Publicado em 07/12/2018 por Maurício Fernandes
Compartilhe:

Dr. Dácio Pereira da Fonseca e o escritor Dênnis Lima foram os convidados do Jornal da Manhã Patos

O Jornal da manhã patos da Jovem Pan recebeu nesta sexta-feira (07) a presença do advogado e ex-prefeito de Patos de Minas, Dácio Pereira da Fonseca e o escritor Dênnis Lima.

O Jornal da manhã patos da Jovem Pan recebeu nesta sexta-feira (07) a presença do advogado e ex-prefeito de Patos de Minas, Dácio Pereira da Fonseca e o escritor Dênnis Lima. Dr. Dácio, como respeitosamente é conhecido na cidade, hoje é presidente da Sociedade Recreativa Patense. Dênnis falou sobre o livro que escreveu a respeito da Recreativa. O escritor trabalhou quatro anos para escrever o livro.

De acordo com o escritor, foi uma aventura muito grande e ao escrever o livro se viu em um reencontro com as personalidades da cidade e fundadores da Sociedade Recreativa Patense. Durante a entrevista, o autor disse que é um velho apaixonado pela cidade e pela recreativa. Ele ressaltou que enquanto várias empresas duram apenas cinco anos, a recreativa continua firme e forte por mais de 80 anos.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––

O Dr. Dácio contou que a recreativa faz parte da história de Patos de Minas e ainda disse que conheceu a esposa em um baile de carnaval no local.  Durante 83 anos de Recreativa, muitas são as histórias para contar e a maioria delas, segundo o autor, está no livro “Recreativa: uma jovem acima de 80 anos”.

Confira a íntegra da entrevista:

Autor: Maurício Fernandes Postado em 07/12/2018
Compartilhe:

4 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Manoel | 1 dia, 20 horas atrás

    E o Kiko ?

    0 0 Responder

  • Dom Quixote | 1 dia, 23 horas atrás

    O mundo piorou muito nos últimos 50 anos. Só futilidades hoje em dia.

    0 0 Responder

  • Denise Tibúrcio | 2 dias, 11 horas atrás

    Na construção do sucesso a única coisa que merece mérito é a vitória conquistada. Parabéns Dennis Lima pelo livro. Abraços

    1 3 Responder

    Carlim - 1 dia, 22 horas atrás

    Você é parente do professor Tibúrcio?

    0 0