Com o impacto, o carro se partiu ao meio e os dois ocupantes morreram no local.

Um grave acidente foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal na tarde deste Sábado (16) na BR 365 próximo ao trevo de Patrocínio. Um veículo teria rodado na pista e batido de frente com uma carreta. Com o impacto, o carro se partiu ao meio e os dois ocupantes morreram na hora. O Corpo de Bombeiros esteve no local juntamente com a PRF.

O acidente aconteceu por volta de 16h30. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, chovia muito no momento do acidente. Um Fiat/Uno que seguia em direção a Uberlândia teria rodado na pista e se chocado em uma carreta que seguia para Patos de Minas.

Com o impacto da batida, Rafael Abadia dos Reis de 32 anos e Edson Inácio Filho de 18 anos, foram arremessados para fora do veículo que se partiu ao meio. Motorista e passageiro não resistiram aos ferimentos e morreram no local do acidente.

O veículo ficou completamente destruído. O Corpo de Bombeiros isolou o local até a chegada da perícia técnica. O motorista da carreta não sofreu nenhum ferimento, mas permaneceu em estado de choque e precisou ser socorrido. Após os trabalhos de praxe da perícia, os corpos foram removidos e encaminhados ao Instituto Médico Legal.