349669 2216 Ok
Publicado em 18/08/2017 por Maurício Rocha
Compartilhe:

Dono de Van Escolar é flagrado por câmeras furando pneus do concorrente em Patos de Minas

A proprietária da van reconheceu o homem que é concorrente no ramo de transporte de estudantes.

Câmaras de segurança flagraram um homem furando os pneus de uma van escolar nessa quinta-feira (17) em Patos de Minas. O veículo estava estacionado, quando o autor se aproxima e coloca parafusos debaixo das rodas. A proprietária da van reconheceu o homem que é concorrente no ramo de transporte de estudantes.

A proprietária da Van Escolar, Vanessa Cardoso Braga, disse que os quatro pneus de sua van foram furados há cerca de 15 dias causando muitos transtornos. “Como foram os quatro pneus eu tive que acionar o guincho, pagar socorro para levar os estudantes e me causou muitos transtornos e prejuízos”, reclamou.

Na época, as câmeras de segurança de um vizinho mostraram uma pessoa colocando algo debaixo dos pneus. Entretanto, como estava muito longe, não foi possível identificar. Mas desde então, Vanessa pediu autorização ao vizinho e estacionou a van mais perto das câmeras. Foi o suficiente para flagrar o autor na manhã dessa quinta-feira.

As imagens são nítidas e mostram o homem se aproximando da Van. Ele coloca parafusos fixados em papelão debaixo dos pneus para quando o veículo arranca, os parafusos provocarem dois furos em cada pneu. Indignada, Vanessa publicou as imagens. Ela também acionou a Polícia Militar, registrou um boletim de ocorrência contra o concorrente que furou os pneus de seu carro e vai levar o caso à Justiça.

A produção do Patos Hoje entrou em contato com Sinval Soares, apontado por Vanessa como autor dos danos em sua Van, mas ele informou que estava no trânsito e que ligaria mais tarde. Sinval ainda não retornou para dar sua versão.

Foram colocados parafusos fixados em papelão debaixo dos pneus da Van.
Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Autor: Maurício Rocha Postado em 18/08/2017
Compartilhe:

212 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Iara Cristina | 2 meses, 4 semanas atrás

    Nossa que vergonha

    2 0 Responder

  • Lenicce Borges | 3 meses atrás

    credo..tem espaço para todos trabalhar

    5 0 Responder

  • Annah Hudson | 3 meses atrás

    Maria Alicia Oliveira

    1 2 Responder

  • IRRESPONSABILIDADE | 3 meses atrás

    OS PAIS QUE DEPOIS DE NOTICIAS ASSIM AINDAM PERMITEM QUE SEUS FILHOS ANDEM COM EMPRESAS COMO ESSA DO SR. SINVAL ESTÃO TOMANDO A IRRESPONSABILIDADE PARA SI. É NECESSÁRIO QUE BOICOTEM PESSOAS COMO ESSAS PARA QUE NÃO PENSEM QUE PODEM FAZER O QUE QUISER SEM LEMBRAR QUE ESTÃO TRABALHANDO COM CRIANÇAS!!

    11 0 Responder

  • Lei do retorno | 3 meses atrás

    Isso é dispeito, Patos de minas é uma cidade que tem tanto servicos e pessoas acolhedoras. Moro aqui tem 2 anos e sou muito agradecido e orgulhoso em morar aqui. Esse tipo de ação é crime, nao só por danificar bens materiais do concorrente. Imagine se um filho de um prefeito, juiz, promotor, estivesse na Van (e acontesse um acidente) e se eles se ferisem, a moca sem nenhuma culpa, e vissem um videos desses. O que acham que fariam?

    9 1 Responder

  • tia sinesia tia Ivone | 3 meses atrás

    E mexerica que coisa feia em . que Exemplo feio pra seus filhos

    8 0 Responder

  • Gabriel Pjl | 3 meses atrás

    Pq nn fez isso num carro de bandido ia acorda mais nunca

    7 0 Responder

  • Almerinda | 3 meses atrás

    Esse ... é de onde mesmo? Daqui da região ou de fora? Como pode Patos de Minas gerar alguém tão ...!

    2 0 Responder

  • Tem que cassar a autorização de transporte dessa peça rara! | 3 meses atrás

    O MINISTÉRIO PÚBLICO DEVERIA CASSAR A AUTORIZAÇÃO DE TRANSPORTE ESCOLAR DESSE ... ELE PROVOU QUE NÃO TEM AS MÍNIMAS CONDIÇÕES PSICOLÓGICAS DE VIVER EM SOCIEDADE. CADÊ OS PROMOTORES DE JUSTIÇA PRA DEFENDER A SOCIEDADE E PRINCIPALMENTE AS CRIANÇAS?

    15 0 Responder

  • Ivan | 3 meses atrás

    Acho que se ela fosse um profissional ruim ou correse como tão ladindo alguns aí,ela não seria alvo de inveja e maldade.Mas como nem vaga na van dela arrumamos fácil é pq ela sim é uma profissional de classe.nao a conheço mas ela tem um sorriso cativante me parece uma pessoa maravilhosa,já vi que até crianças que ela não carrega tem amor e carinho por ela.Ela chega nas escolas só rindo com a carinha boa é mexendo com todos sem exceção.Pra mim ela é 10!

    6 0 Responder

    De Rocha Miranda - 2 meses, 3 semanas atrás

    A mensagem foi bacana mas vê se você pontua a frase corretamente e escreve de forma que as pessoas entendam.

    0 1

carregar mais comentários