Publicado em 15/05/2018 por Maurício Fernandes
Compartilhe:

Dois veículos vão parar em mureta de residência após avanço de parada obrigatória em Patos de Minas

Uma das condutoras precisou ser socorrida até o Hospital Regional.

O acidente aconteceu por volta de 13h40 na esquina da Rua dos Miosótis com a Rua das Acácias.

O acidente aconteceu na tarde desta terça-feira (15) no Bairro Jardim Paraíso, em Patos de Minas. A condutora de um veículo teria avançado a parada obrigatória e batido em outro carro. Os dois automóveis foram parar na mureta de uma residência. O trânsito no local é bastante movimentado e conflituoso. Uma das condutoras precisou ser socorrida até o Hospital Regional.

O acidente aconteceu por volta de 13h40 na esquina da Rua dos Miosótis com a Rua das Acácias. De acordo com o Cabo Rodrigo Alves, a condutora do Fiat/Toro disse que seguia pela Rua dos Miosótis sentido Rua Mata dos Fernandes, quando não viu a placa de sinalização e acabou avançando a parada obrigatória. Diante disso, acabou batendo em um VW/Fox que seguia pela Rua das Acácias.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Medic Imagem

Com o impacto, os dois veículos subiram no meio fio e só pararam após bater na mureta de proteção de uma residência. O VW/Fox ainda quebrou e derrubou uma placa de sinalização que estava afixada no passeio. Os carros tiveram danos consideráveis. A frente deles ficou bastante danificada. O Fiat/Toro teve os air bags acionados.

A documentação dos veículos estava regular bem como a documentação das condutoras. Uma das vítimas se queixava bastante de dores e foi socorrida por uma unidade do Samu até o Hospital Regional. A outra condutora não se feriu, só disse que estava bastante assustada com o ocorrido. Como os veículos não tinham condições de locomoção, guinchos foram chamados para levá-los. A Polícia Militar orienta os condutores a dirigirem com mais atenção e respeito às sinalizações de trânsito.

Imagens atualizado em 15/05/2018 • 13 fotos

Autor: Maurício Fernandes Postado em 15/05/2018
Compartilhe:

26 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • vi o acidente | 4 meses, 1 semana atrás

    Uai engraçado, que passei nesta rua por volta de meio dia e já tinha acontecido o acidente como que o acidente aconteceu as 13:40?

    0 2 Responder

  • Playboy | 4 meses, 1 semana atrás

    Casa do cachorrão.

    1 0 Responder

  • Sincero | 4 meses, 1 semana atrás

    Foi falta de atenção sim por parte da motorista. Mas já ocorreram diversos acidentes nesse cruzamento. Inclusive um adolescente de moto morreu ai ano passado. Falta uma sinalização mais efetiva e chamativa.

    0 0 Responder

  • motorista | 4 meses, 1 semana atrás

    Mais um? Isso é consequencia dos costumes da populaçao, da forma de conduzir, nao respeitando placas de PARE e preferencia, aqui em Patos o povo nao respeita e fica p isso mesmo, nao tem fiscalizaçao, ninguem fala nada e ai ocorre os acidentes. Passar direto em PARE e SEMAFORO aqui a gente vê toda hora.. e as vezes tem uma viatura da policia vendo e nao fazem nada, enquanto nao mudar o costume e o habito dos motoristas isso nao vai mudar.

    0 0 Responder

  • Ponto chic | 4 meses, 1 semana atrás

    Que Toro Bravo não viu a placa de parada E ainda deu uma chifrada no Fox !!

    9 0 Responder

  • pé quente | 4 meses, 1 semana atrás

    acidente acontece por falta de atenção . tem pessoas sem condição de conduzir veículos que estão pondo vidas em risco .ruas e estradas não causam acidentes , quem provocam são condutores . quem não tiver condição ou se sentir seguro na direção , não se aventure no transito .

    5 0 Responder

    tio barnabé - 4 meses, 1 semana atrás

    passo todo dia neste lugar e, não acho perigoso . o que tem são pessoas que não respeitam nada .

    6 0

  • MULHER NO VOLANTE, PERIGO CONSTANTE | 4 meses, 1 semana atrás

    É o ditado mais verdadeiro. Ponto.

    8 18 Responder

    Consciência - 4 meses, 1 semana atrás

    Engraçado, quantos tantos acidentes ocorrem onde os condutores são homens? Nenhum né. Quantas vezes vemos homens fazendo barbeiragens no trânsito? Nunca! Realmente podia ser liberada habilitação apenas para homens, viveríamos em um trânsito muitoooooo melhor, valeu Deus, homens são demais! ????

    0 0

  • Bunito | 4 meses, 1 semana atrás

    Se a rua das acácias é preferencial, acho que a rua Maranhão tinha que ser preferencial no cruzamento com a Major Gote.

    1 12 Responder

    Um Cara. - 4 meses, 1 semana atrás

    Como assim cara? Vc é burro? Parar a Major Gote? O trânsito da Maranhão é ínfimo se comparado com a Major Gote, PQP é cada uma.

    8 1

  • MARCOS FERREIRA "X-9" | 4 meses, 1 semana atrás

    Tinha que ser mulher na direção. kkkkkkkkkkkkk Afinal, mulher no volante perigo constante. A única coisa que deveriam dirigir é fogão 4 bocas e olha lá.

    10 27 Responder

  • Moderno | 4 meses, 1 semana atrás

    Duas mulheres e uma placa de pare, derrubada pra nao ter mais desculpa kkkkk. Escrevam aí, ao invés de organizar o fluxo de tráfego, os vereadores analfabetos daqui vão por mais um semaforo. Daqui uns dias em Patos vc vai chegar mais rápido a pé do que de carro kkkkkk

    9 3 Responder

carregar mais comentários