Publicado em 09/09/2018 por Maurício Rocha
Compartilhe:

Dona Sebastiana ganha festa em Patos de Minas para comemorar aniversários de 105 anos

Soprar velinhas faz parte da tradição, ainda mais se o aniversariante tiver o privilégio de chegar aos 105 anos.

No ano aniversário de 105 anos, todos queriam abraçar, homenagear e desejar vida longa a Dona Sebastiana.

Aniversário é data especial para reunir os amigos, fazer festa e comemorar. Soprar velinhas faz parte da tradição, ainda mais se o aniversariante tiver o privilégio de chegar aos 105 anos. É o caso da dona Sebastiana Maria de Jesus, que recebeu muitas homenagens na noite deste sábado (08).

O aniversário foi no início do mês, dona Sebastiana nasceu no dia 1° de setembro de 1913, mas as homenagens vieram só agora. O Salão da Igreja Quadrangular na rua Alzino Martelo foi cuidadosamente preparado. Um painel de flores cobria a parede inteira para destacar a foto de dona Sebastiana.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Medic Imagem

Cada um trouxe um presente, mas foram as homenagens dos netos que mais chamaram a atenção. O Luiz André não conseguiu conter as lágrimas. Ele relembrou os momentos difíceis, a garra da avó centenária para ajudar a todos e o quanto ela contribuiu com crescimento da família.

Dona Sebastiana nasceu na região de Catiara, teve dois filhos, netos, bisnetos e conquistou um grande número de amigos. No ano aniversário de 105 anos, todos queriam abraçar, homenagear e desejar vida longa a mulher que se tornou exemplo de vida para muita gente.

Imagens atualizado em 09/09/2018 • 11 fotos

Autor: Maurício Rocha Postado em 09/09/2018
Compartilhe:

3 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • ANJO | 1 semana, 5 dias atrás

    PARABÉNS que Deus abençoe toda a família.

    0 0 Responder

  • Morena | 1 semana, 5 dias atrás

    Parabéns! Uma bênção de Deus, chegar nesta idade. Deus a abençoe muito.

    6 1 Responder

  • Alguem | 1 semana, 6 dias atrás

    Linda! Deus te abençõe!

    5 0 Responder