaram a acompanhar a dupla.

Dentro dela estavam seis tabletes e mais uma bucha de maconha, totalizando 3,4 quilos da droga.

A Polícia Militar fazia patrulhamento pelo bairro Novo Horizonte, nas imediações da rua Clóvis José de Souza, quando deparou com os dois ocupantes em uma motocicleta Honda CG de cor preta. Os policiais estranharam o fato de o garupa estar com uma mochila de criança nas costas e passaram a acompanhar a dupla.

A perceber que seria abordado, o condutor da motocicleta acelerou em direção à Avenida Fátima Porto. Os policiais continuaram o acompanhamento e avistaram quando o garupa jogou a mochila no meio do matagal existente as margens da avenida Fátima Porto.

Imagens atualizado em 26/01/2017 • 13 fotos

Os policiais voltaram ao local e encontraram a mochila. Dentro dela estavam seis tabletes e mais uma bucha de maconha, totalizando 3,4 quilos da droga. Todo o material foi apreendido e encaminhado para a Delegacia. Os dois ocupantes da moto conseguiram fugir.

O caso foi repassado à Polícia Civil que deverá dar prosseguimento às investigações para identificar os dois homens que transportavam a grande quantidade de droga.  O passageiro é um homem branco e magro e usava camiseta vermelha. Os policiais não conseguiram visualizar o condutor.

Autor: Maurício Rocha

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Postado em 26/01/2017
Compartilhe:

6 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Tião | 7 meses, 3 semanas atrás

    Não Entendi. O passageiro é um homem branco e magro e usava camiseta vermelha.... A moto estava sem placa?

    2 0 Responder

  • David | 7 meses, 3 semanas atrás

    Cadê o senhor prefeito pra cortar esse matagal? :eyes:

    7 4 Responder

    Lero - 7 meses, 3 semanas atrás

    Quem corta o matagal são os funcionarios, o prefeito tem que administrar a cidade. Se ele for podar grama, tampar buraco ai estamos perdidos mesmo, kkkkk

    7 6

  • Eduardo | 7 meses, 3 semanas atrás

    Pode ter certeza que esses caras agora vão ter que cometer uns assaltos para pagar o prejuízo. Toda vez que apreendem drogas ou armas, aumentam os assaltos.

    14 0 Responder

  • como? | 7 meses, 3 semanas atrás

    dois em uma cg ,sendo acompanhados, e fogem ? ISSO NOS MOSTRA QUE, OS POLICIAIS ,JÁ NÃO PERDEM TEMPO ! POIS SABEM QUE NÃO DÁ NADA ! É MELHOR PEGAR A MERCADORIA ,DÁ MAIS LUCRO,NÉ?

    31 5 Responder

  • tenso | 7 meses, 3 semanas atrás

    Desculpe mais nao sei o treinamento e nem o que é ordenado ao efetuvo da p.m nesses casos de abordagem a suspeitos.Porem se fugil nao interessa se o cara desfez de alguma coisa ou nao ...e se desfez ja caracteriza que algum ato criminoso eles cometeram nao era mais correto ao avistar ja buscar reforco proximo e acompanhar a motocicleta e repassar o local da mochila pra outra guarnicao ...ai ta facil se o cara tivesse sem cnh e armado joga uma mochila e da o famoso perdido ... :angry:

    24 5 Responder

    Tião - 7 meses, 3 semanas atrás

    Pra que empenhar pra apreender esses malas, vão ser soltos em poucas horas. Pena que o estado não valoriza nossa polícia tanto ostensiva quanto a judiciária.

    11 4

    joao - 7 meses, 3 semanas atrás

    Se corressem atras, a policia podia dar um tiro na perna, aí os bandidos ficariam pelo um mês sem praticar delitos. Sei que tenso está um pouco tenso, mas não deixa de ter um pouco de razão.

    1 0

    Ok - 7 meses, 3 semanas atrás

    Isso é falta de emprego se todos palitos parecem de rouba e envestiswe na educação lazer moradia e emprego com melhores ganhos e desse a essas pessoas nosso mundo estaria melhor mas é só desigualdade social racismos que prevalecem.Paz o mundo precisa de paz todos merecem viver com dignidade não sou madre Teresa mas admiro por ter sido uma mulher de bom coração e que olhava para os necessitados como se tivessem olhando para o seu próprio filho.

    2 0