Publicado em 17/04/2018 por Maurício Rocha
Compartilhe:

Donos de Clínica em Patos de Minas são acusados de matar e por fogo em paciente

Dois irmãos, donos de uma Clínica de Reabilitação em Patos de Minas, são apontados pela Polícia Civil como autores do assassinato.

Dois irmãos, donos da Clínica de Reabilitação Peniel em Patos de Minas, são apontados pela Polícia Civil como autores do assassinato de um de seus pacientes. O corpo foi encontrado carbonizado no dia 04 de agosto de 2017, em uma estrada vicinal ao lado do chamado Morro do Pião, no município de Lagoa Formosa. O resultados das investigações foi apresentado na manhã desta terça-feira (17).

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Medic Imagem

O primeiro trabalho da Delegacia de Homicídios foi identificar a vítima. Isso foi possível graças à procura de familiares na cidade de Uberlândia. Eles foram até a Polícia informando que Valmiro Mendes de Miranda, de 49 anos, foi internado na  Clínica Peniel em Patos de Minas no dia 02 de agosto e que os donos dessa clínica informaram que ele havia desaparecido. Através de exames de DNA, comparando os restos mortais encontrados em Lagoa Formosa com amostras da mãe, de três irmãos e de um filho, a Polícia Civil confirmou se tratar de Valmiro.

Os familiares informaram que Valmiro conheceu Hugo Santos de Almeida, de 31 anos, tempos atrás em uma Clínica na cidade de Patrocínio. Na época, Hugo entregou um cartão aos familiares e informou que abriria uma Clínica em Patos de Minas. Valmiro, que era dependente de álcool, teve uma recaída e os familiares decidiram entrar em contato com Hugo.

Com o auxílio do irmão Davi, Hugo foi até Uberlândia no dia 02 de agosto de 2017 e buscou Valmiro. Eles trouxeram o paciente em um carro que a família ofereceu como parte do pagamento. A partir daí, os familiares notaram que o comportamento de Hugo mudou. Ele ficou de ligar assim que chegasse a Patos de Minas e não ligou. As dificuldades para conseguir informações só aumentavam.

No dia 08 de agosto, Hugo entrou em contato com os familiares informando que iria a Tupaciguara e que poderia levar Valmiro para visitá-los. A visita não aconteceu e no dia seguinte, Hugo registrou um boletim de ocorrência informando que foi até a cidade de Catalão e que parou para ir ao banheiro, momento em que Valmiro aproveitou para fugir. Naquele dia, diversas diligências foram feitas e o paciente não foi localizado.

Para a Polícia Civil, a ocorrência registrada na cidade de Catalão no dia 09 de agosto de 2017 é prova importante de que Hugo e Davi mataram Valmiro. O registro ocorreu cinco dias depois do paciente ter sido encontrado morto e carbonizado. Segundo o delegado Érico Rodovalho, eles mataram Valmiro para tentar descobrir onde estava o dinheiro que ele possuía em conta bancária e que eles não conseguiram encontrar.

Após o crime, os irmãos continuaram tocando a Clínica Peniel normalmente. Hugo Santos de Almeida, de 31 anos, foi preso no último dia 10. Davi César de Almeida, de 35 anos, está foragido. Eles negam o crime.

Imagens atualizado em 17/04/2018 • 8 fotos

Autor: Maurício Rocha Postado em 17/04/2018
Compartilhe:

92 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • didi | 2 meses, 2 semanas atrás

    clinica peniel ate os donos sao pinel !!!! :tired_face:

    0 0 Responder

  • Burréia | 3 meses atrás

    Qual médico clinica na "clínica "?

    1 1 Responder

  • Bob | 3 meses atrás

    Só Deus mesmo pra julgar......mas conheço o esse cara décadas. ....que isso. ....tb sou adictos. .....isso é demais

    1 0 Responder

  • Tiago | 3 meses atrás

    Existem pessoas boas e ruins.existem clinicas sérias que prestam um otimo auxilio a comunidade.e lugares como este da reportagem que nem me atrevo chamar de clinica,eu me iternei em uma em Udi,e tiro meu chapeu pela seriedade e ética,fiscalizada pelos orgaos competentes ela se destaca na area atuante.um grande abraco a todos aqueles que ainda se importam com as vidas.estou limpo a sete anos mas como dizem,pra cair basta estar de pé.

    5 1 Responder

  • Re | 3 meses atrás

    Santa eficiência desse delegado! Sem sair o laudo com a causa mortis ele já sabe quem cometeu o crime ????

