Publicado em 08/03/2018 por Maurício Fernandes
Compartilhe:

Domingos Sávio é eleito o novo presidente da União Recreativa dos Trabalhadores e promete mudanças

A chapa URT Acima de Tudo foi aceita por 19 conselheiros e o Doutor Domingos Sávio é o novo Presidente do clube.

Doutor Domingos Sávio é o novo Presidente do URT.

Foi eleita na noite desta quarta-feira (06) em Patos de Minas a nova diretoria da União Recreativa dos Trabalhadores. Uma única chapa se candidatou para assumir a administração da equipe. A chapa URT Acima de Tudo foi aceita por 19 conselheiros e o Doutor Domingos Sávio é o novo Presidente do clube. Uma coletiva de impressa ainda será marcada para que todos conheçam as metas da nova diretoria.

A eleição aconteceu na sede administrativa da URT no estádio Zama Maciel. 19 conselheiros estiveram presentes e votaram pelo sim da única chapa que se candidatou. O novo presidente do clube Doutor Domingos Sávio disse que o momento agora é de trabalhar duro para manter a URT firme na elite do Campeonato Mineiro e corrigir alguns erros cometidos.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Medic Imagem

“É importante lembrar que o presidente não trabalha sozinho, então juntamente com meus parceiros e colegas de chapa, vamos unir forças para corrigir erros, sustentar uma maior integração com a vila olímpica e acima de tudo dar uma sustentabilidade econômica para que a URT consiga se manter firme durante todo o ano”.

Uma das propostas do atual presidente é resgatar a categoria de base da equipe celeste intitulada Meninos da Mangueira. A duração do mandato é de 1 ano. Uma coletiva de imprensa será marcada para apresentar aos torcedores a nova diretoria e as propostas e mudanças que serão feitas. De acordo com o Doutor Domingos Sávio, a equipe de jogadores e equipe técnica não serão alteradas até que termine os jogos do Campeonato Mineiro.

O Doutor Domingos está na URT desde Agosto de 2017. Foi Vice-Presidente de Patrimônio, Diretor do Conselho Gestor e Vice-Presidente Administrativo.

A atual direção ficou assim:

Presidente: Domingos Sávio Gomes

Vice-Presidente Administrativo: José Mendes Magalhães (Capitão Mendes)

Vice-Presidente Financeiro: Cleuton André Ferreira

Vice-Presidente de Patrimônio: José Jorge Gomes de Almeida

Vice-presidente de Futebol: Juliano da Rocha Pires

Autor: Maurício Fernandes Postado em 08/03/2018
Compartilhe:

31 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • URT da CHACOTA | 6 meses, 2 semanas atrás

    Uma vez Chacota, sempre Chacota. Essa é a URT. PIADA NACIONAL. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    2 2 Responder

  • CANUTO | 6 meses, 2 semanas atrás

    CHAMAVA O WALDOMIRO PEREIRA DE CURRALINHO, CAMPO SOCIETY, CUSTARAM EMPRESTAR O CURRAL DE VOCES PARA NÓS NA SULMINAS, SE NÃO FOSSE O TONHO DO VALE E, ZEZÉ PERRELA IMPLORA-SE JUNTO AOS DIRETORES DA URTE NÃO JOGARIAMOS COM CRUZEIRO .FIZEMOS UMA JOGO NO UBERABÃO COM O INTER-RS E VOCES DA URTE ESFRIARAM O SOL COM NACIONAL DE UBERABA PELA SEGUNDA DIVISÃO E DEPOIS OS PROPRIOS JOGADORES COMEÇARAM BRIGARAM ENTRE ELES. PARECE QUE ESTÃO QUERENDO FAZER UM BURACÃO LA NAS 3 BARRAS NO PO QUEM DIRIA. SEMPRE É BOM UM DIA APÓS O OUTRO.

    3 7 Responder

    ERA CADA BALAIADA KKKKKK - 6 meses, 2 semanas atrás

    Tão pagando os prejuízos até hoje dessa Sulminas

    2 3

  • canuto | 6 meses, 2 semanas atrás

    O PATOSHOJE NÃO COMENTOU O JOGO DA URTE. AGORA O ESTADIO VAI SER NAS TRES BARRAS. NO PO, PORQUE A DIVISA É NO SERTÃOZINHO. O LA MAMORERA É NA JK, AGORA PARECE QUE O CAMPO DA URTE VAI SER PERTO DO RIVALCINO AONDE TEM MUITAS MANGUEIRAS. O TAL DE PÉ DE MANGA LHES PERSEGUE. E AI TEM UMA BOA GRANA PARA OS HERDEIROS DA ROSA BATISTA. COMO DIZ O ZÉ JORGE NEM MAMORÉ E URT NINGUEM TEM ESCRITURA. FUIIIIIIIIIIIII

    2 11 Responder

  • URT. Que continue sendo CHACOTA NACIONAL | 6 meses, 2 semanas atrás

    Primeiro foi o GLOBO......Chacota no Nordeste. Segundo foi o PARANÁ..............Chacota na Copa do Brasil.................Depois foi o GALO................Chacota dentro do Chiqueirão....................E pra completar foi o CRUZEIRO..................Chacota no Mineirão..................kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk QUE CONTINUE A URT da CHACOTA.

