O parque recebeu centenas de famílias, com crianças, jovens e adultos.

O Parque Municipal do Mocambo voltou a receber neste domingo (05), o “Domingo no Parque”. O projeto é realizado em conjunto pelas secretarias de Cultura, Planejamento e Infraestrutura em parceria com o Projeto Gato Luz. O objetivo é proporcionar opções de lazer em um dos pontos turísticos da cidade.

Quem esteve presente neste domingo no Parque Municipal do Mocambo, pode conferir atrações culturais variadas, praça de alimentação diversificada e participar de práticas esportivas nas quadras. Com a parte da manhã chuvosa, as atrações do Domingo no Parque começaram após o meio-dia.

A programação incluiu diversas apresentações culturais. O público assistiu aos grupos de dança de rua Supremo Estilo e Invictus, ao show musical de Paulinho do Skank e Ivan Rosa, com a participação de R-Loco e a apresentação do grupo de rap Voz de Poder.

Na parte esportiva, os integrantes do grupo Swap da Associação Patense de Street Workout fizeram uma exibição de movimentos nas barras paralelas instaladas no parque. Partidas de peteca, vôlei e futsal também aconteceram ao longo da tarde. O parque recebeu centenas de famílias, com crianças, jovens e adultos e o evento seguiu até às 18 horas.

A próxima edição do Domingo no Parque acontece no mês de abril. O dia será anunciado em breve.

Autor: Maurício Rocha