A água encobriu o passeio e tomou toda a pista em frente à empresa de ônibus.

Os motoristas que tiveram que transitar pela Avenida Jk na tarde desta quarta-feira (01) tiveram que ter muita paciência. O sistema de drenagem de água pluvial não suportou o volume de chuva e houve alagamentos nas duas pistas laterais. Teve motorista que ficou parado no meio do alagamento.

A chuva desta quarta não foi como a de ontem, mas voltou a mostrar alguns pontos críticos da cidade. Na Avenida Jk, em frente a uma empresa de ônibus, houve alagamentos nas duas pistas laterais. Com movimento intenso, muitos motoristas tiveram que tomar um atalho ou esperar a chuva passar.

Na pista lateral que segue em sentido à saída da cidade houve uma longa fila de veículos. Um motorista que tentou passar pelo local acabou ficando preso no meio da pista. O trânsito que já era complicado ficou ainda pior. Muitos motoristas preferiram tomar um atalho pela Rua Geraldo Texeira da Cunha.

Mas a situação mais crítica é na outra pista lateral, a que segue sentido ao Centro da cidade. A água encobriu o passeio e tomou toda a pista em frente à empresa de ônibus. Os veículos pequenos preferiram a pista central. Os veículos maiores passaram formando uma grande onda no local.

Os motoristas disseram que o problema é antigo e sempre que chove a região se alaga.