    4 11 Responder

    Fácil fácil - 3 meses atrás

    Fôgo.

    0 0

  • Re | 3 meses atrás

    Delegado eficiente, não sabe nem a causa mortis mas já sabe quem matou...

    3 10 Responder

  • chácaras . Mata dos Fernandes | 3 meses atrás

    Como uma clínica de reabilitação em que o próprio dono é os funcionários são usuários de drogas . Tem dono de clínica que tenta matar a esposa . Internos sendo assassinados dentre das clínicas . Funcionário de clínicas morrendo por overdose . E os donos das clínicas so enchendo o bolso com o dinheiro das famílias dos internadas . Sem nenhuma fiscalização sem nenhum controlo . As clínicas colocam os internos pra trabalhar em serviços forçados .

    12 0 Responder

    [email protected] - 3 meses atrás

    Acodem quem Puder Missericordia Senhor essas Familuas tem que correr e Tirar seus Parenres Rapido de La antes quw asejam Tarde.Cade A Policia para Ajudar.

    9 1

    [email protected] - 3 meses atrás

    Nunca Mate Um Drogado mas sim Reze Pela Cura Dele ele querendo ou nao e sua Imagem e Semelhanca.Jesus Te Ama.

    5 1

    Inconformado - 3 meses atrás

    E tem varias pessoas que ficam na Olegário Maciel e na Major Gote pedindo dinheiro pro povo, mas são todos uns folgados, eles dizem que é para ajuda, só se for ajudar o bolso deles. Sem contar que os donos dessa clinica estão devendo varias lojas no centro e são usuários de drogas, e todos sem educação.

    1 0

  • GUILHERME | 3 meses atrás

    Esse Advogado gosta de uma increnca!!

    9 1 Responder

  • Filosofando.... | 3 meses atrás

    Pensando com meus neuronios... acho que o ministerio publico tinha era de ficar de olho nessas clicas de reabilitaçao que estao abrindo por aí...

    17 0 Responder

    Filósofo de plantao - 3 meses atrás

    Eles estao de olho é nas reformas do hnsf. Será por quê, hein?

    12 0

    Lucas - 3 meses atrás

    Isso é verdade....so por Deus a gente sobrevivi....e quem sabe ele não faz um milagre.....e a gente dexa de ser noiado.....mesmo assim....conheço o Hugo. ....noiado tb......essa foi feia eim...

    1 0

  • conserto de noiado | 3 meses atrás

    só Deus conserta noiado....o resto é extorsão...humilhação....roubo e penitencias escondidas....bandidos como estes deveriam pegar perpetua ou pena de morte...mas a sociedade covarde os protege.

    9 1 Responder

    [email protected] - 3 meses atrás

    O conserto de noiado tome cuidado com suas Palavras amigo Mas Respeito as Familias que tem Deoendentws Quimucos Seja Drogas licidas ou Ilicudas(cerveja pinga)etcUm dia Pide ser vc Enfrentando essa jornada Deus queira que Nao.So pesso aos Comentaristas que deem Forcas a essas Familuas Rezem Pir elas Pois Unidas Sao Fortes e Na Santa Fe Venceremos.Deus o Grandw homwm foi morto Pwlos IgnoranTes.Mas Seus Filhos quw Estao Sofrendo seja por qualquer Vicio se Tiver condianxa e acreditar todo vao se libertar pois a Mao de Deus esta viva Entre Os Homens De Bom Coracao.Salve Rainha Nossa Mae.

    3 1

    Família Simpson - 3 meses atrás

    Para: [email protected] Né por nada não mas escreve pelo menos um pouco certo né vi seus comentários aqui respondendo alguns ou pqp faltou nas aulas de português foi?. Já vi gente que mal estudou e escreve um pouco melhor com menos erros. Tá até difícil ler seus comentários vixi. Escreve pelo menos um pouco melhor ai ou você está escrevendo rápido demais. Não tou querendo pagar de professor mas não tem jeito da uma melhorada ai ou escreve mais devagar e com mais atenção.

    0 3

    Famila Cebolinha - 3 meses atrás

    Vc e Inteligente demais so advogado aqui w familia Cebolinha para Familia Simpson Naummm ache Ruim Naum Senhor detetive olha nao temos Nada em Comum Entao peocupe com Seu Portugueis pirque com gente Rica e assim so Falamos a Lingua da Cebola ci num entende e nao concorda..Obrigadooo.BFS

    0 0

carregar mais comentários