Publicado em 17/05/2018 por Farley Rocha
Compartilhe:

Dupla contumaz na prática de furtos é flagrada com materiais furtados logo após o crime

Eles são contumazes na prática de furtos, inclusive o garoto foi apreendido duas vezes nessa quarta também por furtos praticados na cidade.

 Os dois foram levados para a delegacia para os demais procedimentos e dessa vez não devem ficar livres.

A Polícia Miliar levou para a delegacia na tarde desta quinta-feira (17) um adolescente e um jovem de 18 anos após furtarem em uma loja na Avenida Brasil, em Patos de Minas. Os dois foram flagrados com os materiais que haviam acabado de surrupiar. Eles são contumazes na prática de furtos, inclusive o garoto foi apreendido duas vezes nessa quarta também por furtos praticados na cidade.

De acordo com o Cabo Rezende, fazia patrulhamento pela Avenida Brasil quando percebeu Jerry Adriano Luis, 18 anos, e o garoto de 16 anos em duas bicicletas. Como eles já são velhos conhecidos dos policiais, o policial resolveu fazer a abordagem. Durante busca pessoal, o militar encontrou dois cordões e uma caixa de som que eles haviam acabado de furtar em uma loja vídeo, situada a três quarteirões do local da abordagem.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––

O policial verificou que os materiais estavam ainda com o preço e a dupla acabou confessando o crime e onde haviam furtado os materiais. Segundo eles, chamaram a vítima para despistar e furtaram os objetos. Eles afirmaram que o material seria para eles mesmos. Os dois foram levados para a delegacia para os demais procedimentos e dessa vez não devem ficar livres. Jerry será autuado pelo furto e o menor será encaminhado para o Ministério Público que deverá enviá-lo para o Centro de Recuperação de Menores.

De acordo com o Cabo Rezende, o garoto foi apreendido nessa quarta-feira (16) duas vezes por furto. “Ele foi encaminhado para a delegacia por um crime, foi liberado e acabou sendo apreendido de novo minutos depois pelo mesmo crime”, disse. Na delegacia, eles confessaram que estão mesmo praticando furtos na cidade.

Imagens atualizado em 17/05/2018 • 8 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 17/05/2018
Compartilhe:

16 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Ponto chic | 6 meses, 3 semanas atrás

    Culpa da família que fica passando A mão na cabeça desses vagabundos . Eu sei que o Jerrynho não tem pai nem mãe mas tem avós tios . Mas eles apoiam seus crimes . E esse outro pilantrinha ai de menor é filho de pais frouxos sem vergonhas que não o educaram.

    1 1 Responder

    vvv - 6 meses, 3 semanas atrás

    - Disse a pessoa que não tem filhos.

    1 0

  • justiçeiro | 6 meses, 3 semanas atrás

    Cadeia neles.....

    2 0 Responder

  • Manoel | 6 meses, 3 semanas atrás

    Na nuca de cima para baixo , joga na água , que nem vai boiar , resolvido .

    3 0 Responder

    Lucas - 6 meses, 2 semanas atrás

    Vejo sempre comentários mais agressivos que os meliantes que aparecem na tela......conheço vários. ....consumo drogas e daí? Me prende mata......faz o q quiser....pela lei e uma doença que ......tem até código no inss ......não sou bandido....talvez um noiado que tenta ser maconheiro. ...e vou conseguir....vocês também conhecem os meliantes...vão lá e na tem batam.....garanto vai da nada na delegacia....agora lá frente a frente com os monstro.....que a sociedade tem grande parcela de culpa de tidas as formas.....não garanto que dá nada não. ....bando de bichao

    0 0

  • A FAVOR DA VERDADEIRA JUSTIÇA. | 6 meses, 3 semanas atrás

    AS DUAS MÃOS ARRANDAS RESOLVERIA O PROBLEMA. JUSTIÇA BRASILEIRA, VAMOS MUDAR. PRECISAMOS SER LIVRES.

    5 2 Responder

    Ponto chic - 6 meses, 3 semanas atrás

    A favor da sua alfabetização . Analfabeto é arrancadas e não arrandas. a Pressa é inimiga da perfeição

    0 5

  • MARCOS FERREIRA "X-9" | 6 meses, 3 semanas atrás

    Vermes que só faz peso na Terra Tira o zóio, vê se me erra Eu durmo pronto pra guerra E eu não era assim, eu tenho ódio E sei o que é mau pra mim Fazer o que se é assim Vida loka cabulosa O cheiro é de pólvora

    3 14 Responder

  • sniper | 6 meses, 3 semanas atrás

    Só a morte;

    7 3 Responder

    Bosta Rala - 6 meses, 3 semanas atrás

    Falou os Bolsomitos!!!!!

    2 12

  • MARCOS FERREIRA ''X-9" | 6 meses, 3 semanas atrás

    Ladrãozinho pé de chinelo.

    0 3 Responder

    Igual a vc, seu noiado...... - 6 meses, 3 semanas atrás

    Todo Ladrão reconhece outro Ladrão.

    0 3

  • Ponto chic | 6 meses, 3 semanas atrás

    Esse Jerry o famoso jerrynho do vila ja tem mais de 100 passagens isso mesmo 100 passagens policiais por roubo . Tem que matar esse demônio . Cadeia não resolve no caso dele . A única solução é uma bala no meio da testa desse bandido vagabundo.

    27 1 Responder

    Lucas - 6 meses, 2 semanas atrás

    Já já ele tá na rua....fala isso pra ele.....

    0 0

  • Justos | 6 meses, 3 semanas atrás

    Porrete , cura Vara de marmelo

    16 0 Responder

  • Alguem por ai | 6 meses, 3 semanas atrás

    E ai , esses ai sao vitimas da sociedade ? Em esquerdistas!? 2 vezes no mesmo dia, e uns ainda acham que tem concerto. So tem soluçao, tinham que apanhar igual em alguns videos que circulam na net . Kkkkkk

    15 2 Responder

carregar mais comentários