Se era novidade que queria, os organizadores do Integra Liga 2019 apresentaram uma de renome nacional. Além do cantor Tomate, o DJ EME está confirmado no evento deste sábado (23) em Patos de Minas no Parque de Exposições. E vai ser novidade mesmo. Ele promete lançar uma música nova com a atração principal do evento, considerado o maior do público universitário na região. O Patos Hoje vai sortear ingressos.

A Liga (União das Atléticas de Patos de Minas) e a produtora Concept Entretenimento anunciaram que DJ EME estará presente no evento que acontece a partir das 16h00 deste sábado na Praça Universitária. Sucesso entre as mulheres, o ex-namorado da atriz e youtuber Kéfera lançará o novo trabalho com o cantor Tomate e o público ainda contará com o som empolgante dos Djs Miague e Filipim.

DJ EME é um produtor conhecido nacionalmente e a nova canção deve ser mesmo uma surpresa. Sem saber detalhes da novidade, os organizadores fizeram questão de convidar o público para conferir de perto o lançamento. O DJ reúne sucessos das pistas como “Deixa ser” e “Quem me dera”, com clipes que tiveram milhares de visualizações.

Os ingressos continuam sendo vendidos na República Macaúba de Rio Paranaíba, Faceburg + Açaí e Exclusive Oficial Store. As pessoas ainda podem adquirir os ingressos na loja virtual ingressolive.com/integraliga2019 ou com os integrantes das Atléticas. E o Patos Hoje irá sortear dois pares de ingressos. Para concorrer, basta as pessoas seguirem @patoshoje no Instagram e a página do Facebook e marcar três amigos nos comentários dessa reportagem no Facebook do Patos Hoje. O evento é 100% Open Bar.