349669 2216 Ok
Publicado em 19/06/2017
Compartilhe:

Dois menores são apreendidos pela Polícia com uma muda de maconha e cinco buchas da droga

A mãe de um dos garotos foi quem informou para os militares que o filho estaria cuidando de uma plantinha nos fundos da casa.

Ao todo foram apreendidos uma muda de maconha e cinco buchas da droga.

Dois menores foram conduzidos à delegacia na manhã desta segunda-feira(19). Eles foram apreendidos após a Polícia encontrar com os menores um pé de maconha e um invólucro com diversas porções da droga. A mãe de um dos garotos foi quem informou para os militares que o filho estaria cuidando de uma plantinha nos fundos da casa.

Durante patrulhamento de rotina na cidade a Polícia Militar se deparou com dois adolescentes em atitude suspeita na Rua Duque de Caxias no Bairro São José Operário. Os garotos de 15 e 16 anos, ao notarem a presença da guarnição policial, arremessaram um objeto em um lote vago. Diante disso, eles foram abordados e o objeto encontrado.

Um dos adolescentes reside em uma casa poucos metros a frente e ao chegar lá os policiais foram recebidos pela mãe desse menor que relatou aos militares que seu filho estaria cuidando de uma plantinha nos fundos de casa.

Segundo o Sargento Marcelo a mãe autorizou a entrada dos policiais na residência e ao chegarem nos fundos do imóvel se depararam com uma muda de um pé de maconha que estaria sendo cultivada pelo menor infrator.

Os dois menores foram apreendidos e conduzidos para a delegacia. Na delegacia ao abrir o invólucro que eles teriam arremessados no lote vago, os militares perceberam que se tratavam de 5 buchas de maconha em tamanho considerável.

Imagens atualizado em 19/06/2017 • 8 fotos

Autor: Maurício Fernandes

Postado em 19/06/2017
Compartilhe:

0 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.