A prisão aconteceu por volta das 19h30.

A Polícia Militar prendeu na noite dessa quarta-feira (23) dois homens e uma mulher acusados de tráfico de drogas em Patrocínio. Eles estavam em um veículo quando foram abordados. No automóvel, os policiais encontraram crack, maconha e mais de R$12 mil em dinheiro.

A prisão aconteceu por volta das 19h30. De acordo com a Ascom do 46º BPM, a Polícia Militar, durante patrulhamento pela Av. Bálsamos, bairro Morada Nova, deparou-se com Étios de cor branca , emplacado em Serra do Salitre, com três ocupantes.

O fato chamou a atenção dos militares que então procederam a abordagem. Após buscas, foram localizados tabletes de maconha pesando cerca de meio quilo, 1 pedra bruta de crack que renderia cerca de 75 pedras, 2 celulares, 1 munição calibre .38 intacta e R$12.224,00.

Diante dos fatos, os dois homens de 61 e 21 anos e a mulher de 21 anos foram presos em flagrante delito e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de plantão, juntamente com os materiais apreendidos. O carro foi removido até o depósito do Detran.