Diversas autoridades participam de aula inaugural do curso de direito da FPM

Os coordenadores destacaram que a noite ficará marcada na história da FPM e do Curso de Direito.

publicado em 08/08/2019, por Farley Rocha


A aula inaugural aconteceu nesta segunda-feira(05).

A noite dessa segunda-feira (05) foi especial para o curso de Direito e a Faculdade Patos de Minas. Em um momento histórico para a cidade de Patos de Minas e região, o Campus JK da FPM recebeu a aula inaugural do curso, evento que marcou o início oficial da trajetória do novo curso em Patos de Minas e contou com as ilustres presenças dos novos estudantes, professores, coordenadora, diretores da FPM e autoridades que compuseram a mesa diretora.

A professora e coordenadora do Curso de Direito da FPM, Dra Michelle Balbino, ressaltou a importância da aprovação do curso com nota 4 pelo Ministério da Educação – MEC, nota superior à média de aprovações do país. Além disso, os novos desafios da área, o mercado de trabalho, as novas tecnologias e o aparato que compreende o universo das leis e da vida em sociedade também nortearam os dizeres das autoridades.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Actual Hospital - Especial Notícias

Os coordenadores destacaram que a noite ficará marcada na história da FPM e do Curso de Direito. Participaram da aula inaugural: Dr. Daniel Freitas Resende, Conselheiro Seccional da OAB MG, presidente da Comissão de Arbitragem da OAB Minas e membro consultor da Comissão de Arbitragem no Conselho Federal da OAB; Dr. Denes Vieira Mendonça, MM. Juiz de Direito da Comarca de Carmo do Paranaíba; Dr. Manoel Carlos de Gouveia Soares Neto, MM. Juiz de Direito da Comarca de Presidente Olegário; Dr. Mateus Nascimento Avelar, Defensor Público do Estado de Minas Gerais; Maj. Adynan Alves Rodrigues dos Santos, Major da Policia Militar de Minas Gerais; Ten. -c.el Ricardo Marisguia Mendes, Tenente Coronel do Corpo de Bombeiros Militar; Dr. Cleber Couto, Promotor de Justiça do Ministério Público de Minas Gerais; Dra. Michelle Lucas Cardoso Balbino, Professora e Coordenadora do Curso de Direito da FPM; e Dr. Rodrigo Vianna da Silva, Procurador Federal lotado em Patos de Minas.

A direção do curso informou que as inscrições para o Vestibular Agendado do Curso de Direito da FPM continuam abertas.  Para fazer o agendamento, as pessoas podem ligar no (34) 3818 2300.

Imagens atualizado em 08/08/2019 • 9 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 08/08/2019
Compartilhe:

4 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • CEBOLINHA | 2 semanas, 2 dias atrás

    Mais um curso de direito!!!!!! Ja tem bacharel trabalhando de motoboy por falta de serviço! Mas fazer o que né? Tem que faturar

    6 2 Responder

    Cascão - 2 semanas, 2 dias atrás

    Se é Bacharel não pode Advogar, então tem trabalhar em outra área mesmo.kkk

    3 2

  • Canhão | 2 semanas, 3 dias atrás

    Tá bão então.

    6 0 Responder

  • Aluno UNIPAM | 2 semanas, 3 dias atrás

    Muito bacana! Muito boa sorte aos novos colegas estudantes de Direito!

    12 7 Responder