Ao todo foram apreendidos uma muda de maconha e cinco buchas da droga.

Dois menores foram conduzidos à delegacia na manhã desta segunda-feira(19). Eles foram apreendidos após a Polícia encontrar com os menores um pé de maconha e um invólucro com diversas porções da droga. A mãe de um dos garotos foi quem informou para os militares que o filho estaria cuidando de uma plantinha nos fundos da casa.

Durante patrulhamento de rotina na cidade a Polícia Militar se deparou com dois adolescentes em atitude suspeita na Rua Duque de Caxias no Bairro São José Operário. Os garotos de 15 e 16 anos, ao notarem a presença da guarnição policial, arremessaram um objeto em um lote vago. Diante disso, eles foram abordados e o objeto encontrado.

Um dos adolescentes reside em uma casa poucos metros a frente e ao chegar lá os policiais foram recebidos pela mãe desse menor que relatou aos militares que seu filho estaria cuidando de uma plantinha nos fundos de casa.

Segundo o Sargento Marcelo a mãe autorizou a entrada dos policiais na residência e ao chegarem nos fundos do imóvel se depararam com uma muda de um pé de maconha que estaria sendo cultivada pelo menor infrator.

Os dois menores foram apreendidos e conduzidos para a delegacia. Na delegacia ao abrir o invólucro que eles teriam arremessados no lote vago, os militares perceberam que se tratavam de 5 buchas de maconha em tamanho considerável.

Autor: Maurício Fernandes