Publicado em 06/03/2017
Compartilhe:

Domingo no Parque volta a ser realizado com esporte, lazer, arte e cultura no Mocambo

O projeto é realizado em conjunto pelas secretarias de Cultura, Planejamento e Infraestrutura em parceria com o Projeto Gato Luz.

O parque recebeu centenas de famílias, com crianças, jovens e adultos.

O Parque Municipal do Mocambo voltou a receber neste domingo (05), o “Domingo no Parque”. O projeto é realizado em conjunto pelas secretarias de Cultura, Planejamento e Infraestrutura em parceria com o Projeto Gato Luz. O objetivo é proporcionar opções de lazer em um dos pontos turísticos da cidade.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Medic Imagem

Quem esteve presente neste domingo no Parque Municipal do Mocambo, pode conferir atrações culturais variadas, praça de alimentação diversificada e participar de práticas esportivas nas quadras. Com a parte da manhã chuvosa, as atrações do Domingo no Parque começaram após o meio-dia.

A programação incluiu diversas apresentações culturais. O público assistiu aos grupos de dança de rua Supremo Estilo e Invictus, ao show musical de Paulinho do Skank e Ivan Rosa, com a participação de R-Loco e a apresentação do grupo de rap Voz de Poder.

Imagens atualizado em 06/03/2017 • 10 fotos

Na parte esportiva, os integrantes do grupo Swap da Associação Patense de Street Workout fizeram uma exibição de movimentos nas barras paralelas instaladas no parque. Partidas de peteca, vôlei e futsal também aconteceram ao longo da tarde. O parque recebeu centenas de famílias, com crianças, jovens e adultos e o evento seguiu até às 18 horas.

A próxima edição do Domingo no Parque acontece no mês de abril. O dia será anunciado em breve.

Autor: Maurício Rocha

Postado em 06/03/2017
Compartilhe:

6 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Gerardo - O Censurado | 1 ano, 5 meses atrás

    Local oportuno para um passeio com a família! Exceto ficar notando o uso indiscriminado de maconha. Desagradável! A PM deve ter notícia disso, mas deve achar que 1 vigilante consegue dar conta de garantir a segurança do público que lá frequenta, né?! Vamos reaver o bom ambiente daquele parque! Combater os maconheiros dali! Quero levar a minha família lá e não ser importunado por maconheiros!

    6 1 Responder

  • joao | 1 ano, 5 meses atrás

    Local muito agradável mesmo, porém com grande numero de pessoas que vão para lá para usar drogas, infelizmente. Sei que quando estão usando não fazem mal a ninguém, mas é péssimo exemplo, já que ali pais levam seus filhos para dia um de lazer.

    13 0 Responder

    exemplo? - 1 ano, 5 meses atrás

    João alguém bebendo muito , gritando , agredindo, dançando na boquinha da garrafa, se esfregando bebados não seria mais trágico para sua família ver??? O álcool é bem pior!!!

    0 2

  • OUAAAA | 1 ano, 5 meses atrás

    DA PRA IR COM A CARTEIRA DE BOLSO NAO

    6 8 Responder

    NEM EU - 1 ano, 5 meses atrás

    cheguei no portao, animei entrar nao, vazei fora!

    5 5

  • credo em cruz | 1 ano, 5 meses atrás

    só tem integrante de bonezinho de bico reto, da pra levar familia nao! credo em cruzesss :rage: :facepunch:

    9 4 Responder

    TO FORA - 1 ano, 5 meses atrás

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    5 1