O assalto aconteceu em loja de produtos para pesca no bairro Jardim Panorâmico.

O crime aconteceu no final da manhã desta terça-feira (07) em uma loja de produtos para pesca na Avenida Afonso Queiroz, Bairro Jardim Panorâmico. Dois indivíduos chegaram ao local e quando o proprietário se aproximou, ele foi rendido pelos criminosos. Um deles portava uma pistola. O crime pode ter sido encomendado.

O crime aconteceu por volta das 11h30. A câmera de vigilância do comércio flagrou os dois criminosos entrando e saindo do local. Eles fingiram ser clientes e, quando o dono se aproximou, foi rendido e obrigado a se deitar no chão. Um dos criminosos apontou uma arma de fogo para ele.

O segundo assaltante foi até a vítima e arrebentou a corrente de ouro que ele usava. Uma pulseira de ouro e o relógio também foram levados pelos bandidos. Antes de fugir, os criminosos chegaram a questionar sobre a aliança. Mas a vítima disse que ela estava lhe machucando e, por isso, acabou retirando a joia.

Os dois criminosos fugiram em duas motocicletas. A suspeita é de que o crime tenha sido encomendado. A Polícia Militar foi acionada pela Rede de Comércios Protegida e começou a fazer os rastreamentos. Já existe a suspeita de quem teria praticado o crime. Em um momento, é possível ver o rosto de um deles nas imagens.

Autor: Farley Rocha