A vítima correu e caiu na varanda de uma casa.

O crime aconteceu na noite desta sexta-feira (02) no Bairro Jardim Aquários. Dois homens em uma motocicleta teriam passado e disparado contra um jovem de 27 anos que tentou correr, mas acabou sendo atingido. O SAMU foi acionado, mas quando chegou no local Luiz Fernando da Silva já estava sem vida. Os moradores ouviram vários disparos. Segundo testemunhas, depois do crime os atiradores ainda dispararam para o alto para comemorar.

O crime aconteceu na Rua Antônio Wenceslau de Sousa por volta das 21h30. A Polícia Militar foi até o local e isolou a área para o serviço da perícia. Cápsulas de pistola 380 ficaram pelo asfalto. Luiz Fernando, conhecido como "Leitão", teria entrado na casa para escapar dos criminosos, mas acabou morrendo na varanda da frente do imóvel. O morador da casa disse que estava tomando banho na hora do crime e, ao ouvir os tiros, no susto, apenas se agachou.

O Tenente Duarte afirmou que poucas informações foram levantadas no local. Ele pediu às pessoas que souberam de algo que possa ajudar na elucidação do homicídio para entrarem em contato através do 190 ou 181. "É comum as pessoas terem medo de prestar alguma informação", afirmou. Ele salientou que as pessoas não serão identificadas.

O Delegado da Polícia Civil, Vander Diógenes, esteve no local e começou as investigações para tentar identificar os criminosos. A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada, porém a equipe estava em outra ocorrência. O trabalho deve ser realizado mais tarde. Segundo o Tenente Duarte, Luiz Fernando já tinha passagem policial.

Autor: Farley Rocha