349669 2216 Ok
Publicado em 18/11/2016
Compartilhe:

Dois jovens são presos e um menor apreendido com armas de fogo em São Gotardo

O fato foi registrado por volta das 23h00.

Três armas de fogo foram apreendidas com os autores.

Um adolescente de 17 anos, e dois jovens de 19 e 21 anos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de São Gotardo, no Alto Paranaíba, na noite desta quarta-feira (16/11),  com os suspeitos foram encontradas armas e de fogo e outros materiais. O fato foi registrado por volta das 23h00.

De acordo com informações, o serviço de inteligência da Polícia Militar de São Gotardo, levantou informações que três indivíduos armados se deslocavam para a cidade de Tiros, com intuito de cometerem um assalto. De imediato foi solicitado apoio das equipes de Tiros e Rio Paranaíba.

Os jovens foram abordados pelos militares, sendo localizado com os suspeitos, duas armas de fogo, um revolver calibre .32 com três munições intactas, uma arma de fabricação artesanal, um simulacro de arma de fogo, armas brancas e uma touca ninja. Ainda segundo a Polícia Militar os três suspeitos são conhecidos pela pratica de crimes de roubo e tráfico de drogas, em São Gotardo.

Na residência de um dos suspeitos foi apreendido dois aparelhos celulares, uma munição .22, um pé de maconha e roupas idênticas as que foram usadas em um assalto recente em São Gotardo. Diante dos fatos o menor foi apreendido e os jovens presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, e entregues a autoridade policial de plantão.

Fonte: PO Notícias

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 18/11/2016
Compartilhe:

0 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Brasileiro | 12 meses atrás

    Parabéns pela denúncia que levou a prisão dos autores e também pela ação da Polícia Militar. Porém acho uma vergonha não mostrar a cara dos marginais. Pois quando faz a prisão tinha que mostrar a cara dos vagabundos pra sociedade ficar alerta ao velos na rua semana que vem. Podiam apodrecer na cadeia, não iriam fazer falta alguma. Pelo contrário.

    1 0 Responder

  • se fode ai ladrao | 1 ano atrás

    :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

    3 0 Responder