Os dois jovens acabaram presos e conduzidos para a delegacia.

A Polícia Militar levou para a delegacia no final da noite dessa quarta-feira (01) dois jovens após abordá-los em um carro produto de crime na Avenida JK. Com eles, os policiais apreenderam arma de fogo com munições e droga. Eles já possuem passagens policiais.

De acordo com os policiais, uma denúncia anônima informou que um GM/Ônix produto de crime estaria rodando no centro da cidade. Diante da informação, os policiais foram para a Rua Doutor Marcolino e começaram a monitorar o fluxo de veículos.

O carro denunciado foi visto com Walisson Guimarães Batista, 21 anos, e Kaliman Wilian Alves, 20 anos na avenida JK. Os policiais foram atrás e conseguiram fazer a abordagem próximo à entrada do Bairro Jardim Paulistano.

Walisson tentou fugir, mas acabou sendo perseguido e preso. No caminho, ele acabou deixando uma Pistola Bereta 635 com 7 munições cair. A arma foi apreendida junto com 1 tablete de maconha e o GM/Ônix, branco, placa OPM6835.

Kaliman disse que havia comprado o carro em Uberlândia por R$2500,00. A arma, ele disse que seria para sua defesa. No entanto, os policiais não acreditaram muito na história. Os militares disseram que eles se contradisseram algumas vezes.

O Tenente Tafuri acredita que a dupla iria praticar algum crime na cidade. Eles foram presos em flagrante por receptação, porte ilegal de arma de fogo, envolvimento com droga e desobediência, já que eles não obedeceram a ordem de parada.

Autor: Farley Rocha