Três armas de fogo foram apreendidas com os autores.

Um adolescente de 17 anos, e dois jovens de 19 e 21 anos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de São Gotardo, no Alto Paranaíba, na noite desta quarta-feira (16/11),  com os suspeitos foram encontradas armas e de fogo e outros materiais. O fato foi registrado por volta das 23h00.

De acordo com informações, o serviço de inteligência da Polícia Militar de São Gotardo, levantou informações que três indivíduos armados se deslocavam para a cidade de Tiros, com intuito de cometerem um assalto. De imediato foi solicitado apoio das equipes de Tiros e Rio Paranaíba.

Os jovens foram abordados pelos militares, sendo localizado com os suspeitos, duas armas de fogo, um revolver calibre .32 com três munições intactas, uma arma de fabricação artesanal, um simulacro de arma de fogo, armas brancas e uma touca ninja. Ainda segundo a Polícia Militar os três suspeitos são conhecidos pela pratica de crimes de roubo e tráfico de drogas, em São Gotardo.

Na residência de um dos suspeitos foi apreendido dois aparelhos celulares, uma munição .22, um pé de maconha e roupas idênticas as que foram usadas em um assalto recente em São Gotardo. Diante dos fatos o menor foi apreendido e os jovens presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, e entregues a autoridade policial de plantão.

Fonte: PO Notícias