A Polícia Militar apreendeu um tablete de maconha e R$ 7.000,00 em dinheiro.

A Polícia Militar frustrou uma tentativa de fuga e prendeu dois homens por tráfico de drogas na noite dessa quinta-feira (31). Eles estavam em um veículo Golf, que foi abandonado próximo ao campo do Paranaíba, no bairro São José Operário. Um tablete de maconha foi encontrado dentro do carro.

A Polícia Militar fazia patrulhamento pelo bairro quando avistou o veículo saindo da casa de um autor preso anteriormente com 100 quilos de maconha. Eles passaram a acompanhar o carro e perceberam que o passageiro se desfazia de drogas ao longo do caminho.

Outras viaturas foram acionadas para ajudar no cerco e os autores foram abrigados a abandonar o veículo. Wellington Ferreira da Silva, de 33 anos e Dannilo Eber Ferreira Gomes, de 31anos tentaram correr, mas foram contidos pelos policiais. Eles foram presos em flagrante por tráfico de drogas.

Na casa de Wellington na Rua Salgado Filho, os policiais encontraram R$ 7 mil em dinheiro. Wellington, conhecido como Bambam, cumpria pena na Apac em Patos de Minas. Segundo a Polícia Militar, há cerca de 2 anos ele foi preso com quase 100 quilos de maconha. Wellington vinha fazendo um trabalho de evangelização no Presídio Sebastião Satiro. Os dois têm passagens pela polícia.