Doutor Hely garante que leitos de UTI serão instalados no Hospital Regional de Patos de Minas

Ele disse que o seu colega de Assembleia Legislativa, deputado coronel Sandro, se equivocou ao dizer em vídeo que os leitos de UTI seriam levados de Patos de Minas para São Gotardo por falta de gestão da Prefeitura.

publicado em 02/07/2020, por Maurício Rocha


O deputado estadual Doutor Hely garantiu nesta quinta-feira (02) que o Hospital Regional Antônio Dias também vai receber 10 leitos de UTI para pacientes Covid-19. Ele disse que o seu colega de Assembleia Legislativa, deputado coronel Sandro, se equivocou ao dizer em vídeo que os leitos de UTI seriam levados de Patos de Minas para São Gotardo por falta de gestão da Prefeitura. Em nota, o deputado explicou o caso.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Clinica Medic Imagem

“Ontem circular nas redes sociais, um vídeo de caráter partidário alegando que os respiradores não foram entregues ao Hospital Regional Antônio Dias por falta de gestão pública municipal. O deputado coronel Sandro se equivocou porque o Hospital Regional é administrado e custeado pela Fundação Hospitalar de Minas Gerais – FHEMIG. Conforme o diretor clínico, doutor Nakao, o Hospital está preparado para receber 10 kits respiradores e, com isso, aumentar o número de leitos de CTI COVID-19.

Ainda na tarde de ontem, em conversa por telefone com o secretário de estado da saúde, doutor Carlos Eduardo e sua assessoria reafirmaram o compromisso de entregar os 10 respiradores dentro de 07 a 10 dias. 
São Gotardo, como microrregião, recebeu 07 respiradores e 03 bipap. 

O prefeito do município de João Pinheiro, que é sede de microrregional, está na expectativa de receber os respiradores que lhes são de direito. 

Nestas circunstâncias adversas de saúde, agravada pelas mortes causadas pela COVID-19 são urgentes as providências a serem tomadas pelo Governo de Minas Gerais. 

A nossa preocupação é com a vida do ser humano e suas famílias. Vamos compreender o momento e deixar as divergências políticas abaixo interesses pela vida de cada um e de todos”, diz a nota.

O deputado Hely Tarquínio também conversou com a reportagem do Patos Hoje.

Em nota, o deputado explicou o caso.

Autor: Maurício Rocha Postado em 02/07/2020
Compartilhe:

10 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • FV | 1 mês, 1 semana atrás

    Este Mun-ha está colocando seus capangas pra negativar geral. É um inútil.

    5 0 Responder

  • Cristiano | 1 mês, 1 semana atrás

    Quando serão instalado mesmo?! Seria quinta ou será numa quinta feira? Já estamos no limite.

    4 0 Responder

  • Kely ???? | 1 mês, 1 semana atrás

    Eu acho que deveria aumenta mais de 10 leitos porquê e um hospital que atende muitas cidades da região .

    11 0 Responder

  • FILÓSOFO | 1 mês, 1 semana atrás

    KKKKKKKKKKK... são os familiares dele que estão dando os votos negativos ou ele pediu pro Patos Hoje retirar? Eu não vi 20 votos negativos em todos os comentários não. Eita imprensa brasileira!!!!

    12 2 Responder

  • Gordo | 1 mês, 1 semana atrás

    Estao protegendo esse Sr? Nao estao publicando os comentários e apagando os que vcs publicaram, estranho

    15 2 Responder

  • zeustaki | 1 mês, 1 semana atrás

    eliçoes chegando e eles aparecem......oleo de peroba neles.

    1 21 Responder

  • joenvile | 1 mês, 1 semana atrás

    Ja devia ter feito, votei nele varias vezes e para mim, ele ainda não mereceu os altos salários dessas mais de duas décadas que recebeu, aparece sempre próximos as eleições, assim como todos os políticos de nosso sofrido e castigado país.

    40 60 Responder

  • Antoniocarlos | 1 mês, 1 semana atrás

    Descongelou

    42 62 Responder

  • Xxx | 1 mês, 1 semana atrás

    Politicagem , esses políticos não tem vergonha na cara mesmo , se o hospital está preparado , por que não recebeu ? Força política ? Colocar mais 10 UTI no regional, não vai beneficiar a população de Patos , vai sim melhorar um pouco a macro região dos 33 municípios, precisamos é de ação para a saúde de Patos , regional não é nosso , administração municipal não fez nada de efetivo até agora. Vamos prefeito, mexe , vamos agir

    41 61 Responder

  • DORAIMOM | 1 mês, 1 semana atrás

    Agora estamos salvos, apareceu o DR. Hely, o amigo do povo, oba atá que enfim uma boa notícia, Dr. Hely, Dr. Hely, Dr. Hely, Dr. Hely, Dr. Hely, Dr. Hely, Dr. Hely, que alegria. :relaxed:

    7 27 Responder

carregar mais comentários