349669 2216 Ok
Publicado em 31/03/2017
Compartilhe:

Dois homens são presos pela PRF transportando mais de 5 kg de maconha pela BR 365

Dentro da mochila, os policiais encontraram cinco tabletes maiores de maconha e dois tabletes menores, totalizando 5,7kg de droga.

Os policiais encontraram cinco tabletes maiores de maconha e dois tabletes menores, totalizando 5,7kg de droga.

A Polícia Rodoviária Federal fazia fiscalização no Km 413 da BR 365, no município de Patos de Minas, quando avistou um Ford/K de cor prata e decidiu abordar o veículo. Mas o motorista não obedeceu a ordem de parada. Ele empreendeu fuga, sendo acompanhado pelos homens da PRF.

Cerca de 1,5 quilômetro após o local da abordagem, os policiais viram o passageiro arremessar uma mochila preta pela janela. A perseguição continuou e outra equipe foi acionada para verificar o que havia sido dispensado. Dentro da mochila, os policiais encontraram cinco tabletes maiores de maconha e dois tabletes menores, totalizando 5,7kg de droga.

Após um quilômetro de fuga, os policiais conseguiram fazer com que o veículo parasse. Dieisson Rodrigues Souza Silva, de 21 anos e Gabriel Jordany Vieira da Silva, de 20 anos foram presos em flagrante e conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil. O carro que eles usavam para transportar a droga foi apreendido.

Os dois jovens são da cidade de Serra da Salitre. A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil que deverá investigar a origem e o destino dessa quantidade droga.

Imagens atualizado em 31/03/2017 • 4 fotos

Autor: Maurício Rocha

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Postado em 31/03/2017
Compartilhe:

4 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • OBSERVADOR | 7 meses, 3 semanas atrás

    PORQUE VOCES DA MÍDIA PROTEGE TANTO OS BANDIDOS!!!!!! MOSTRA A CARA DESTES VAGABUNDOS. A SOCIEDADE QUE TAMBEM É A RAZAO DO SUCESSO DA MIDIA TEM E PRECISA SABER QUEM SAO ESSES BANDIDOS, POIS DERREPENTE SÃO NOSSOS VIZINHOS E NAO SABEMOS. PARA DE PROTEJER E MOSTRA A CARA DESTES VAGABUNDOS.

    0 0 Responder

  • Suputuba | 7 meses, 3 semanas atrás

    Se quisessem apreendiam drogas era todos os dias, pois todos nos sabemos que a 365 é rota de trafico de drogas vindas SP e Udi para alto parnaíba, norte e noroeste de minas. Mais também prender pra que, eles prendem e a justiça solta.

    1 0 Responder

  • Mara | 7 meses, 3 semanas atrás

    Se a Polícia Federal fizesse uma batida no Congresso Nacional veria que os maiores traficantes de drogas do Brasil se encontram lá. Essa escabrosa, e falha, polícia só serve para prender os negros, pobres e favelados! Há de se pensar em uma descriminalização irrestrita de todos os tipos de drogas, só assim para se diminuir o poder dos traficantes e sobretudo dessa polícia facista.

    1 1 Responder

  • Observador | 7 meses, 3 semanas atrás

    Parabéns a todos envolvidos da PRF. Todas as vezes que falo pra amigos não beber vindo de chácaras próximas eu escuto...fica frio la o pessoal do dorme, não sabe que as vezes estão atendendo um acidente, ou passou as noites em claras em acidentes ou monitorando os motoristas pro lado Varjao ou Patrocinio. Pode ver 05 minutos visível ao condutor, ou pega infrator excesso velocidade, fazendo ultrapassagem proibida ou apreende drogas ou armas. OBSERVAÇÃO. como BR 365 daqui pra Patrocinio aumentou a distância em faixas contínuas, estão refazendo a via, deveria multar caminhões a 20 km por hora fazendo grande comboio e o risco de acidente e muito maior, já as ultrapassagens de caminhões do Nordeste, camionetas e carros de GO/SP está demais. Hoje uma viagem era 50 minutos até Patrocinio leva 1 1/2 , tá difícil, falta as balanças.

    4 0 Responder

  • BOIA FRIA | 7 meses, 3 semanas atrás

    NESSAS PERSEGUIÇÕES A POLICIA DEVERIA APROVEITAR PARA ELIMINAR BANDIDOS, ESPECIALMENTE TRAFICANTES

    12 0 Responder

  • garga mel | 7 meses, 3 semanas atrás

    homen ou traficante?

    7 0 Responder

  • Edio Batista da Fonseca | 7 meses, 3 semanas atrás

    porque não mostram a cara destes traficantes???

    9 0 Responder

    batista edio - 7 meses, 3 semanas atrás

    porque sao traficantes de drogas, se fosse roubo de camara de ar,alicate,bico de mangueira,dentarua? ai sim, seria mostrada a foto deles,

    9 2

    Resposta - 7 meses, 3 semanas atrás

    Porque a Secretaria Nacional de Direitos Humanos proíbe tal prática! E por mais que os policiais queriam mais é que o mala se lasque e seja reconhecido, eles não vão colocar o deles na reta por isso!

    7 0