Entre os objetos furtados estavam: televisão, furadeira, botina, aparelho de som, e outros materias.

A Polícia Militar levou para a delegacia na tarde desta segunda-feira (16) 4 pessoas acusadas de arrombarem uma residência em uma chácara na zona rural de Patos de Minas. Eles teriam entrado na casa e furtado diversos objetos. Após uma denúncia anônima, os militares conseguiram localizar os suspeitos em um veículo. Eles ainda tentaram fugir, mas acabaram sendo capturados e conduzidos até a delegacia.

O fato aconteceu em uma chácara próximo à região dos Trinta Paus. Segundo o Tenente Gilberto, a Polícia Militar recebeu uma denúncia dando conta de que uma residência estava sendo invadida por alguns indivíduos. De imediato, os militares montaram um cerco e conseguiram localizar os envolvidos dentro de um Fiat/Uno assim que eles entraram na cidade.

Foi dada ordem de parada, mas eles aceleraram ainda mais o veículo. Eles foram seguidos e abordados pelas guarnições policiais. Ainda segundo o Tenente Gilberto, no momento da abordagem, eles saíram do carro e evadiram a pé do local. Durante perseguição, três dos quatro envolvidos foram alcançados e presos pelos militares. O outro só foi encontrado após outras guarnições darem apoio.

Entre os objetos furtados estavam: televisão, furadeira, botina, aparelho de som, fogão cook top, chuveiro, gerador de energia, bomba de bater veneno, cortador de grama entre outros materiais. Os suspeitos foram identificados como Eduardo José da Silva de 20 anos, conhecido como “Dezoitinho”, Henrique Camargos Martins de 19 anos e dois menores de 15 e 17 anos.

Todos os envolvidos possuem passagens pela polícia. Eles foram presos em flagrante e conduzidos para a delegacia juntamente com todos os materiais apreendidos. O veículo usado por eles no crime foi removido por um guincho até o pátio credenciado do Detram.