Dono de moto usada em assalto no centro da cidade é preso por falsa comunicação de crime

O dono da moto é um ex-soldado da Polícia Militar, que teria sido expulso da corporação.

publicado em 14/03/2019, por Maurício Rocha


José Carlos Pereira, de 52 anos, acionou o 190 e disse que sua motocicleta havia sido furtada. 

Um homem de 52 anos foi preso pela Polícia Militar na manhã desta quinta-feira (14) por falsa comunicação de crime, depois que a motocicleta dele foi apreendida por ter sido usada em um assalto. Um dos homens que estava no veículo no momento do roubo também foi conduzido para a Delegacia. O dono da moto é um ex-soldado da Polícia Militar, que teria sido expulso da corporação.

A ação da Polícia Militar começou com um flagrante de uma das câmeras do Olho Vivo. Os policiais viram dois homens em uma motocicleta agredindo e roubando uma pessoa que estava próxima ao cruzamento da rua Olegário Maciel com Major Gote. A vítima foi agredida e teve o telefone celular levado. Equipes foram encaminhadas para o local para prender os autores.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Medic Imagem

Segundo a Polícia Militar, ao perceber a presença da viatura, os dois homens saíram em alta velocidade, avançado semáforos e desrespeitando a ordem de parada. Em determinado momento, eles seguiram pela rua Olegário Maciel, em direção ao bairro Santo Antônio e os policiais atiraram no pneu da motocicleta, fazendo com que o condutor perdesse o controle da direção e caísse.

O homem que conduzia a motocicleta foi identificado como Alexandre, conhecido como Chininha. Ele conseguiu fugir a pé em direção ao bairro Várzea e não foi localizado. O garupa da motocicleta permaneceu caído e foi preso. Emerson Alex da Silva, de 36 anos, foi a pessoa que agrediu a vítima de 21 anos e roubou o celular, segundo os militares. Ele nega, mas a ação foi registrada pelas câmeras do Olho Vivo. Além disso, o aparelho foi encontrado no bolso dele.

A motocicleta usada no crime foi apreendida por volta de 4h40 da madrugada. Pouco depois, às 6h10, o proprietário do veículo, José Carlos Pereira, de 52 anos, acionou o 190 e disse que sua motocicleta havia sido furtada. Segundo a Polícia Militar, as informações prestadas por ele não coincidem com a verdade. O homem, que é ex-soldado da Polícia Militar, foi preso por falsa comunicação de crime.  Os dois suspeitos negam que tenha ocorrido crime.

Durante a tarde, o terceiro acusado do roubo foi preso em Patos de Minas. As guarnições do Tenente Clênio, Sargento Faria, Cabo Rodrigues e Cabo Caetano prenderam o autor conhecido como “Chininha” em uma casa abandonada na rua Brito Moreira, Bairro Nossa Senhora Aparecida.

Imagens atualizado em 14/03/2019 • 4 fotos

Autor: Maurício Rocha Postado em 14/03/2019
Compartilhe:

23 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Veio do Rio | 2 meses, 1 semana atrás

    Eh Tora, agora você está na "ema", a casa caiu. Todo mundo agora vai ver que você tá "engatado na lata", vão olhar pra você e dizerem assim: "a do cara meu!" aí quero ver sua cara frente a sua família, amigos e colegas.

    2 3 Responder

  • Carlos Bolsoiola | 2 meses, 1 semana atrás

    Aném, gente! Prenderam eleitores de papai!

    3 13 Responder

  • Forasteiro | 2 meses, 1 semana atrás

    e He Tora vei, demorou mais caiu né, agora vem com essa de bom moço trabalhador, toma vergonha na cara ... te conheço a muito tempo, só deu desgosto pra sua família, desde de sempre envolvido com trafico e uso de drogas, já colocou muito pai de família em situação ruim só pelo simples fato de trabalhar no mesmo ponto que você, eu que o diga !!!!

    8 2 Responder

  • JUSTICEIRO | 2 meses, 1 semana atrás

    Não sei por qual motivo esse camarada se referiu a esse preso como o policial "FAMOSO TOUCHÉ". Dizendo que foi expulso da polícia por ser bandido, olha conheci o SGT GILCIMAR conhecido por todos como TUCHE, excelente profissional e merecedor de sua aposentadoria a qual se encontra hoje. Por tanto não se pode falar as coisas sem conhecer as pessoas meu caro amigo. Esse cidadão que foi preso é realmente irmão do Famoso TOUCHÉ e não ele como vc indagou. Faça uma análise antes de comentar sobre pessoas as quais vc não conhece.

    8 11 Responder

    pepeta - 2 meses, 1 semana atrás

    não e o tuche, tuche e ótimo profissional, e o irmão dele .

    9 4

  • Chacall Originall | 2 meses, 1 semana atrás

    Bandido tem que receber refeições da casa dela. Não somos obrigados a pagar alimentação e segurança para criminosos nos presídios Concerteza os presídios ficaram vazios!!

    6 3 Responder

  • Sapao | 2 meses, 1 semana atrás

    Esse ai é conhecido como Tora o maior correria que tem.

    7 0 Responder

  • Turma do Bozo 2 meses, 1 semana atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • PÉ DE FERRO | 2 meses, 1 semana atrás

    NÃODEIXA O BICHO ATOA NÃO! PÕE ELE PRA VARRER O SEBASTIÃO DATIRO.LAVAR BANHEIRO DEIXAR TUDO BRILHANDO.

    17 3 Responder

  • Flor de liz | 2 meses, 1 semana atrás

    Esse José Carlos e um drogado safado eu conheço ele. até a mulher dele e a NATY largou ele pro Que não aguentou apanhar dele e ele trabalhava pra ele roubar pra pitar a pedra ele é o pai sim do LELECO

    14 20 Responder

  • passaro | 2 meses, 1 semana atrás

    que sacanagem a pm prender 2 anjinho um e maconheiro de primeira linha o outro foi despachado da pm por justa causa agora quer ter poder vai se lascar seus mala sem alça emventa outra para ver se cola por esta deu serto não. :rage:

    19 3 Responder

carregar mais comentários