Duas jovens de Patos de Minas morrem em acidente na BR 354, próximo à cidade de Arcos

Uma das ocupantes do veículo morreu na hora. A outra chegou a ser socorrida, mas também morreu.

publicado em 15/09/2019, por Maurício Rocha


Foto: Samu

Um grave acidente no final da manhã deste domingo (15) tirou a vida de duas jovens patenses. Elas viajavam pela BR 354, entre os municípios de Arcos e Bambuí, quando o veículo saiu da pista. Uma das ocupantes do veículo morreu na hora. A outra chegou a ser socorrida, mas também morreu.

As duas vítimas tem 25 anos idade. Segundo informações da Polícia Militar de Arcos, a condutora identificada como Laura tentou desviar de um quati que estava na rodovia e acabou perdendo o controle da direção. A passageira do carro foi identificada apenas como Kamila.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Clinica Medic Imagem

Equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros foram acionadas para socorrer as vítimas. As duas estavam presas às ferragens e com politraumatismo. A condutora, que seria a Laura, já estava sem vida. A passageira, que seria a Kamila, ainda apresentava sinais vitais, mas também faleceu. As vítimas foram identificadas como Laura Rodrigues Araújo, 24 anos, e Kamila Gabriela da Silva, 25 anos.

O acidente aconteceu por volta de 11h00 desta manhã. Os corpos das duas jovens patenses mortas no acidente serão levados para o IML da cidade de Formiga e só após a necropsia é que serão liberados para a família. O registro da ocorrência também é feito pela Polícia Militar Rodoviária de Formiga.

Autor: Maurício Rocha Postado em 15/09/2019
Compartilhe:

77 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Arnaldo | 3 semanas, 6 dias atrás

    Maior playboy de patos irmão dela

    2 10 Responder

  • Aparicio | 4 semanas atrás

    para essa sonsa da lara priminha da moça, nao te pedi opiniao nem uma fia se toca vai procura sua turma de playboy.

    6 14 Responder

  • TÚLIO JOSÉ 4 semanas, 1 dia atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    o de cima caga pela boca - 4 semanas, 1 dia atrás

    Cara, respeita o luto da família e para de inveja. Sugiro você ir estudar como a família dela pra ter suas coisas e parar com essa inveja. Foi uma fatalidade e por plano de Deus a vida delas ia até ali, ninguém foge dos planos Dele, é maior do que qualquer explicação. Podia ser de Range Rover, Volvo, avião, ia acontecer seu invejoso de merda. Continue assim que prosperidade na sua vida não chega tão cedo.

    8 7

  • Dyego G 4 semanas, 1 dia atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • Admirador da personalidade da Laura | 1 mês atrás

    A Laura era uma menina extremamente inteligente, perspicaz e humilde. Sabia das suas limitações apesar de uma inteligência excepcional. É uma perda para todos. Perde a família, os amigos e a humanidade. Uma pessoa iluminada como a Laura não aparece fácil. Que Deus a tenha em um lugar muito especial. Deixem de falar bobagens que magoem a família e os amigos, por favor.

    30 0 Responder

    O Fantasma Da Madrugada 4 semanas, 1 dia atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • Maria Júlia | 1 mês atrás

    Sou moradora da cidade de Iguatama. Infelizmente o acidente foi aqui. Da maneira que vcs colocaram a notícia no site é como se a cidade não existisse.

    19 25 Responder

    jovs 1 mês atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Banzé - 1 mês atrás

    Mas qual a importância disso?? Duas jovens perderam a vida, familiares e amigos desolados e você está preocupada se Iguatama existe ou não? Deixa essa reclamação pra outro dia ou se dirija diretamente ao contato do site.

    35 4

    .. - 1 mês atrás

    Como é que chama a cidade?? Iguana??

    0 11

    Mão branca - 1 mês atrás

    Verdade, concordo com a senhora, a cidade foi menosprezada mesmo. O certo seria entre Iguatama e Calciolandia (Arcos) o que daria uma localização bem msis precisa.

    5 8

  • Tereza | 1 mês atrás

    Muito triste, mas quando tem que acontecer tem sempre uma desculpa. A vida é assim. Estamos todos a caminho. Deus dê o conforto a família. Já passei por isso. Fé mãe. Um dia vocês vão reencontrar. Desistir Jamais!

    11 1 Responder

  • Tereza | 1 mês atrás

    Eu sei a dor que essa família está passando. A vida é assim. Mas Deus e misericórdia, vai consolar essa mãe que como eu e Nossa Senhora vimos nossos filhos mortos. Doi demais. Mas eles apenas foram na frente. Estamos a caminho. Vamos nos encontrar. Coragem mãe! Sua filha está junto de Deus. Você está a caminho. Desistir Jamais.

    10 0 Responder

  • Cristina | 1 mês atrás

    O momento não é pra julgamentos. Ela desviou do animal e aconteceu essa tragédia, poderia tê-lo atropelado e também acontecer o pior. O que temos que sentir nesse momento é compaixão pelas famílias das duas jovens cheias de vida que partiram precocemente. Meus sentimentos, conheço a família da Laura, pessoas de boa condição financeira e de corações muito humildes. Força Gislene, Rodrigo e Rodriguinho.

    16 1 Responder

    vitim 1 mês atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Dc - 1 mês atrás

    O vitim quem tá falando ... é você um animal tem direito a vida igual a todo mundo diferente de você com esse tipo de comentário! Ela tentou fazer o que achava certo mais infelizmente acabou acontecendo o pior. Mais existem pessoas que não sabe o que falar é falar... igual você tá falando

    2 3

  • LADY LINDA | 1 mês atrás

    SENHOR, PROTEJA E ABENÇOE ESSAS FAMÍLIAS, E CALA A BOCA DESSES IGNORANTES, QUE NÃO TEM MAIS O QUE FAZER E FICAM BRINCANDO COM A DOR ALHEIA! :pray: :pray: :pray:

    14 0 Responder

    Hamaryldho - 4 semanas, 1 dia atrás

    Com tanto poder não evitou o acidente? #paraqueservemtantospoderes?

    0 17

    Rafael - 3 semanas, 6 dias atrás

    Você não pode falar uma besteira dessas! Bate na boca, seu Amarildo, pois, sabemos que o nosso Deus é muito poderoso sim, mas tem coisas que Ele permite acontecer. Não entendemos o mistério de Deus, mas O amamos do jeito que Ele é e do jeito que Ele nos ensinou. Lembra o que disse Jó? 'Não cecebi o bem do Senhor e porque não receber também o mau? Deus sabe de todas as coisas e sabe o que faz, Ele não criou você para um propósito e você não fica aí se desfazendo dele? Porque você age dessa maneira? Se arrependa hoje mesmo do seu pecado e dessa blasfêmia. Aceite a Jesus Cristo em sua vida como seu único e suficiente Salvador e então terás a VIDA ETERNA!

    0 0

carregar mais comentários