Os policiais encontrou droga e balança de precisão escondidas no veículo.

A Polícia Rodoviária Federal prendeu nesta quarta-feira (06) dois indivíduos acusados de tráfico de drogas em Patos de Minas. Eles foram aparados no posto policial na BR365 e, após mostrarem nervosismo, os policiais acabaram encontrando droga e balança de precisão escondidas no veículo. Os dois já possuem passagens policiais.

De acordo com o Agente da PRF Alves Cunha, os policiais faziam uma fiscalização de rotina quando pararam o Fiat/Stilo ocupados por Danilo Soares da Silva, 22 anos, e Renato Reis da Costa, 30 anos. Durante o procedimento, os policiais notaram que eles ficaram nervosos com a fiscalização e os agentes resolveram dar uma busca minuciosa no automóvel.

O carro com placa de Presidente Olegário foi todo revirado e, ao desmontar a lanterna traseira do veículo, os policiais encontraram um tablete com cerca de 1kg de maconha e ainda uma balança de precisão. Mais dois aparelhos celulares foram apreendidos. O carro foi removido por estar transportando a droga e a dupla conduzida até a delegacia.

Alves Cunha informou que os dois são de Patos de Minas e que vinham de Patrocínio. Eles não quiseram dar mais detalhes de onde teriam comprado o entorpecente. A documentação do veículo estava regular. “Ele disse que havia comprado o veículo recentemente”, disse o policial. Os dois serão autuados por tráfico de drogas.