O acidente aconteceu por volta de 13h40 na esquina da Rua dos Miosótis com a Rua das Acácias.

O acidente aconteceu na tarde desta terça-feira (15) no Bairro Jardim Paraíso, em Patos de Minas. A condutora de um veículo teria avançado a parada obrigatória e batido em outro carro. Os dois automóveis foram parar na mureta de uma residência. O trânsito no local é bastante movimentado e conflituoso. Uma das condutoras precisou ser socorrida até o Hospital Regional.

O acidente aconteceu por volta de 13h40 na esquina da Rua dos Miosótis com a Rua das Acácias. De acordo com o Cabo Rodrigo Alves, a condutora do Fiat/Toro disse que seguia pela Rua dos Miosótis sentido Rua Mata dos Fernandes, quando não viu a placa de sinalização e acabou avançando a parada obrigatória. Diante disso, acabou batendo em um VW/Fox que seguia pela Rua das Acácias.

Com o impacto, os dois veículos subiram no meio fio e só pararam após bater na mureta de proteção de uma residência. O VW/Fox ainda quebrou e derrubou uma placa de sinalização que estava afixada no passeio. Os carros tiveram danos consideráveis. A frente deles ficou bastante danificada. O Fiat/Toro teve os air bags acionados.

A documentação dos veículos estava regular bem como a documentação das condutoras. Uma das vítimas se queixava bastante de dores e foi socorrida por uma unidade do Samu até o Hospital Regional. A outra condutora não se feriu, só disse que estava bastante assustada com o ocorrido. Como os veículos não tinham condições de locomoção, guinchos foram chamados para levá-los. A Polícia Militar orienta os condutores a dirigirem com mais atenção e respeito às sinalizações de trânsito.