349669 2216 Ok
Publicado em 31/01/2017
Compartilhe:

Dois detentos são golpeados com chuços em briga generalizada no Presídio Sebastião Satiro

Dois presos tiveram que ser levados para o Hospital Regional para receber atendimento médico, sendo que um em estado grave.

Presídio Sebastião Satiro.

A briga aconteceu nessa segunda-feira (30) durante o banho de sol no Bloco B do Presídio Sebastião Satiro, em Patos de Minas. Dezessete detentos teriam se agredido mutuamente após xingamentos e ofensas. Dois tiveram que ser levados para o Hospital Regional para receber atendimento médico, sendo que um em estado grave.

Havia cerca de 60 detentos no pátio, quando a briga começou. De acordo com informações da Polícia Militar, após as desavenças, os dezessete detentos começaram a se agredir com socos e pontapés durante o banho de sol. Pedro Henrique do Carmo, 25 anos, e Douglas de Oliveira Silva, também de 25 anos, sofreram os ferimentos mais graves e tiveram que ser conduzidos até o Hospital Regional.

Pedro apresentava uma perfuração na altura da clavícula e Douglas duas perfurações nas costas na altura do tórax, que podem ter atingido o pulmão. Os ferimentos foram provocados por chuços fabricados pelos detentos usando escova de dente, agulha de crochê e tubo de caneta. Os materiais foram apreendidos pela Polícia Militar e levados para a delegacia.

Outros detentos também ficaram feridos, mas não precisaram ser conduzidos até o Hospital Regional. Eles foram atendidos pelo setor de Saúde do Presídio Sebastião Satiro. Os envolvidos nas agressões devem perder benefícios da justiça e ainda serem responsabilizados por mais este crime.

Autor: Farley Rocha

Giraffas
Postado em 31/01/2017
Compartilhe:

19 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • russonow | 7 meses, 3 semanas atrás

    Esses presidiários tem mais que se f. mesmo só não vai preso quem não furtar , não traficar , não cometer homicídio, não cometer latrocínio , presidio e para pagarem as penas mesmo estão la porque quiseram , se estivessem rezando não estariam la e se fossem cidadão de bem com certeza não estaria la também , são muitos direitos sempre direitos deveres nunca e muito complicado sistema carcerário no brasil . agora pergunto?????? e as VÍTIMAS?????? as famílias da vitimas onde está a comissão dos direitos humanos ????para as vitimas???? e suas famílias??????? fica aqui o questionamento.????????

    5 4 Responder

  • o bao | 7 meses, 3 semanas atrás

    o tal bandido e o bicho o mais burro do mundo ,rouba ,trafica ,mata ,morre de medo de morrer ,e passa a vida mais na cadeia do que em casa ,e o pior ,o que eles consegue com o trafico e roubo ,quando são presos perde tudo ,sera que isso compensa ,nada paga a liberdade ,e o trabalho e bom pois trabalhando vc não tera inimigos ,agora me diz ,todo bandido tem inimigo ,pois eles mesmo não se aceita ,MAIS a culpa e dos familiares ,quando rouba ou trafica ,não os denuncia :confused: :confused: :confused:

    4 3 Responder

    Pamela - 7 meses, 3 semanas atrás

    Não diga isso , vc não conhece todos familiares dos detentos,são o que mais sofrem! vc acha que uma mãe quer isso para um filho, acha mesmo que não tentaram mudar essa história ? Eu concordo que tem família sim que acoberta que até incentiva, mas a maioria não queria esta passando por isso. Não culpe a família! Vamos ter compaixão ao invés de apontar o dedo achando ser os donos da razão!

    7 3

  • Truvão azul original | 7 meses, 3 semanas atrás

    Coloca tudo em uma sala bem grande e fecha janela porta e joga veneno tóxico pra acaba com essa raça ruim de gente. Esses.... :rage: :facepunch:

    8 4 Responder

  • Leandro | 7 meses, 3 semanas atrás

    O engraçado é que ninguém fala dos maiores criminosos que existem nesse país, os políticos.. Esses sim merecem pena de morte. Por culpa deles o país é tão violento, desigual. O Brasil era pra ser uma das maiores potências do mundo se eles aplicassem toda verba pra aquilo que lhe foi destinada, não pro bolso deles.. Agora qdo é um ladrão de galinha, a sociedade cai matando..

    8 3 Responder

    Pamela - 7 meses, 3 semanas atrás

    Verdade , parece que a frase "bandido bom é bandido morto" aplica apenas para negro ou pobre , nunca vi nem falando para político que é o maior causador de tudo isso aqui. Desigualdade, falta de educação, segurança etc. Esses são os piores!!!

    9 3

  • Colega do Cônego | 7 meses, 3 semanas atrás

    Fui colega do Pedro Henrique: garoto gente fina, super bem criado,filho adotivo do sauldoso Antônio's(decorador mais famoso de Patos)!!! Não entendo o caminho que ele percorre... Pedro: que vc se liberte de tudo que está te prejudicando, volte a ser o Pedro de antigamente.

    11 3 Responder

  • Risadinha | 7 meses, 3 semanas atrás

    Umas 100 mortes tá bom pq bandido bom e bandido morto 7 palmos de fundura. Só assim pra da sossego :joy: :joy: :joy:

    14 6 Responder

    Eai - 7 meses, 3 semanas atrás

    Essa frase serve so pra Preto pobre ou pro Eike tbm ? Por ex.

    10 3

  • .380ACP | 7 meses, 3 semanas atrás

    Que se matem , seria ótimo, o estado está precisando economizar , na minha opinião gastar dinheiro com vagabundos seria ultima necessidade .Eles se matando toda sociedade de bem sai ganhando . QUE MORRÃO TODOS VAGABUNDOS .

    19 11 Responder

    Coringa 7 meses, 3 semanas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • Neguites | 7 meses, 3 semanas atrás

    Que que isso, morreu ninguém, o povo mole!

    15 5 Responder

  • Anônimo | 7 meses, 3 semanas atrás

    Estão com tempo livre demais para criar armas. Deveriam ser obrigados a trabalhar e resolveria parte dos problemas. Essas ruas precisando de capina e esses vagabundos gerando despesa para o Estado.

    24 4 Responder

  • Presidiário Macho 7 meses, 3 semanas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

carregar mais comentários