21 atletas foram apresentados pela diretoria do Mamoré. ( Foto: Erisdalto Andrade )

A diretoria do Esporte Clube Mamoré apresentou na noite dessa terça-feira (22), a comissão técnica e os jogadores que vão disputar o Campeonato Mineiro do Módulo II. A solenidade na sede da Sociedade Recreativa Patense também serviu para fazer um balanço de todo o trabalho que está sendo feito para levar a equipe esmeraldina de volta à elite do futebol mineiro.

Em 100 dias de trabalho, a diretoria do Mamoré realizou reformas nos 10 quartos de alojamentos e na cozinha, construiu e destinou áreas para a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Ambulatório e para a Torcida Independente, novas salas para o setor administrativo e recuperou o gramado do Estádio Bernardo Rubinger. Além disso, o Mamoré investiu no departamento de futebol, renovou os laudos e agora espera colher os frutos.

Mais de 20 jogadores foram contratados para a disputa do Mineiro do Módulo II que começa no dia 17 de fevereiro. São eles:

Goleiro -  Kayky e Cláudio

Lateral direito – Janiel e Potengi

Lateral esquerdo – Gabriel Sucupira

Zagueiro – Márcio Paraíba, Rayan e Gean

Volante – Nestor, Isaias, Marcelo Brandão, Djair e Pedro

Meias – André Mococa e Jouberth

Atacante – Evandro Russo, Lucas Kevin, Nilson Júnior, Marcos Vinicius, Caique e Luizinho

Após a apresentação dos jogadores e comissão técnica, o técnico Wantuil Rodrigues disse que a palavra de ordem no clube é “acesso”. Segundo ele, todo o trabalho está sendo direcionado para levar o Mamoré de volta à elite do futebol mineiro.