349669 2216 Ok
Caiçaras - Full Banner
Publicado em 05/12/2017 por Farley Rocha
Compartilhe:

Diretoria do Mamoré apresenta técnico Wantuil Rodrigues para comandar elenco em 2018

Wantuil Rodrigues também emocionou os presentes ao expressar que sua chegada ao comando do Mamoré é um sonho pessoal antigo.

Wantuil Rodrigues foi apresentado na manhã desta terça-feira (05) pela diretoria do Mamoré.

A diretoria do Esporte Clube Mamoré apresentou na manhã desta terça-feira (5), o treinador que conduzirá o clube esmeraldino em busca do acesso à Primeira Divisão em 2018. Com recepção calorosa, Wantuil Rodrigues também emocionou os presentes ao expressar que sua chegada ao comando do Mamoré é um sonho pessoal antigo de mais de 20 anos.

O treinador teve um início da carreira meteórico. Depois de conquistar vários títulos nas categorias de base dos clubes mineiros (Cruzeiro e Atlético), acabou tendo a oportunidade de dirigir o Expressinho do Cruzeiro Esporte Clube e, surpreendentemente, levou a taça de campeão mineiro.

Ele também atuou como auxiliar técnico de Paulo Autuori na conquista da Libertadores da América em 1997, mantendo o cargo com seu substituto, Nelsinho Baptista. Além disso, já mostrou um pouco de seus conhecimentos nos gramados japoneses onde, mais uma vez, saiu de lá com títulos.

Comandou o Uberaba Sport Club em 2015 na subida para a Segunda Divisão do Campeonato Mineiro do ano seguinte e deixou o comando do clube mineiro, com um acesso, invicto e na liderança do grupo A da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro.

No mesmo mês, o treinador assumiu o comando do Nacional Atlético Clube (Muriaé), para continuar com a equipe mineira na Segunda Divisão do Mineiro. Wantuil assumiu novamente o comando do Uberaba Sport Club, em 2016 e saiu para assumir o Ipatinga Futebol Clube, campeão do Campeonato Mineiro de Futebol da Segunda Divisão em 2017.

 Wantuil Rodrigues assume pela primeira vez o Esporte Clube Mamoré. Ele chega como forte para o clube. O técnico ressaltou que ele e sua família comemoraram muito a contratação. “É um time de camisa pesada, todo mundo respeita. Quem vem jogar aqui respeita. Usar a sinergia”, contou. A diretoria informou que, nos próximos dias, anunciará os nomes do elenco pra 2018.

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Autor: Farley Rocha Postado em 05/12/2017
Compartilhe:

44 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Adriano | 1 semana atrás

    É GOOOOOOOOOOLLLLLLL....DO GLOBO.......!!!!!!!!!!!!!!!!!! :scream: :scream: :scream: :scream: :scream:

    1 1 Responder

  • Patense | 1 semana atrás

    Diante do cenário atual do futebol, acredito que o Mamoré deve fechar as portas em no máximo 3 anos. Não tem torcida e os poucos que tem não vão ao estádio por causa da localização e da fase do time, não tem patrocínio forte pq ninguém investe em time de segunda divisão e sem torcida, não tem verba de televisão por estar na segundona, não revela jogador pra vender devido aos três fatores anteriores. Além disso, Patos não tem população para sustentar dois times profissionais. Por tudo isso, o fim do sapo está próximo..

    2 1 Responder

  • trovao azul | 1 semana, 1 dia atrás

    FECHA segundona acaba com este timinho feio kkkkkkkkkkk SEGUNDONA SEGUNDONA sempre kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    4 5 Responder

  • trovao azul | 1 semana, 1 dia atrás

    mamore ou mehor mamoleza sempre sempre sera SEGUNDONA eternamente SEGUNDONA o certo e fecha as portas para SEMPRE o timinho feio KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    4 3 Responder

  • Revoltado | 1 semana, 1 dia atrás

    Como Pode, Gastar este dinheiro todo em diversão em tempos de Crise. É outra, Um Cidadão ai, paga de bom samaritano, portanto só que o UMBRAL está garantido. Fica a Dica, para proxima roupagem corpórea

    2 4 Responder

  • Jusiceiro | 1 semana, 1 dia atrás

    :rage: :rage: :rage:Lá Vem ele novamente... Pagar de salvador da Patria e na verdade apenas pensando em si mesmo. Religiosidade e diferente de seguir os ensinamentos de Deus. Ajudar o Proximo. :rage:

    3 1 Responder

  • Saulinho Amancio | 1 semana, 1 dia atrás

    O Sapo ...sempre predestinado!

    5 9 Responder

  • Geraldo Daniel | 1 semana, 1 dia atrás

    O sonho dele ...treinar o Sapo? Sonho da relva...rasteiro.... enquanto isso a poeira sobe!

    8 3 Responder

    Cavalinho - 1 semana, 1 dia atrás

    ele e lero lero. engana todos na conversa..

    6 3

  • Crisantino | 1 semana, 1 dia atrás

    Quando eu vejo essa mistura de política com futebol e sertanejo, eu tenho NÁUSEAS! Nada disso presta pro país.

    5 4 Responder

  • chape | 1 semana, 1 dia atrás

    o sapaiada iludida viu chape vive num sonho que nunca vira realidade sempre que ser o que não são primeiramente v c consegui pelo o menos subir pra primeira divisão depois vocês vem dar os palpites

    3 2 Responder

carregar mais comentários