Dupla é presa por estelionato com carro roubado depois de abastecer e não pagar em Rio Paranaíba

Eles foram presos e conduzidos para a delegacia.

publicado em 29/11/2019,


Com eles ainda foi encontrado um veículo com queixa de roubo.

A Polícia Militar Rodoviária em parceria com a Polícia Militar prenderam na noite desta quinta-feira (29) dois autores de estelionato em Rio Paranaíba. Eles foram presos depois de abastecer um veículo e evadir do posto de combustível sem pagar. Após rastreamentos, os policiais os encontraram pedindo carona às margens da MG 230. Com eles ainda foi encontrado um veículo com queixa de roubo. Eles foram presos e conduzidos para a delegacia.

O fato aconteceu por volta de 23h45 no município de Rio Paranaíba. De acordo com o registro de ocorrência, dois indivíduos teriam abastecido um veículo em um posto de combustíveis e saído sem pagar. Os militares foram acionados e iniciaram rastreamentos para tentar localizar os criminosos. Os dois foram encontrados pedindo carona às margens da Mg 230.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Clinica Medic Imagem

Em conversa com os policiais, eles disseram que perderam o controle do veículo e capotaram vindo a parar no interior de uma propriedade privada. Os militares foram até ao local indicado por eles e localizou o Fiat/Pálio com diversas avarias. Os policiais perceberam que a placa do veículo não era compatível com o chassi e, após consulta no sistema informatizado, eles descobriram que o veículo é produto de roubo.

Eles disseram aos policiais que compraram o veículo pelo valor de dois mil reais de um homem desconhecido em São Gotardo. Diante disso, os dois homens foram presos em flagrante e conduzidos para delegacia. O veículo foi removido ao pátio credenciado do Detran.

Postado em 29/11/2019
Compartilhe:

1 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Patense | 1 semana, 5 dias atrás

    Se fossem trabalhadores tinha morrido no capotamento , como são lixos saíram ilesos , o tal do vagabundo parece que tem o capeta protegendo eles

    13 0 Responder