3499669 2216 Ok
Publicado em 16/04/2018 por Maurício Fernandes
Compartilhe:

Dois jovens e dois menores arrombam residência rural, furtam diversos materiais e acabam na delegacia

Eles ainda tentaram fugir, mas acabaram sendo capturados e conduzidos até a delegacia.

Entre os objetos furtados estavam: televisão, furadeira, botina, aparelho de som, e outros materias.

A Polícia Militar levou para a delegacia na tarde desta segunda-feira (16) 4 pessoas acusadas de arrombarem uma residência em uma chácara na zona rural de Patos de Minas. Eles teriam entrado na casa e furtado diversos objetos. Após uma denúncia anônima, os militares conseguiram localizar os suspeitos em um veículo. Eles ainda tentaram fugir, mas acabaram sendo capturados e conduzidos até a delegacia.

O fato aconteceu em uma chácara próximo à região dos Trinta Paus. Segundo o Tenente Gilberto, a Polícia Militar recebeu uma denúncia dando conta de que uma residência estava sendo invadida por alguns indivíduos. De imediato, os militares montaram um cerco e conseguiram localizar os envolvidos dentro de um Fiat/Uno assim que eles entraram na cidade.

Foi dada ordem de parada, mas eles aceleraram ainda mais o veículo. Eles foram seguidos e abordados pelas guarnições policiais. Ainda segundo o Tenente Gilberto, no momento da abordagem, eles saíram do carro e evadiram a pé do local. Durante perseguição, três dos quatro envolvidos foram alcançados e presos pelos militares. O outro só foi encontrado após outras guarnições darem apoio.

Entre os objetos furtados estavam: televisão, furadeira, botina, aparelho de som, fogão cook top, chuveiro, gerador de energia, bomba de bater veneno, cortador de grama entre outros materiais. Os suspeitos foram identificados como Eduardo José da Silva de 20 anos, conhecido como “Dezoitinho”, Henrique Camargos Martins de 19 anos e dois menores de 15 e 17 anos.

Todos os envolvidos possuem passagens pela polícia. Eles foram presos em flagrante e conduzidos para a delegacia juntamente com todos os materiais apreendidos. O veículo usado por eles no crime foi removido por um guincho até o pátio credenciado do Detram.

Imagens atualizado em 16/04/2018 • 6 fotos

Autor: Maurício Fernandes Postado em 16/04/2018
Compartilhe:

14 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Ariadense apaixonado e sem destino | 2 dias, 8 horas atrás

    aqui no ariado os fazenderos tá tudo armado até os dentes. tretou e relou é só bala de carabina que voa. aqui a bandidage não tem veiz não. nois bota tudo pra corrê. ariado sempre foi terra de povo brabo.

    4 0 Responder

  • Esses são os filhotinhos ;;; | 2 dias, 9 horas atrás

    Prenderam os filhotinhos, quero ver descobrir e prender o bando maior que roubam defensivos agrícolas nessas fazendas maiores aqui próximo , ESTAMOS DE OLHO ... QUEREMOS RESPOSTAS ,.... ASSASSINATO DE DEZEMBRO 2016 AINDA SEM NENHUMA RESPOSTA .....

    4 2 Responder

  • Vizinho | 2 dias, 10 horas atrás

    Vizinho, parem de colocar seus cachorros para defecarem e urinarem nos passeios dos outros, isso é errado. Vocês não fazem isso no passeio de vcs, então não façam no dos outros. Se classificam como pessoas generosas, que amam os animais, mas não tem um pingo de respeito pelo próximo.

    1 4 Responder

  • 155 Nato 2 dias, 23 horas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • Pirilampo | 3 dias atrás

    Pegar essa roda de arrame, desenrolar ela nesses vagabundos.

    34 0 Responder

  • Tem que matar p parar | 3 dias, 2 horas atrás

    Agora tao ind ate pras chácaras,tem q enterrar esses lixos.Tao aterrorizando a cidade ,roubando a vontade. e esses menores sao os piores.

    30 1 Responder

  • MARCOS FERREIRA "X-9" | 3 dias, 3 horas atrás

    Vermes que só faz peso na Terra Tira o zóio, vê se me erra Eu durmo pronto pra guerra E eu não era assim, eu tenho ódio E sei o que é mau pra mim Fazer o que se é assim Vida loka cabulosa

    8 18 Responder

    Quebec 157 - 2 dias, 23 horas atrás

    Sooooooooooooó, doido....

    5 21

    155 Nato - 2 dias, 21 horas atrás

    Só na quebrada mano. kkkkkkkkkkkkk

    5 20

  • Mão branca | 3 dias, 3 horas atrás

    Até uma bobina de arame farpado!!!!!! Curuisssss

    12 0 Responder

  • MARCOS FERREIRA "X-9" | 3 dias, 4 horas atrás

    Bolsonaro neles, bandido bom é bandido morto.

    19 9 Responder

    p/o Marcos Ferreira MACONHEIRO - 3 dias, 3 horas atrás

    Ué, vc não é bandido? kkkkkkkkkkkkk Vc quer se é matar? É isso? kkkkkkkkkkkkk

    14 5

    Comentário de Noiado, Nome de Safado - 3 dias, 3 horas atrás

    Nada mais que isso. Ponto.

    13 1

    OUTRA RECAIDA? kkkkkkkkkkkkk - 3 dias, 1 hora atrás

    Um bandido viciado caguetando sua laia. kkkkkkkkkkkkk.

    11 1