349669 2216 Ok
Publicado em 14/09/2017
Compartilhe:

Dupla armada invade fazenda e rouba dinheiro em Presidente Olegário

O fato foi registrado por volta das 17h36 em uma fazenda na região de Vargem Grande.

O fato foi registrado por volta das 17h36 em uma fazenda na região de Vargem Grande.

Criminosos armados invadiram uma fazenda na zona rural de Presidente Olegário, na tarde desta quarta-feira (13/09), fizeram um idoso de 76 anos de refém e roubaram certa quantia em dinheiro. O fato foi registrado por volta das 17h36 em uma fazenda na região de Vargem Grande. Ninguém foi preso até o momento.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima relatou que foi abordada na fazenda por dois indivíduos, magros, altos, morenos, ambos usavam blusa de manga comprida e cobriam o rosto com a própria camisa. Um portava uma arma de fogo e o outro uma faca. O idoso relatou que os bandidos exigiam dinheiro.

Sob ameaça, a vítima entregou aos bandidos a quantia de R$ 2.200,00 reais em dinheiro, em seguida ele foi trancado em um quarto. Após algum tempo a vítima conseguiu se soltar e acionar a Polícia Militar que, compareceu na referida fazenda e registrou a ocorrência, rastreamentos estão sendo feitos na região na tentativa de localizar e prender os dois meliantes.

PO Notícias

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 14/09/2017
Compartilhe:

0 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.