Diule Higor é assassinado a tiros e homem de 44 anos que buscava freezer é atingido gravemente

Ele estava em uma barbearia localizada na rua Minas Gerais, entre a rua Duque de Caxias e a avenida Brasil quando os assassinos se aproximaram.

publicado em 10/05/2019, por Maurício Rocha


Ele estava em uma barbearia localizada na rua Minas Gerais quando foi baleado.

Diule Higor Mauro da Silva de 28 anos foi assassinado a tiros na manhã desta sexta-feira (10) em Patos de Minas. Ele estava em uma barbearia localizada na Rua Minas Gerais, entre a Rua Duque de Caxias e a Avenida Brasil, quando os assassinos se aproximaram e efetuaram vários disparos. Um homem de 44 anos, que foi até o local buscar um freezer, também foi baleado e encaminhado ao hospital.

A Polícia Militar foi acionada por populares por volta de 09h30. De acordo com o capitão Ferreira, a informação era de que estava ocorrendo um tiroteio no bairro Brasil. Eles chegaram ao local e encontraram as duas vítimas baleadas. Luiz André dos Anjos, de 44 anos, ainda estava com vida. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional Antônio Dias em estado grave.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

 A perícia não soube precisar a quantidade de disparos que acertaram Diule Higor. Ele foi atingido nos braços, mãos, peito e principalmente na nuca. Segundo a perícia, ele foi alvejado por três disparos na parte de trás da cabeça, um deles à queima roupa. Ele ficou caído ao solo, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

 A informação é de que Diule Higor foi até o salão para cortar o cabelo e estava aguardando sua vez. Por volta de 9h20, os dois atiradores se aproximaram em uma bicicleta tipo cross e começaram a atirar. O assassino usou uma pistola. Pelo menos 12 cápsulas ficaram espalhadas pelo local do crime. Uma arma, calibre .32, que seria de propriedade de Diule Higor, ficou no chão, no interior da barbearia. O proprietário da barbearia não foi atingido. Ele ficou em estado de choque durante toda a manhã.

 A Polícia Militar esteve no local e viaturas fazem rastreamentos na tentativa de prender os autores. A Polícia Civil também já começou a investigar o assassinato. Segundo a Polícia, Diule Higor já havia sido alvo de várias outras tentativas de homicídio. Em uma delas, ele foi baleado dentro da própria casa. Diule também era apontado pela polícia como autor de outros crimes contra a vida. Luiz André foi atingido inocentemente. Ele foi na barbearia apenas para buscar um freezer.

Imagens atualizado em 10/05/2019 • 63 fotos

Autor: Maurício Rocha Postado em 10/05/2019
Compartilhe:

191 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Carabino | 5 meses, 1 semana atrás

    Diule Higor já foi preso por 3 homicídios, 2 tentativas de homicídio, 1 roubo, 2 portes ilegais de arma de fogo, lesão corporal e disparo de arma de fogo. POR ISSO QUE MATAM, ROUBAM, TRAFICAM. COM UM CURRICULO DESSES AÍ E AINDA SOLTO? JUSTIÇA BRASILEIRA É PÍFIA, VERGINHOSA.

    77 4 Responder

  • Conhecido | 5 meses, 1 semana atrás

    Vai com Deus, Diule Higor. Que Deus conforte a família, ele tinha sim uma ficha criminal grande, infelizmente só colheu o que plantou, mas por trás disso tudo existe uma mãe, que ao meu conhecer é uma senhora guerreira, carregou a cruz do filho durante toda a vida dele, nunca o abandonou, porém nunca concordou com as atitudes dele, falta de conselho não foi e a hora de acertar as contas com Deus chegou... Não vamos julgar, o dia das mães está aí, e eu não queria estar na pele dela e tbm não desejo pra ninguém, Diule Higor era sim um criminoso, mas para os conhecidos próximos, era um cara super humilde.

    71 28 Responder

  • Isa | 5 meses, 1 semana atrás

    RAPAZIADA SAI DESSA VIDA , PARA DE GUERRA QUANTAS VIDAS JA SE FORAM POR BOBEIRA RIVALIDADE , GENTE NÃO COMPESSA ESSE MUNDO DO CRIME NÃO, NÃO TEM NENHUM BENEFÍCIO SÓ TRAZ SOFRIMENTO PRA FAMÍLIA, LEMBRE DAS MÃES DE VCS Q PODE CHORAR NO CAIXÃO E SOFRE O RESTO DA VIDA, PQ MÃE É MÃE INDEPENDENTE DO FILHO QUE TEM.

    60 1 Responder

  • Brasil nunca mais | 5 meses, 1 semana atrás

    CPF cancelado com sucesso.!! Menos um que limpa em que tá dando em patos

    55 12 Responder

  • SDD | 5 meses, 1 semana atrás

    Sobre quem matou o seu joaquim ????? Cadê a polícia nesse caso

    53 1 Responder

    Maria - 5 meses, 1 semana atrás

    Vá à Delegacia e peça para acompanhar as investigações, talvez vc consiga.

    8 10

    Justiceira - 5 meses, 1 semana atrás

    Segue o baille

    0 0

  • Brutomemo | 5 meses, 1 semana atrás

    Mais um CPF cancelado com sucesso, mantenha isso!

    49 10 Responder

  • Museu | 5 meses, 1 semana atrás

    Quanto ao bandido ainda não consigo entender com uma ficha criminosa dessas estar solto.... porém de fato seu destino estava traçado!agora esse senhor que tava trabalhando que Deus possa dar muita força pra recuperar! enquanto a criminalidade fica a solta inocentes pagam o preço muito caro....até quando!

    49 0 Responder

    Te explico - 5 meses, 1 semana atrás

    Isso aqui é Brasil, e a leis são frouxas e cheias de brechas, porque os Brasileiros são corruptos de natureza, e assim os corruptos que tem dinheiro, conseguem sair da prisão.

    8 1

  • Justiça Cega | 5 meses, 1 semana atrás

    Menos um urubu pra carniça.

    47 12 Responder

  • Pedro Pedreira | 5 meses, 1 semana atrás

    Não foi homicídio, foi um FAVOR À SOCIEDADE.

    47 11 Responder

  • Zé droguinha | 5 meses, 1 semana atrás

    Cê tá doiiiiido coloquei o nome dele no Google um dos casos ele foi preso por 3 homicídios e 2 tentativas de homicídio, em outro ele colocou revólver na cara da esposa na frente dos filhos. Já devia ter subido a muitos anos . Esse cara é um verme lixo maldito , vai queimar nos inferno agora vagabundo , queria parabenizar quem matou ele , limpou mais um pedacinho da cidade parabéns!!!!# só é macho com arma na mão .vai morrer todos .kkk

    38 3 Responder

    Deus tem misericórdia 5 meses, 1 semana atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Anonimo 5 meses, 1 semana atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Falo mesmo - 5 meses, 1 semana atrás

    Vc é q nem os bandido pq comemora a morte de um e parabeniza o outro enquanto for assim a violência nunca vai para existe vários tipos de bandido uns age c arma outros c atitudes i espero q n tenha nem um filho pq o mundo e pequeno e quem julga um dia será jugado

    10 8

  • Tião Careca | 5 meses, 1 semana atrás

    Uma criança chegou em mim e me perguntou. Se todas as pessoas de bem matassem todos os bandidos, existiriam apenas pessoas de bem? Eu com tristeza nos olhos respondi. Não e bem assim. Pois se todas pessoas de bem matar os bandidos só existiriam assassinos! Reflitam

    37 15 Responder

    Velha guarda - 5 meses, 1 semana atrás

    O dia que um ente querido seu for assassinado, sua teoria vai por água abaixo. Pergunte a família das vítimas desse elemento que já vai tarde, o que acham!!! Matar um inocente é homicídio, matar um bandido é um favor a sociedade, menos um pra colocar a vida das pessoas de bem em risco.

    29 8

    Patriota - 5 meses, 1 semana atrás

    Desde quando matar bandido é assassinato??? Pra mim é fazer assepsia!!!

    28 8

    GADO - 5 meses, 1 semana atrás

    IÉ, SABIA NÃO

    4 2

    Roberval - 5 meses, 1 semana atrás

    Conclusão após reflexão: prefiro que meu filho viva num mundo com este tipo de "assassinos" do que num mundo com bandidos.

    5 7

  • Playboy | 5 meses, 1 semana atrás

    CPF CANCELADO COM SUCESSO. SENTOU NO COLO DO CAPIROTO.

    37 3 Responder

    maria do Rosário - 5 meses, 1 semana atrás

    Não fala assim, sem coração. Estão matando os meus eleitores

    9 3

  • ERICDOORS | 5 meses, 1 semana atrás

    "Também morre quem atira"

    37 3 Responder

  • Zé da gasulina | 5 meses, 1 semana atrás

    CPF do bandido cancelado agora o inocente que Deus olhe ele rapaz trabalhador agora bandido e bão não e na cadeia não e sim de baixo da terra vai limpando os lixos de patos de Minas

    37 2 Responder

  • Moça | 5 meses, 1 semana atrás

    Sou contra qlq tipo de violencia, mas com ferre se fere, com ferro sera ferido, quantas maes ele nao fez chorar meu Deus. Hj e a dele que chora, a muitos anos atras ele pegou uma mulher inocente, que estava andando na rua, e fez ela de escudo durante um tiroteio. Morei na casa da mae dessa moça muitos anos... Sabia a dor dela e ela dizia que a justiça do homem e falha, porem a de Deus nao. Eu sintoo muito msm pela mae dele, pelos filhos que vai crescer sem pai, a mae da mocinha conheço entao sei que ela tera a melhor educacao, porem sem pai, se esses meninos que tao começando agra soubesse o quanto e cara a passagem pra sair desse mundo. Saia enquanto em tempo...

    36 0 Responder

    Falo mesmo - 5 meses, 1 semana atrás

    Acho q vc ta bem desinformada tem q saber primeiro p depois sair falando pq não foi ele q fez ninguém de escudo foi outra pessoa completamente diferente nada a ver

    6 11

  • Duda | 5 meses, 1 semana atrás

    Larga o crime rapaziada, procurem a Deus esse mundao não tem nada a oferecer do pó viemos ao pó voltaremos! Hoje tu grita o nome da tua facção amanhã tua mãe grita meu filho não ' não importa quem você é não importa o que você fez Jesus conhece o seu interior tbmm! Ele te perdoa a qualquer hora mais pra isso muda de vida , chega de caixão lacrado... a mãe não escolhe o caminho que quer prós filhos porque se fosse assim a criminalidade seria pouca , escuta suas mães enquanto a tempo , depois pode ser tarde ! DEUS ABENÇOE CADA UM DE VOCÊS SEM EXCEÇÃO!!!

    35 0 Responder

  • Lutador | 5 meses, 1 semana atrás

    Esse ano está tendo uma faxina boa aqui em Patos. Bandido bom é bandido morto.

    33 8 Responder

    Verdade - 5 meses, 1 semana atrás

    Somo.na favela , desce o morre e grita isso lá em tão kkkkkk

    5 15

  • Povo | 5 meses, 1 semana atrás

    Esse ano está top, dando um limpa geral na bandidagem! Continuem!!!!

    33 7 Responder

  • Onde esta Seguranca Publica | 5 meses, 1 semana atrás

    PARABENS PMMG ENQUANTO VCS ESTAO PREOCUPADOS EM ATRAPALHA QUEM TA GANHANDO O PAO DE CADA DIA FALO NO MALABARISTA QUE TEVE SEUS MATERIAIS APRENENDIDOS OS HOMICIDIOS SO AUMENTAM E CRIMINALIDADE TAMBEM ! AGORA ESTAO PREOCUPADOS COM OS UIUIUIII... A Polícia Militar, principalmente nas cidades de Patos de Minas, São Gotardo e Carmo do Paranaíba, tem coibido a atuação irregular de segurança patrimonial. Algumas empresas insistem em atuar de forma irregular, oferecendo serviços de segurança patrimonial, em via pública, função que deve ser exercida exclusivamente pela Polícia Militar, conforme previsão constitucional. Além do cometimento do crime de usurpação de função ou de exercício irregular de profissão, também ocorrem outros crimes, contravenções e infrações de trânsito pelos infratores. Segundo a Assessoria de Comunicação Organizacional da 10ª RPM, muitas vezes, os infratores são inabilitados, possuidores de antecedentes criminais, o que pode facilitar o conhecimento da rotina dos moradores e dos locais a serem praticados crimes, principalmente contra o patrimônio, como furtos. A Polícia Militar tem recebido diversas reclamações sobre perturbação do sossego, pois, para a execução das atividades irregulares é feito o acionamento de sirene ou de buzina, causando desconforto para todos os moradores do local, principalmente para àqueles que não aderem ao serviço. Algumas pessoas se sentem coagidas a contratarem o serviço com medo de represálias por parte dos executores do serviço irregular. Mesmo com o uso de equipamentos luminosos e sonoros, como giroflex e sirenes, e de uniformes parecidos com os da Polícia Militar, a atividade não pode ser exercida, haja vista não terem o devido preparo profissional e amparo legal

    32 13 Responder

    Geraldo Francisco - 5 meses, 1 semana atrás

    Com esse textao deve ser da turma do PSOL

    47 7

    joao - 5 meses, 1 semana atrás

    Credo, parei de ler no CAPS LOCK.......

    17 2

    Maria - 5 meses, 1 semana atrás

    O seu idiota, no caso o material do malabarista que foi apreendido não era bolinhas ou argolas,eram facões. A PM fez o trabalho dela, afinal é uma arma branca,que pode matar alguém. Antes de falar merda na internet leia a íntegra das notícias.

    18 13

    Joao - 5 meses, 1 semana atrás

    Do Psol e vomitando merda.

    20 1

  • Ixa que pena | 5 meses, 1 semana atrás

    Única dó que eu fiquei foi do celular

    31 10 Responder

  • Falcao | 5 meses, 1 semana atrás

    ODIULER Igor era bandido fato.mas o Luis André (Dede ) rapaz trabalhador honesto quase perde sua preciosa vida de graça bandido não tem dó de ninguém quase acontece uma tragédia ainda maior

    30 2 Responder

  • EAGORAZE???? | 5 meses, 1 semana atrás

    O aço cantou no salão do Zé.

    29 7 Responder

  • Povo | 5 meses, 1 semana atrás

    Bandido bom é bandido morto

    29 6 Responder

  • Carabino | 5 meses, 1 semana atrás

    Escrevem a matéria como se todos conhececem esse tal Diule Higor. Quem era Diule Higor?

    29 4 Responder

    AÇOUGUE DO LARANJA - 5 meses, 1 semana atrás

    Digite o nome dele no Google .

    14 2

    Patense em DF - 5 meses, 1 semana atrás

    Eu também não sei de quem se trata? Seria algum político famoso de Patos?

    12 5

    Justiça - 5 meses, 1 semana atrás

    Difícil saber que não o conheceu? Ele era um dos maiores bandidos que tinha na vila operária,temido por muitos.

    22 4

    Ela - 5 meses, 1 semana atrás

    O causador dessas guerras tudo começou por ele diule higor demorou mais morreu

    14 9

    Santa do Quebec - 5 meses, 1 semana atrás

    Mataram o beira mar da vila operaria!!! O nanico, parceiro dele que amedronta mulheres está preso, o tal de...

    16 0

  • X9 | 5 meses, 1 semana atrás

    Este ja foi tarde GRANDE DEDÉ VC VAI SAIR DESTA MEU AMIGO

    28 3 Responder

  • Juca | 5 meses, 1 semana atrás

    Luiz André, cara gente boa, trabalhador, não tinha nada a ver com essa raça, acabou sendo baleado. Força meu amigo, você vai sair dessa. Agora tem que pegar esses atiradores e meter bala neles tmb. É esse tipo de gente que precisa de uma faxinada pra limpar nossa cidade.

    28 1 Responder

  • Sergio pereira | 5 meses, 1 semana atrás

    Mais um cpf cancelado com sucesso

    27 5 Responder

  • Juca | 5 meses, 1 semana atrás

    Colocaram o nome dele na chamada da reportagem. Pelo jeito esse anjinho deve ser bem conhecido nas redondezas.

    26 5 Responder

    Pjl - 5 meses, 1 semana atrás

    Vc deve ser Jesus Cristo né pra tá julgando e chamando ele de anjo

    4 17

    Jader - 5 meses, 1 semana atrás

    Podia ter dado tempo de cortar o cabelo antes, aí ele ia chegar bonitinho nos pés do satanás.

    9 8

  • Perito | 5 meses, 1 semana atrás

    Pesar mesmo foi apenas o senhor de 44 anos que não tinha nada haver com o caso. Mas o morto, infelizmente, achou o que procurou a vida toda dele, a morte.

    26 4 Responder

  • Santa do Quebec | 5 meses, 1 semana atrás

    E o assassino do senhor Joaquim? será que a polícia está prestes a descobrir? Tomara né.

    26 3 Responder

    cao - 5 meses, 1 semana atrás

    aio acabaram de mata ele ! do mesmo jeito que mato o senhor joaquim foi morto tbm

    34 7

    PC - 5 meses, 1 semana atrás

    Ele era o bichão mesmo em...e vc um comédia...matou seu Joaquim lá de dentro do presídio?fala menos comédia????

    1 3

carregar mais comentários