349669 2216 Ok
Publicado em 15/12/2016
Compartilhe:

Dois acidentes simultâneos na Rua Dos Miosotes provocam danos e deixam trânsito confuso

Avanço de parada obrigatória e desatenção foram as causas das batidas.

No prmeiro acidente o GM/Astra acabou atingindo em cheio o GM/Monza que avançou a parada.

Os acidentes em Patos de Minas não param de acontecer. Nesta quinta-feira (15), dois acidentes no Jardim Paraíso praticamente na mesma hora deixaram o trânsito confuso e deu prejuízo. Avanço de parada obrigatória e desatenção foram as causas das batidas.

No primeiro acidente, o veículo GM/Astra conduzido por Gislaine Aparecida Costa Miranda seguia pela Rua Dos Miosotes quando acabou batendo na lateral do GM/Monza dirigido por Rogério Batista dos Santos que teria avançado a parada obrigatória da Rua das Acácias.

Rogério explicou que devido ao grande movimento do local acabou não percebendo a aproximação do Astra que teve danos na parte da frente. O veículo Monza ficou com a lateral bastante danificada. A condutora sentia dores no braço, mas não precisou de atendimento médico.

Imagens atualizado em 15/12/2016 • 12 fotos

Ele disse que está desempregado e que não tem condições de arcar com as despesas no momento. O local é de grande movimento e, apesar de existir placa de parada obrigatória no cruzamento, a sinalização horizontal está bastante apagada, devendo haver ainda mais atenção.

O segundo acidente aconteceu a 50 metros do primeiro. O Toyota/Corolla e o caminhão baú seguiam no mesmo sentido na Rua dos Miosotes e, ao convergirem à direita para entrar na rua das Petúnias, o Toyota/Corolla atingiu a traseira do caminhão baú que seguia à frente.

Imagens atualizado em 15/12/2016 • 7 fotos

O Corolla teve danos na parte da frente e o caminhão na traseira. O condutor do Corolla disse aos policiais que seguia atrás do caminhão e que ele não conseguiu fazer a curva e colocou uma ré atingindo seu veículo. Já o condutor do caminhão alegou que o Corolla bateu em sua traseira.

O Cabo Sérgio informou que todos os veículos estavam com a documentação regular e foram liberados para os motoristas. Com os dois acidentes, o trânsito ficou confuso no local e os policiais tiveram que controlar o trânsito até a liberação da via.

O trânsito de Patos de Minas registra diversos acidentes diariamente. Neste fim de ano, quando várias pessoas visitam a cidade, o movimento no trânsito pode ficar ainda mais intenso. As autoridades orientam os motoristas e motociclistas a dirigirem com mais atenção e respeito às leis de trânsito.

Autor: Farley Rocha

Giraffas
Postado em 15/12/2016
Compartilhe:

3 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Gui | 9 meses, 1 semana atrás

    Aquela esquina é trevo de 4 sentidos e movimentado ainda. Sem justificar o erro, mas so quem passa nesse local com frequencia sabe q é zebra. Patos precisa urgente de uma revisao de transito, sentido de ruas, pq semaforo ninguem aguenta mais nao, num sincronizamu

    1 0 Responder

  • Patense | 9 meses, 1 semana atrás

    Essa rua é uma vergonha. Tirem pelo menos o estacionamento dela, ja q nao vao fazer mao unica mesmo. Estacionam carro dos dois lados e custa passar um carro no meio. E a rua é um vai e vem novimentado. E os buracos ja é calamidade. Vergonha!

    2 0 Responder

  • Branca | 9 meses, 1 semana atrás

    São tantas as faltas.... de atenção de respeito de sinalização de paciência e com isso vêm as consequenciasuas. Ontem à noite chegando de viagem passando pela avenida Fátima Porto quase q um carro nos jogou dentro do córrego, foi desviar de umas crateras. Esta assim .... se correr cai nos buracos, se dirigir devagar vem uns loucos e passam em cima da gente.

    1 0 Responder

  • Haha | 9 meses, 1 semana atrás

    É sério que patos vai ficar essa vergonha de buraqueira na rua ? Vai lá andar na são Geraldo kk meu deus já virou estrada de chão ali ,tô vendo a hr que alguém vai passar cai no buraco daquele e falecer ,não vai demorar .

    3 0 Responder

  • motoqueiro | 9 meses, 1 semana atrás

    E impresionante a pessoa nao ver uma placa de pare dessas ai,aqui em patos tem motoristas que tinham era que dirigir carrroças,isso sim.

    5 1 Responder

  • risadinha | 9 meses, 1 semana atrás

    tem uma placa de todo tamanho e nao viu brincadera isso tudo falta de atencao

    6 1 Responder

  • Xibiu | 9 meses, 1 semana atrás

    Cidadezinha de analfabetos e mal educados é assim mesmo!!!! Se está desempregado, vá capinar lotes e pagar pelo erro que cometeu. Ninguém é obrigado a arcar com despesas de malandro não.

    10 4 Responder

  • Conego Getulio | 9 meses, 1 semana atrás

    Essa semana na rua cônego getúlio vi um corolla batendo com um fiat uno, o uno estava de contra mão na rua cônego getúlio, o povo não respeita mesmo as placas......

    8 1 Responder

    Cuidado... - 9 meses, 1 semana atrás

    Tem que ficar atento na Cônego Getúlio pois mudou o fluxo tem pouco tempo e ainda tem gente que não sabe...

    1 0

  • Betão 9 meses, 1 semana atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • Perito | 9 meses, 1 semana atrás

    Do jeito que tá esse trânsito de Patos, daqui uns dias ao fazer uma matéria dessas o PH vai pegar fotos ao vivo do acidente acontecendo na hora. Trânsito caótico em Patos, e ainda tem uma faculdade que vem e "compra" a principal rua da cidade pra fazer dela o que quiser, é brincadeira isso? Já que é assim, vamos vender todas as ruas e licitar para empresas manterem-nas, vamos vender Patos, é isso aí.

    15 6 Responder

    S - 9 meses, 1 semana atrás

    Para de chorar, só houve transtornos na Major Gote no andamento da obra. A obra não foi feita pensando somente na universidade. Basta olhar como está o trânsito agora, está fluindo muito melhor do que com aquele canteiro no meio.

    8 1

carregar mais comentários