Drama do Cruzeiro na luta contra o rebaixamento domina o debate quente no “Na Rede”

Nesta segunda-feira (02), teve esporte paraolímpico, a derrota do América para o rebaixado São Bento, a vitória do Atlético sobre o Corinthians e o drama que vive o Cruzeiro para escapar do rebaixamento. Mamoré e URT também foram assunto no programa.

publicado em 02/12/2019, por Farley Rocha


O programa foi ao ar nesta segunda-feira (02).

O Programa “Na Rede” voltou a mostrar tudo sobre a paixão esportiva dos moradores de Patos de Minas e região. Nesta segunda-feira (02), teve esporte paraolímpico, a derrota do América para o rebaixado São Bento, a vitória do Atlético sobre o Corinthians e o drama que vive o Cruzeiro para escapar do rebaixamento. Mamoré e URT também foram assunto no programa.

O drama do Cruzeiro dominou o debate do Na Rede. O cruzeiro joga nesta segunda às 20h00 contra o Vasco da Gama no Rio de Janeiro e a missão é vencer para deixar a zona de rebaixamento. Faltam apenas 3 rodadas para que o clube resolva a situação. Só depende do Clube estrelado, mas os jogos não são fáceis. Além de Vasco, o Cruzeiro joga contra o Grêmio e Palmeiras. Igor Santana, torcedor do Cruzeiro, falou sobre a situação muito difícil. Veja!

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

Os comentaristas Magela Rodrigues e Marcius Wagner elogiaram os técnicos estrangeiros de Flamengo e Santos. Segundo eles, os treinadores fizeram um bem para o futebol brasileiro que vinha jogando na retranca. “Está chegando ao fim a era dos retranqueiros. Os técnicos formados pela CBF. Jogam todos lá atrás”, afirmaram. Marcius Wagner ainda informou que está surgindo um novo time de futebol em Patos de Minas. Preferiu não falar mais detalhes. Veja!

(29 minutos) A derrota do América Mineiro rendeu discussão. Segundo eles, houve a mala branca para o São Bento que já estava rebaixado e acabou vencendo a partida no Independência. Fernanda Oliveira também falou sobre o futebol especializado. O técnico patense de Goalball Gabriel Goulart que trabalha há 12 anos no esporte paraolímpico gravou um vídeo com exclusividade para o programa. Veja!

O programa também os times de futebol de Patos de Minas URT e Mamoré. O Sapo está com a equipe técnica contratada e a expectativa é alta. A URT também está montando o time para a próxima temporada. No fim, o Programa comandado pelo apresentador Jota Ramalho ainda teve uma polêmica sobre como funciona a cabeça do jogador quando vai escolher um time para jogar. Ele escolhe o dinheiro ou se o clube tem uma maior vitrine. Veja!

Autor: Farley Rocha Postado em 02/12/2019
Compartilhe:

2 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • kreka | 1 semana, 1 dia atrás

    quero ver esse cruzeiro loonnge da primeira divisão....time modinha... a 4 meses atras era o melhor time do mundo O CABULOSO, segundo seus simpatizantes....

    7 2 Responder

    Pirilampo - 1 semana, 1 dia atrás

    E qual não é assim, me diz? Todos que ganham o brasileiro naquele ano ficam se achando "a última bolacha do pacote", vide o "Framengo", o técnico deu entrevista e não aceitou só "bom" pra temporada, disse que é "recorde", na mais pura arrogância. É assim com todos, enquanto não chegam os boletos de cobrança pelo investimento, eles se acham, mas nos anos próximos vem a "conta do título", aí é o "Fantasma da segundona".

    4 1