No ano aniversário de 105 anos, todos queriam abraçar, homenagear e desejar vida longa a Dona Sebastiana.

Aniversário é data especial para reunir os amigos, fazer festa e comemorar. Soprar velinhas faz parte da tradição, ainda mais se o aniversariante tiver o privilégio de chegar aos 105 anos. É o caso da dona Sebastiana Maria de Jesus, que recebeu muitas homenagens na noite deste sábado (08).

O aniversário foi no início do mês, dona Sebastiana nasceu no dia 1° de setembro de 1913, mas as homenagens vieram só agora. O Salão da Igreja Quadrangular na rua Alzino Martelo foi cuidadosamente preparado. Um painel de flores cobria a parede inteira para destacar a foto de dona Sebastiana.

Cada um trouxe um presente, mas foram as homenagens dos netos que mais chamaram a atenção. O Luiz André não conseguiu conter as lágrimas. Ele relembrou os momentos difíceis, a garra da avó centenária para ajudar a todos e o quanto ela contribuiu com crescimento da família.

Dona Sebastiana nasceu na região de Catiara, teve dois filhos, netos, bisnetos e conquistou um grande número de amigos. No ano aniversário de 105 anos, todos queriam abraçar, homenagear e desejar vida longa a mulher que se tornou exemplo de vida para muita gente.