349669 2216 Ok
Baile do Hawaii
Publicado em 02/02/2017
Compartilhe:

Dupla é presa em carro roubado com droga, espada e arma de fogo em Patos de Minas

Com eles, os policiais apreenderam arma de fogo com munições e droga. Eles já possuem passagens policiais.

Os dois jovens acabaram presos e conduzidos para a delegacia.

A Polícia Militar levou para a delegacia no final da noite dessa quarta-feira (01) dois jovens após abordá-los em um carro produto de crime na Avenida JK. Com eles, os policiais apreenderam arma de fogo com munições e droga. Eles já possuem passagens policiais.

De acordo com os policiais, uma denúncia anônima informou que um GM/Ônix produto de crime estaria rodando no centro da cidade. Diante da informação, os policiais foram para a Rua Doutor Marcolino e começaram a monitorar o fluxo de veículos.

O carro denunciado foi visto com Walisson Guimarães Batista, 21 anos, e Kaliman Wilian Alves, 20 anos na avenida JK. Os policiais foram atrás e conseguiram fazer a abordagem próximo à entrada do Bairro Jardim Paulistano.

Walisson tentou fugir, mas acabou sendo perseguido e preso. No caminho, ele acabou deixando uma Pistola Bereta 635 com 7 munições cair. A arma foi apreendida junto com 1 tablete de maconha e o GM/Ônix, branco, placa OPM6835.

Imagens atualizado em 02/02/2017 • 12 fotos

Kaliman disse que havia comprado o carro em Uberlândia por R$2500,00. A arma, ele disse que seria para sua defesa. No entanto, os policiais não acreditaram muito na história. Os militares disseram que eles se contradisseram algumas vezes.

O Tenente Tafuri acredita que a dupla iria praticar algum crime na cidade. Eles foram presos em flagrante por receptação, porte ilegal de arma de fogo, envolvimento com droga e desobediência, já que eles não obedeceram a ordem de parada.

Autor: Farley Rocha

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 02/02/2017
Compartilhe:

4 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • cumedô de queijo | 7 meses, 2 semanas atrás

    PARA SER CORRETO E JUSTO COM A SOCIEDADE DE BEM, A JUSTIÇA DEVERIA MANDÁ-LOS TRABALHAR EM ALGUMA OBRA PÚBLICA MUNICIPAL PARA PAGAREM ALIMENTAÇÃO E O SALÁRIO DOS POLICIAS ENQUANTO ESTIVEREM PRESOS. MAS INFELIZMENTE SE FOREM PRESOS TERÃO DIREITO A ALMOÇO E JANTA COM CARNE, CAFÉ DA MANHÃ, CAFÉ DA TARDE, DENTISTA, PRIORIDADE EM ATENDIMENTO HOSPITALAR, TALVEZ PENSÃO PRA FAMÍLIA E TUDO ISSO PAGO POR NÓS QUE ENSINAMOS O CAMINHO DO BEM PARA NOSSOS FILHOS. TERÃO TAMBÉM O DIREITO DE SEREM TRATADOS COM RESPEITO E DIGNIDADE, ALÉM DA PROTEÇÃO DO ESTADO. NÓS BRASILEIROS DE BEM DEVERÍAMOS VOTAR SOMENTE NOS POLÍTICOS QUE SÃO A FAVOR DA REDUÇÃO DA MAIORIDADE PENAL E TAMBÉM PENA DE MORTE.

    11 1 Responder

  • Franco | 7 meses, 2 semanas atrás

    É justamente pelo gesto desse meliante, que eu acho que não deveria ir preso somente. Deveria tbm pagar os prejuízos causados. Não adianta nada prender e o cidadão ficar com a perda e ainda tratar de vagabundo. Morro de ódio de escutar que já tem passagens policiais. É claro que tem e tá aí cometendo os mesmos crimes. Eles não devem nada pra justiça e sim pra quem causaram danos.

    3 0 Responder

  • NEGO TEI | 7 meses, 2 semanas atrás

    Ai os cara faz ate pose para a foto,como se ele estivese dizendo: num vai da em nada, se der é pouca coisa!

    7 0 Responder

  • pppp | 7 meses, 2 semanas atrás

    Que lugar e esse que as pessoas debocha do sistema de segurança publica e não tem medo da prisão.

    8 0 Responder

    quem - 7 meses, 2 semanas atrás

    Bem vindo a realidade do Brasil !

    2 0

  • fabiano | 7 meses, 2 semanas atrás

    esquesceram de contar quem ajudou a prender um dos ladroes foi um carteiro ate a chegada da policia

    20 3 Responder

  • Edio Batista da Fonseca | 7 meses, 2 semanas atrás

    Nossas leis tem que ser mais duras para com estes ...

    8 0 Responder

  • MARY | 7 meses, 2 semanas atrás

    Olha a cara de deboche do meliante de camiseta azul. É com essa cara que eles olham para a justiça brasileira e detonam com trabalhadores que ralam muito para adquirir um patrimônio de forma decente. Tomara que ache um pra quebrar essa cara sem vergonha. Vai caçar serviço ...... .

    16 0 Responder

  • HUM.... | 7 meses, 2 semanas atrás

    Se eu fosse um delegado mostraria as técnicas de como apanhar sem deixar marcas para esses marginais debochados,,,,,,e a minha delegacia seria a última que eles iriam querer entrar........

    11 0 Responder

    Lico - 7 meses, 2 semanas atrás

    Acho melhor aprender a bater sem deixar marcas, apanhar não. Já imaginou, a dificuldade para prender os bandidos e tem que apanhar ainda? Melhor é descer o cacete neles, com ou sem marcas. Bandido tem que apanhar mesmo

    8 1

  • Arlindo feliz | 7 meses, 2 semanas atrás

    Guimarães Se fudeu e mm kkkkkkkkk :joy: :joy:

    8 0 Responder

  • Adriana Menza 7 meses, 2 semanas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    justica - 7 meses, 2 semanas atrás

    eu poderia dizer o que esperar de alguém com nome de Adriana....mas melhor não ...até entender que o nome é so um detalhe.santa ignorância

    12 2

carregar mais comentários