349669 2216 Ok
Banner CNA - TOPO
Publicado em 23/05/2017 por 0
Compartilhe:

Duas pessoas morrem em batida frontal entre dois veículos na BR354 em Lagamar

A batida aconteceu na tarde desta terça-feira (23) entre um Fiat/Premio e um GM/Cruze.

O veículo Fiat/Prêmio ficou destruído com o impacto.

Um grave acidente foi registrado na tarde desta terça-feira (23), na MGC-354, próximo a cidade de Lagamar. O acidente tirou a vida de duas pessoas que estavam em um Fiat/Prêmio, moradores da cidade de Lagamar.  O fato foi registrado na altura do KM 113, na região conhecida como Barreirinho, local com alto índice de acidente por possuir curvas acentuadas.

De acordo com informações da Polícia Militar, pessoas que transitavam pela rodovia acionaram a PM de Lagamar por volta das 15h30 informando que uma pessoa havia morrido e outra ficado ferida em uma colisão frontal entre dois veículos. Os policiais foram até o local e verificaram que a vítima que estava ferida também não resistiu e acabou vindo a óbito.

Morreram Benedito Dias da Silva Neto, 69 anos, “Pastor Benedito, que conduzia o Prêmio, e a esposa Izidra da Silva. Diante da constatação, o local foi preservado e a Perícia Técnica da Polícia Civil acionada para analisar como tudo teria acontecido. A Polícia Militar Rodoviária também foi até o local para registrar a ocorrência. 

Os policiais tiveram que controlar o trânsito no local para evitar novos acidentes. O motorista do GM/Cruze, Luiz Gustavo contou que seguia em direção a Patos de Minas quando o Fiat/Prêmio que trafegava em sentido contrário teria invadido a contramão e batido de frente com eles. Os dois ocupantes do Cruze ficaram feridos, mas sem gravidade. 

Imagens atualizado em 23/05/2017 • 7 fotos

Autor: Farley Rocha

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Autor: 0 Postado em 23/05/2017
Compartilhe:

16 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • passaro | 4 meses, 3 semanas atrás

    com serteza o carro cruze estaria voando muito baixo :airplane:o pastor eu tem serteza estaria no maximo 80 km pois ele nunca foi de correr . : :+1:

    1 7 Responder

    CEBOLINHA - 4 meses, 3 semanas atrás

    Sr. Passaro com CERTEZA o Sr. precisa pousar para estudar e aprender português com CERTEZA!

    4 1

  • mineiro | 4 meses, 3 semanas atrás

    triste, mais uma vez a imprudência tirando vidas !! Uma coisa que tenho percebido é que em batidas de frente o Golf e o Cruze tem uma resistência maior do que outros carros mais populares.. parece são carros mais seguros !

    5 1 Responder

  • Neo | 4 meses, 3 semanas atrás

    Não sou perito mas esse Cruze está inquestionavelmente ultrapasassando a faixa... Pegou o Fiat lá na outra pista! FATO!!! Matou o casal Dotôzim... Acho que foi sem querer mas matou.

    6 3 Responder

    morador de lagamar - 4 meses, 3 semanas atrás

    o pastor nem passava de 80 km em reta,, e em curva 40 km era bom motorista..

    5 1

    ZE - 4 meses, 3 semanas atrás

    Seu abestado, não é perito mesmo, então não sabe de nada, o carro parou no meio da faixa , não quer dizer que ele estava rodando no meio da faixa, teve impacto seu abestado.

    5 6

    ze fuba - 4 meses, 3 semanas atrás

    Vai se jumento la no sei a onde, com a batida voce queria que carro parasse certinho na pista, é outra quer comparar estabilidade de um cruze , com premio, um premio não faz essa curva a nem a 80 km /h, sem pegar pista contraria, o cruze faz uma curva dessa a 120km/h fácil

    7 5

  • Paulo Henrique | 4 meses, 3 semanas atrás

    que Deus possa confortar amigos e familiares . ficara o caráter deles pra sempre na memória de quem os ama

    4 0 Responder

  • Paulo Henrique | 4 meses, 3 semanas atrás

    que Deus possa consolar a familia por essa fatalidade

    1 0 Responder

  • dr Afonso | 4 meses, 3 semanas atrás

    A versão do motorista do cruze está meio estranha tem que ser feito uma perícia no local e ver se foi mesmo o fiat premio que invadiu a contramão .

    4 0 Responder

    - 4 meses, 3 semanas atrás

    Fazer perícia???????? A primeira coisa que se faz quando tem vítimas fatais é acionamento da perícia , foi feita meu amigo, procure se informar antes de opinar.

    1 6

  • E... | 4 meses, 3 semanas atrás

    O carro Fiat Prêmio teria invadido a pista contrária, mas como ele teria arrastado o Cruze para a pista dele????? Sempre quem morre é o errado.... Lamentável....

    22 6 Responder

    Azedo - 4 meses, 3 semanas atrás

    Passou pela tua cabeça que o cruze pode ter rodado na pista com a batida? Ou mesmo o prêmio?? Pois é..

    6 5

    Vazante - 4 meses, 3 semanas atrás

    Depois da batida e meio complicado dirigir um carro sem direção, logico que a tendencia de um veiculo apos uma batida e direcionar para o lado onde ocorreu o dando, como a batida foi do lado esquerdo, a tendencia era que o carro a travese a pista mesmo.... vamos esperar a pericia pra saber o que realmente aconteceu, antes de jogar pedra ou mesmo acusar....

    4 1

    Vazante - 4 meses, 3 semanas atrás

    Depois da batida e meio complicado dirigir um carro sem direção, logico que a tendencia de um veiculo apos uma batida e direcionar para o lado onde ocorreu o dando, como a batida foi do lado esquerdo, a tendencia era que o carro a travese a pista mesmo.... vamos esperar a pericia pra saber o que realmente aconteceu, antes de jogar pedra ou mesmo acusar....

    3 1

    Caixeta - 4 meses, 3 semanas atrás

    Fatalidade, afinal, todos perdem em uma situação dessas. Se foi um homem de oração, dedicado a palavra de Deus e juntamente sua esposa. Moravam em patos, foram pra Lagamar fazer a obra de Deus. Que nos estejamos vigilantes em todo tempo, nunca se sabe quando chegará o nosso dia de ir embora meus sentimentos à família, filhos e netos.

    1 0