O roubo aconteceu por volta das 14h30 na Rua Major Gote.

Os assaltantes não param de atuar em Patos de Minas. Após dois acusados de praticarem diversos roubos na cidade ficarem gravemente feridos ao baterem na viatura da Polícia Militar, outra dupla resolveu assaltar um supermercado no Centro de Patos de Minas. O crime aconteceu na tarde desta sexta-feira (10).

O roubo aconteceu por volta das 14h30 na Rua Major Gote. Dois homens em uma moto Honda/Fan de cor vermelha desceram e determinaram que as pessoas que estavam na porta do supermercado entrassem. Um deles estava armado com uma garrucha enferrujada. Os dois usavam capacete.

Além do dinheiro do caixa, cerca de R$ 150,00, eles levaram a carteira com documentos e dinheiro do proprietário do comércio. Os criminosos fugiram em seguida. A Polícia Militar foi acionada e faz rastreamentos na tentativa de localizar os infratores. A loja ao lado do supermercado foi assaltada na segunda-feira (06).

O Sargento Faria pediu à população para acionar o 190 sempre que verem alguém no comércio com capacete na cabeça. Esta tem sido uma estratégia recorrente dos criminosos para cobrir os rostos e não serem identificados. Este foi mais um assalto na cidade. Nessa quinta-feira (09), dois foram capturados após baterem na viatura da PM. Leia mais! Com escolta, eles continuam internados no Hospital Regional.

Autor: Farley Rocha