349669 2216 Ok
Banner CNA - TOPO
Publicado em 07/03/2017 por 0
Compartilhe:

Dupla armada com pistola toma à força joias de comerciante no Jardim Panorâmico

Dois indivíduos chegaram ao local e quando o proprietário se aproximou, ele foi rendido pelos criminosos.

O assalto aconteceu em loja de produtos para pesca no bairro Jardim Panorâmico.

O crime aconteceu no final da manhã desta terça-feira (07) em uma loja de produtos para pesca na Avenida Afonso Queiroz, Bairro Jardim Panorâmico. Dois indivíduos chegaram ao local e quando o proprietário se aproximou, ele foi rendido pelos criminosos. Um deles portava uma pistola. O crime pode ter sido encomendado.

O crime aconteceu por volta das 11h30. A câmera de vigilância do comércio flagrou os dois criminosos entrando e saindo do local. Eles fingiram ser clientes e, quando o dono se aproximou, foi rendido e obrigado a se deitar no chão. Um dos criminosos apontou uma arma de fogo para ele.

O segundo assaltante foi até a vítima e arrebentou a corrente de ouro que ele usava. Uma pulseira de ouro e o relógio também foram levados pelos bandidos. Antes de fugir, os criminosos chegaram a questionar sobre a aliança. Mas a vítima disse que ela estava lhe machucando e, por isso, acabou retirando a joia.

Imagens atualizado em 07/03/2017 • 6 fotos

Os dois criminosos fugiram em duas motocicletas. A suspeita é de que o crime tenha sido encomendado. A Polícia Militar foi acionada pela Rede de Comércios Protegida e começou a fazer os rastreamentos. Já existe a suspeita de quem teria praticado o crime. Em um momento, é possível ver o rosto de um deles nas imagens.

Autor: Farley Rocha

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Autor: 0 Postado em 07/03/2017
Compartilhe:

2 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Rede tv | 7 meses, 1 semana atrás

    o segundo ai parece o ..., e o de vermelho parece o parceiro dele ... .. que mora no beco no sebastiao amorim

    0 0 Responder

  • justiça chega para todos | 7 meses, 1 semana atrás

    :hammer:Deus é soberano sobre a vida e a morte. Ceifeiros (ou Anjos da Morte) são anjos responsáveis pela transição das almas e servos de Morte. Eles estão de olho em todos que esta praticando o mal. Estes anjos são enviados por Deus com pragas e destruição,e levar almas quem traz tristeza aos olhos de deus, para traze-los ao julgamento sobre a terra, por causa do pecado. Deus não gosta de tirar a vida mas Ele não deixa o pecado sem punição. Este anjos estão entre nós alguns estão disfarçados como humanos, quando eles vê a pessoa que esta trazendo tristeza para Deus , eles tem pode de dar vida e tira. se for tirar a vida colocam a marca da morte . E quando isto acontece este tem seus dias contados. Muitos ja viu falar que alguem foi roubar uma pessoa e cai duro mortinho. E porque ele foi roubar a morte disfarçada de humano. E este so pode velos quando em seu momento final .Existe pessoas que pode ver eles mas não pode fazer nada. O julgamento vem para todos depois da morte ,a justiça de Deus. Mas alguns esta justiça chega mais cedo, como muitos ver muitos jovens morrendo cedo por causa de seus erros. Muitos não chega nem constituir familia. Ninguém consegue prolongar sua vida além do tempo que Deus determinou. :hammer:

    4 2 Responder

    gaucho - 7 meses, 1 semana atrás

    Nossa quanta baboseira, ta com tempo heim...

    1 1

  • Catarina | 7 meses, 1 semana atrás

    Pena de morte já! A bandidagem aprendeu a roubar com os políticos e pelo jeito este país não tem solução.

    12 2 Responder

  • Bolsonaro presidente | 7 meses, 1 semana atrás

    Fugiram com a ajuda de grupos de blitz no whatsapp.

    14 8 Responder