Publicado em 09/10/2018
Compartilhe:

DMC Construtora disponibiliza unidades habitacionais prontas para morar

A DMC Construtora, empresa com tradição em construir condomínios que oferecem toda a infraestrutura de conforto e lazer para os seus clientes.

Residencial Sant'ana.

Esta notícia é para todos que estão interessados em adquirir seu primeiro imóvel, seja para sair do aluguel ou porque esteja pensando em se casar. Motivo é o que não falta para ter um porto seguro. Pensando nisso, a DMC Construtora, empresa com tradição em construir condomínios que oferecem toda a infraestrutura de conforto e lazer para os seus clientes, tais como: salão de festas, quiosques com churrasqueiras, playground e outras comodidades que só condomínios de luxo costumam disponibilizar, está lançando novas unidades. 

No entanto, todas essas comodidades são encontradas em empreendimentos que são comercializados com preços baixos, e, portanto, acessíveis à maioria da população. A empresa informa ainda que a grande maioria das pessoas tem condições de adquirir seu apartamento com entrada de R$ 1.500,00 e ganhar a documentação grátis, e ainda receber o subsídio (desconto) de até R$ 17.900,00 do governo federal, mas para isso é preciso se dirigir até a Gontijo Imóveis, que é a empresa especialista no minha casa minha vida, e fazer uma simulação de renda e condições de pagamento. Veja os documentos necessários no final da reportagem.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Medic Imagem

Conheça um pouco da DMC 

A empresa informa ainda que em breve estará fazendo novos lançamentos ainda mais modernos e arrojados para atender uma clientela cada vez mais ávida por empreendimentos que ofereçam segurança e qualidade de vida para seus moradores.

Os interessados devem procurar a Gontijo Imóveis na Major Gote, 1317.  O Cliente também pode ligar no telefone – 3821 4433 ou entrar em contato através do Whatsapp – 99904 4422.

Os empreendedores destacaram que a empresa está oferecendo a possibilidade de entrada e documentação a custo quase zero. “Isso é bom demais, pois nessa época de orçamento apertado, você pode ficar livre do aluguel sem dispor de valor substancial e começar a pagar sua prestação só quando receber a chave do seu imóvel”, destacou.

A documentação necessária para fazer a simulação é:

RG

CPF

CERTIDÃO DE NASCIMENTO OU CASAMENTO

CARTEIRA DE TRABALHO

3 ÚLTIMOS CONTRA CHEQUES

Informe Publicitário

Imagens atualizado em 09/10/2018 • 3 fotos

Postado em 09/10/2018
Compartilhe: