Discussão entre vizinhos por som alto termina em tiros e prisões em São Gonçalo do Abaeté

Aborrecido com o barulho, homem efetuou disparos contra a casa dos vizinhos; responsável pelo som alto também é preso pelo crime de ameaça.

publicado em 19/11/2020, por Luís Fellipe Borges - em estágio


A arma foi apreendida.

Uma briga entre vizinhos na noite dessa quarta-feira (18) virou caso de polícia em São Gonçalo do Abaeté. Incomodado com o som alto na casa ao lado, um homem atirou contra a residência vizinha à sua. Após a ação da Polícia Militar, o rapaz responsável pelo barulho ameaçou o autor dos disparos, arremessou uma telha contra ele e também acabou preso.

O fato ocorreu na Rua José Ferreira Júnior. A senhora E.A.G., de 50 anos, relatou aos policiais militares que estava em sua residência quando avistou R.E.F. de 40 anos, chegando no passeio que divide as duas casas e efetuando disparos de arma de fogo contra sua casa. A vítima não soube precisar quantos disparos foram feitos, mas a Polícia percebeu danos na janela e na porta da sala, com dois furos provenientes dos possíveis disparos. 

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

Ao chegar no local, a equipe de militares foi até a residência do autor dos disparos e encontrou um revólver calibre 32. A arma estava guardada junto a compras de supermercado, com quatro cartuchos deflagrados e um intacto. Questionado pela polícia, R.E.F. alegou que o outro morador da casa vizinha. D.C.A.N., de 26 anos, fica até tarde da noite com o aparelho de som ligado em volume excessivo, perturbando o sossego familiar. O homem relatou ainda que isso ocorre frequentemente e que tem feito contato com a senhora E.A.G. para resolver o problema, mas sem sucesso. 

Diante disso, R.E.F. foi preso por posse ilegal de arma de fogo, disparo de arma de fogo e dano causado por consequência dos disparos. Durante a condução do homem, D.C.A.N. se aproximou e ameaçou o vizinho, chegando a atirar uma telha sobre ele. Por isso, o rapaz de 26 anos também foi preso e conduzido pelo crime de ameaça.

Autor: Luís Fellipe Borges - em estágio Postado em 19/11/2020
Compartilhe:

7 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Zorro | 1 semana, 6 dias atrás

    Infelizmente o tal do som alto com grave, e o pior barulho que pode ter, treme as janelas das casas, e irrita as pessoas, quem e o dono desse som alto não sente as distorção do grave do som, mais a vizinhança sente, acho que tem que virar lei penal, e dá cadeia para o dono do som

    3 4 Responder

    157,,155,,121.. - 1 semana, 4 dias atrás

    Cunversa fiado n so nada justifica uma pessoa dar tiro nos outros n o fato acontesseu de madrugada e ele foe la dar tiro ja era treis horas da tarde com o cu cheio de pinga

    1 1

  • PAU GROSSO | 2 semanas atrás

    Se fosse permitido eu ter pelo menos um estilingue em casa, eu pediria, por favor, é claro, que meu vizinho aqui na Rua Espírito Santo, abaixasse o som que ele ouve em toda a parte da manhã. Parece que ele acha que os vizinhos adoram os ruidos que ele ouve.

    6 1 Responder

    Safada - 1 semana, 5 dias atrás

    Grosso msm?

    0 0

  • passaro | 2 semanas atrás

    esse povo de São Gonçalo do Abaeté e muito bravo taloco se nao tem arma vai na telha msm .

    6 0 Responder

    157,,155,,121.. - 1 semana, 4 dias atrás

    E o atirado e safado quase acerta outras pessoas que estavao na casa bichao o som foe na madrugada e ele foe la da tiro treis horas da tarde

    0 0

    157,,155,,121.. - 1 semana, 4 dias atrás

    E pq aque tem muito bichao que pensa sei la o que

    0 0