    5 23 Responder

    Truvão azul original - 6 meses, 2 semanas atrás

    Falou a 3° divisão....me fala uma coisa brother... mamoleza ainda existe???

    7 2

    Sempre Azul - 6 meses, 2 semanas atrás

    Pra virar chacota, primeiro tem que passar pela "ELITTTTTTTE do campeonato mineiro, entendeu? Ou quer que eu desenhe.

    6 2

    Inveja - 6 meses, 2 semanas atrás

    Isso tudo é inveja Mamoleza.... kkkkk Nem na segunda divisão consegue ganhar um jogo sequer e fica falando mal da URT... afff

    7 2

    Carlos - 6 meses, 2 semanas atrás

    E depois vai ser o MAMOLEZA

    5 2

  • chácaras . Mata dos Fernandes | 6 meses, 2 semanas atrás

    Se o novo estádio da URT for ser construido mesmo na estrada que vai para Mata dos Fernandes . Vou começar a vender minhas chácaras . Será otimo negócio ter uma chácara próximo ao estádio da URT.

    5 4 Responder

  • ... | 6 meses, 2 semanas atrás

    Ele é médico ? Ou tem doutorado ?

    4 19 Responder

    Carlos - 6 meses, 2 semanas atrás

    Para ser médico tem que fazer doutorado. Seu ????????????????????

    4 10

    Sabichão - 6 meses, 2 semanas atrás

    Para CARLOS Ele disse isso pois a reportagem o chamou de DOUTOR. Mas como sabemos, para ter o título de DOUTOR é necessário ter cursado o DOUTORADO. Os médicos e advogados são chamados de DOUTORES desde os primórdios, o que atualmente é errado, caso o médico e advogado tenha apenas graduação.

    7 2

    Carlos - 6 meses, 2 semanas atrás

    SABICHAO VOCÊ PRECISA APRENDER ADVOGADO NÃO E DOUTOR. MÉDICO POR TER QUE ESPECIALIZAR EM UMA ÁREA ESSE SIM É O VERDADEIRO DOUTOR . ADVOGADO NADA MAIS DO QUE UM SENHOR.

    0 1

    Sá bichona - 6 meses, 2 semanas atrás

    Por tradição médicos são chamados de Doutor não só no Brasil como em outros países! https://super.abril.com.br/blog/oraculo/por-que-advogados-e-medicos-sao-chamados-de-doutor-mesmo-sem-ter-doutorado/

    1 0

  • Suputuba | 6 meses, 2 semanas atrás

    Falando em URT, ontem o time foi noticia nacional né. Quanto ficou o jogo contra o cruzeiro?

    8 17 Responder

    Doidao - 6 meses, 2 semanas atrás

    Preocupa com seu mamoleza amigo .

    10 4

    4 a 1 pro Uberaba - 6 meses, 2 semanas atrás

    Ficou 4 a 1 pro Uberaba...

    18 4

  • maria | 6 meses, 2 semanas atrás

    o Dr. Domingos é uma pessoa honesta e dedicado em tudo que se propõe a fazer, tenho certeza que o nosso URT está em boas mãos :+1: desejo sucesso

    26 4 Responder

    Mario - 6 meses, 2 semanas atrás

    Então ta no lugar errado!!!!

    2 10

    dudu - 6 meses, 2 semanas atrás

    O melhor que o nosso trovão azul precisava...Dr. Domingos pessoa de otimo carater e honestidade...

    12 1

  • Diretoria forte. | 6 meses, 2 semanas atrás

    Parabéns pela composição da diretoria com nomes de peso. Que bom que a URT mudou a visão e parece que está pensando em crescer e sair da mesmice que é campeonato mineiro.

    19 3 Responder

  • Ailton 6 meses, 2 semanas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    TROVAO ATÉ MORRER. - 6 meses, 2 semanas atrás

    QUANTA INVEJA HEIN AILTON.VC DEVIA SE INFORMAR MELHOR, PARA DEPOIS FAZER SUAS COLOCAÇÕES. O TROVÃO AZUL ALEM DE VAGA PRA ELITE DO FUTEBOL MINEIRO, TEM UM PATRIMONIO QUE MUITOS CLUBES DO INTERIOR GOSTARIA DE TER, INCLUSIVE O SEU, SE É QUE POSSO CHAMAR AQUILO DE CLUBE, QUE É O TORCEDOR.TEMOS CREDIBILIDADE, BASTA OLHAR NOSSOS PATROCINADORES, UM CLUBE QUE LEVA O NOME DA CIDADE AOS QUATRO CANTOS DO PAÍS,É MOLE OU QUER MAIS, E DA-LHE DITINHO.OPSS ESQUECI, ESSE NOME NÃO É MUITO BEM RECEBIDO PELOS LADOS DO GIGANTE DA JK.

    20 4

carregar mais comentários